Victarion Publicado 16 Abril 2014 ah ok. Novamente, não acho hype. Mage é das classes mais fortes que há e mais fácil que muitas outras. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2014 Mage em constructed é mau que f*de, é provavelmente a pior classe a par de Priest e Pala. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2014 Eu acho que nada é pior que Priest. E Mage é bem bom e super fácil de se ter sucesso. Claro que de momento, a meta está virada para outras classes devido aos decks que foram montados e aperfeiçoados. Mas Mage continua uma classe boa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2014 Elo só jogo de priest em constructed e safo-me bem, cheguei ao rank 12 no ultimo reset com um deck priest de m*rda Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2014 Mage em constructed é mau que f*de, é provavelmente a pior classe a par de Priest e Pala. Essas 3 são as mais fracas. Não quer dizer que não se possa dar bem com elas mas no geral ficam uns furos atrás das outras 6. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Abril 2014 Essas 3 são as mais fracas. Não quer dizer que não se possa dar bem com elas mas no geral ficam uns furos atrás das outras 6. Claro, todas as classes são jogáveis mas esses 3 tão uns furos abaixo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2014 Handlock é a m*rda mais nojenta deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Abril 2014 Acho que vou perder uns 20 jogos seguidos dos normals para conseguir fazer as quests rapido. A jogar contra legends é chato f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Abril 2014 Tive a ver umas streams, em que aparece quantas quartas temos no deck, e quantas ja sairam e quantas estao para sair, assim dando uma ideia do que temos, existe alguma maneira? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Abril 2014 Acho que é um programa qualquer mas não é automatico, és tu que tens de marcar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2014 porra ganhei 170 g + pack em arena lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2014 7-3, a ultima vez q tinha feito tanto ganhei 120g, nesta foram 2 sacos de gold, 1 com 150 e outro com 20 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2014 (editado) Não ta mau, não. Eu agora n tenho tido paciencia pa jogar arena e só tenho comprado packs. Contudo acho que faço mal mas o tempo n estica. Editado 21 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Abril 2014 faço 5-0 arena facil, desligo o jogo pq ja era tarde fui pa cama com o ipad e resolvi fazer + uns jogos, joguei bue mal e perdi 3 seguidos porra :lol: :( joguei mesmo mal houve la uma e q gnahava o jogo vs mage, mas por alguma razao eu tava a 10 de vida contra mage, com truesilver champion + 1 2/2 e 1 2/1 na mesa e ele tinha um 2/2 na mesa, e eu pensei "bem se atacar eu o gajo fico a 10 de vida e morro para pyro mas ele so tem 1 carta duvido q seja pyro" pumba pyro nas trombas :lol: pqp ca burro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2014 classico. Ontem perdi um ranked vs rogue em que ele só tinha aquele 1/3 q ganha +2 de atk por spell e tava stealth, e 3 cartas na mao. Eu penso, não vou dar armor, tou a 19 jogo antes isto. Pumba, matou-me com 19 certos de dano. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Abril 2014 (editado) f*da-se, fiz um deck so com criaturas e tenho um wild pilomancer. Beat that. E O KOBOLD LOOOOOL Editado 23 Abril 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Abril 2014 f*da-se hoje ganhei os jogos todos que fiz. Uns 10 normals. Até de pala aggro ganhei os 5 da quest. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2014 Isto há bots a lvlar m*rda automaticamente ou assim? É que acabei de fazer tipo 3 jogos seguidos em que gajos deram concede instantaneamente mal o jogo começou 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Abril 2014 Se alguém estiver interessado, está a decorrer o torneio de Hearthstone na DreamHack Bucharest 2014 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 wow q jogada o mene fez agora pqp ng tava a espera daquilo Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Abril 2014 Ya o Reynad fez uma play super boa lol nem tava à espera que ele tivesse lethal Compartilhar este post Link para o post