Blind Publicado 18 Setembro 2013 KiWiKiD @dKiWiKiD 9h hugged by faker, regi confirmed s4 god Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2013 tão verdade lol o gajo acusa a pressão. e o oddone tbm me parece sempre que nunca joga da mesma forma. mas, acima de tudo, nota-se que o shot calling dos tsm para objectivos como torres e algumas rotações continua sem ser muito bom. foi exactamente como contra os frost e os blaze o ano passado. não levaram stomp, mas foram perdendo torres e sendo sufocados lentamente porque quando ganhavam teamfights não pushavam nada, davam recall. Não acho que sejam maus no shotcalling, mas sim na execução. Aquele 3vs1 botlane early game foi horrível e deu snowball aos SKTT1. O erro do Dyrus foi ter morrido na segunda torre, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2013 (editado) esse tower dive foi horrível, mas é diferente daquilo que eu tou a falar :mrgreen: parece que contra estas equipas jogam sempre com demasiado respeito, do tipo "tamos 3 vivos eles têm 1, mas nos tamos low e se ele jogar bem mata-nos todos, como é dos SKT1 bora masé bazar", mais nessa onda, enquanto que ao contrário isso não acontece Editado 18 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Setembro 2013 O que é de notar para já nestes Worlds é que a diferença dos Ásiáticos para o resto desceu consideravelmente, tou a gostar muito da réplica que EU e NA têm dado, muito surpreso com a performance deles e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Os Ozone quando meterem na cabeça que o Homme é o shotcaller da equipa e que precisam dele para aquilo funcionar se calhar até deixam de parecer uns mancos. Editado 18 Setembro 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Setembro 2013 Tb nao percebo pq é q o Homme nao joga, apesar do Looper nem tar mto mau E acho q nao se nota tanta diferença entre regioes pq nao ha torneios internacionais entre elas, os koreanos e asiaticos no geral têm mais facilidade em fazer algo sw tiverem de a fazer muitas vezes, na season passada eles sabiam como jogar porque tinham amostras de como ganhar, n aconteceu esta season e tou curioso pa crlo com os c9 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2013 esse tower dive foi horrível, mas é diferente daquilo que eu tou a falar :mrgreen: parece que contra estas equipas jogam sempre com demasiado respeito, do tipo "tamos 3 vivos eles têm 1, mas nos tamos low e se ele jogar bem mata-nos todos, como é dos SKT1 bora masé bazar", mais nessa onda, enquanto que ao contrário isso não acontece A escolha do Rumble e do Gragas é coise. Não sei como é aquilo encaixa numa tf. Mas não sou pro por isso...lol. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Se queres que te diga, acho que só eles é que entenderam. :mrgreen: Se for bem executado até era capaz de funcionar bem, tipo o Gragas separar tudo e depois o Rumble usar o ulti para forçar os que foram atrás a passar por cima dele se quiserem dar backup aos outros que ficaram apanhados pelos TSM. http://www.gamespot.com/league-of-legends/videos/tabe-discusses-royal-clubs-prep-and-thoughts-on-the-world-teams-6414588/ Finalmente alguém das asias que fala inglês e até fala bastante bem, apesar de parecer um bocado meio robotico :mrgreen: http://www.gamespot.com/league-of-legends/videos/faker-on-his-attention-from-the-west-and-thoughts-on-other-teams-6414602/ :prayer: Editado 19 Setembro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Setembro 2013 Grupo B SG Ozone 0-1 Gambit Gaming - FB Gambit Fnatic 1-0 Vulcun - FB Fnatic Mineski 0-1 Gambit Gaming - FB Gambit Fnatic 1-0 SG Ozone - FB SG Ozone Vulcun 1-0 Mineski - FB Vulcun Compartilhar este post Link para o post
Torta Publicado 19 Setembro 2013 Grupo B SG Ozone 0-1 Gambit Gaming - FB Gambit Fnatic 1-0 Vulcun - FB Fnatic Mineski 0-1 Gambit Gaming - FB Gambit Fnatic 1-0 SG Ozone - FB Fnatic Vulcun 1-0 Mineski - FB Vulcun Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2013 Grupo B SG Ozone 1-0 Gambit Gaming - FB Gambit Fnatic 1-0 Vulcun - FB Fnatic Mineski 0-1 Gambit Gaming - FB Gambit Fnatic 0-1 SG Ozone - FB Fnatic Vulcun 1-0 Mineski - FB Vulcun Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 20 Setembro 2013 FNATIC Estão a jogar tanto, de maneira tão agressiva e duma forma completamente liberta (sem pressões), grande jogo e vitória fácil contra os vulcun, congratz!!! Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 20 Setembro 2013 Que jogão dos Fnatic contra os Ozone, Quadra do Peke e do Soaz, jogaram mesmo bem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2013 Estes mineski sao muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2013 Que atropelo dos fnatic aos SGO LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2013 (editado) RESULTADOS DIA 19 SETEMBRO - DAY 4 GROUP STAGE Grupo B SG Ozone 1-0 Gambit Gaming - FB OZONE Fnatic 1-0 Vulcun - FB VULCUN Mineski 0-1 Gambit Gaming -FB MINESKI Fnatic 1-0 SG Ozone - FB OZONE Vulcun 1-0 Mineski - FB VULCUN CLASSIFICAÇÃ GRUPO B 1º - Fnatic - 5-1 2º - Gambit Gaming - 4-2 3º - Samsung Galaxy Ozone - 3-3 4º - Vulcun - 3-3 5º - Mineski - 0-6 Fnatic na fase seguinte :grin: e melhor, vao perder de proposito para os Gambit para os Gambit passarem com eles tb :muhaha: ______________________________ JOGO DE PROGNOSTICOS CMPT CLASSIFICAÇÃO DA JORNADA Sierra K - 11 pontos Mendx - 10 pontos jjp_13 - 10 pontos Unclouded - 9 pontos trz - 9 pontos Fenes - 9 pontos Torta - 9 pontos Nuk - 9 pontos Barroso - 8 pontos Shaft - 8 pontos CLASSIFICAÇÃO GERAL Mendx - 57 pontos Fenes - 56 pontos trz - 52 pontos Sierra K - 50 pontos jjp_13 - 49 pontos Shaft - 48 pontos Nuk - 48 pontos Barroso - 46 pontos Epicness - 42 pontos Unclouded - 31 pontos Torta - 30 pontos rozas - 19 pontos Sny - 18 pontos _________________________ DIA 20 SETEMBRO - DAY 5 GROUP STAGE Grupo A Lemondogs 0-1 SKT T1 - FB SKT T1 OMG 1-0 GamingGear.eu - FB OMG Team SoloMid 0-1 SKT T1 - FB SKT T1 GamingGear.eu 0-1 Lemondogs - FB LD OMG 1-0 Team SoloMid - FB OMG Editado 20 Setembro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Setembro 2013 (editado) DIA 20 SETEMBRO - DAY 5 GROUP STAGE Grupo A Lemondogs 0-1 SKT T1 - FB SKT T1 OMG 1-0 GamingGear.eu - FB OMG Team SoloMid 0-1 SKT T1 - FB SKT T1 GamingGear.eu 0-1 Lemondogs - FB LD OMG 1-0 Team SoloMid - FB OMG Hoje nem dá pica apostar lol Editado 20 Setembro 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2013 Fnatic :prayer: Puzsu tá se a tornar um dos meus adc preferidos. O Star tem estado excelente como supp também. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Setembro 2013 Só vi os dois primeiros jogos, fiquei incrédulo com os Gambit :-| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Setembro 2013 Fnatic :prayer: Puzsu tá se a tornar um dos meus adc preferidos. O Star tem estado excelente como supp também. mesmo a sério, o Yolostar ta a jogar muitissimo bem e o Soaz nem ha palavras, melhor toplaner do mundo pqp :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Setembro 2013 Qual é a melhor forma de ver os jogos posteriormente sem me spoilarem os resultados? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Setembro 2013 Um link do reddit que o shaft te vai dar ou eu quando chegar a casa. Compartilhar este post Link para o post