Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

[LoL] Season 3 World Championship

Publicações recomendadas

Nunca mudes cmpt <3 :smilie_cmpt:

Btw, quero ver os vulcun a serem humilhados. Especialmente o zuna, rei da bazófia.

Compartilhar este post

Link para o post

lol deram tudo o que os SKT1 poderiam querer... vamos lá a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Durou a cena dos spoilers! :mrgreen:

Gosto dos SKT1, mas adorava que os LD ganhassem só para ver o hype train a descarrilar um bocado. :lol: Mas não deve acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o jogo dos TSM até à parte em que o Corki ia com 6-1-2. Manteve-se assim? :mrgreen:

Carrega, Cães-Limão!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja esperava q os LD ganhassem o earlygame, ate apostei o FB pa eles neste jogo, as equipas europeias têm facilmente os melhores lvl1 de todas as regioes (kudos pa china pq acho q sao igualmente bons mas nao acompanho a sceane para garantir) e os skt e a generalidade das equipas koreanas têm problemas com isso, os kt rolster b entao na season passada morriam sempre a lvl 1 na jungle

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Faker é o mesmo muito bom, porra!

Também muito bem os LD a ganharem o early game, foi pena depois ter aparecido o monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Análise do Kami (Mid-laner da paiN) sobre o pick do Swain por parte da LD:

Tá, confesso que perdi o começo desse jogo, então não vou comentar sobre ele, e sim sobre o pick do Swain, que eu achei bem interessante.

A comp da Lemondogs tinha um ponto muito forte por causa do Malphite e Vi: o potencial de pegar qualquer jogador do time inimigo e acabar com ele antes que o mesmo possa reagir. Eu achei estranho fazer esse tipo de comp com um mid laner como Swain. Por que? Porque Swain não tem mobilidade nem burst suficiente pra realmente garantir que o target das ults do Malphite e da Vi morra. De fato, não dá nem pra garantir que ele vai conseguir dar follow-up por causa do range baixo das skills. Isso só se agravou quando o Swain não conseguiu criar vantagem em cima da Ahri. Creio que esse era o objetivo dele. Afinal em um 1x1 ideal, Swain ganha da Raposa.

Dito isso, Swain não é ruim. Swain é OK. Swain tem wave-clear OK, mas não se compara com Gragas. Swain tem DPS OK, mas não se compara com Cassiopeia ou Ryze. Swain tem sustain OK, mas depende de blue pra que isso seja eficiente. Swain tem harass OK, mas isso o coloca em posições onde é fácil ser gankado. Swain tem CC OK, um snare em área, mas é difícil de acertar e fácil de desviar. Eu poderia continuar, mas vamos terminar com isso: Swain tem um passarinho de estimação, quem mais tem um passarinho de estimação? Swain wins.

Próximo jogo é TSM vs OMG. Confesso que estou curioso pra ver como os chineses vão se sair. O estilo de jogo deles é bem parecido com o da TSM: Teamfight all day!

See ya!

Compartilhar este post

Link para o post

Epah aquele valk in + flash do wildturtle para o ult do kennen foi ridiculo. Ganhavamo a fight se ele tivesse tido calma. Não fossem estes vazios de consciência e era um grande adc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...