Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Adoro estes gajos que me adicionam a dizer:

hunter = noob

omg zoo noob

Especialmente quando jogam de murlocs.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaara é o vencedor da Dreamhack Bucharest :heart: Este gajo joga tanto.

A final foi contra quem?

Compartilhar este post

Link para o post

A final foi contra quem?

acho q foi o Danielctin14, ng conhecia o gajo acho q nem 1 jogo teve na stream para alem da final

https://www.youtube.com/watch?v=xuaSBcdhNBM

jogo 3 q deu o 2-1 para o Gaara em q se safou com topdeck explosive trap :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

lol aqueles decks de druid do torneio do fds foi a melhor coisa q me podia acontecer ja q gosto tanto de jogar de priest com o black knight :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o deck com os watchers? Se for isso já se jogava bastante na ladder, não tanto como zoo e huntard claro LOL, mas era jogado

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é token ramp druid. Druid desde que eu jogo que é das mais jogadas, seja ramp, tokens ou watcher. Druid, Hunter e warlock é o que apanho mais. E agora tambem bastantes aggro warrior e rogues(miracle ou tempo).

A principal diferença acho que foi ele ter metido os ancient of war, que poucas listas usavam.

Por acaso acho piada o choro aos hunters. É barato, e é bom competitivo, é normal que seja mais jogado. Quando começarem a apanhar control warrior vão ver quantas cartas de lá são broken, é que é ridiculo. Não há tantos porque lol 10410491 dust.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

As cartas de Naxxramas até agora:

Y7Zjbvd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é token ramp druid. Druid desde que eu jogo que é das mais jogadas, seja ramp, tokens ou watcher. Druid, Hunter e warlock é o que apanho mais. E agora tambem bastantes aggro warrior e rogues(miracle ou tempo).

A principal diferença acho que foi ele ter metido os ancient of war, que poucas listas usavam.

Por acaso acho piada o choro aos hunters. É barato, e é bom competitivo, é normal que seja mais jogado. Quando começarem a apanhar control warrior vão ver quantas cartas de lá são broken, é que é ridiculo. Não há tantos porque lol 10410491 dust.

O control warrior é um deck super caro de se fazer, mas é super broken. Felizmente, custa 40284028 dust, como tu disseste, e, como tal, não é muito jogado. O UtH é demasiado bom contra aggro decks e mesmo contra outros decks basta jogar Leeroy + UtH e são no minimo 2 cães com charge, é demasiado cost effective, especialmente tendo em conta que faz combos com o Buzzard, com as Scavenging Hyenas, com o Leeroy, etc. O Gaara disse que deviam por a carta a por um número fixo de cães e acho que é o que faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

controll warrior é o proximo go to depois de craftar o meu leroy para rogue e hunter

btw

LOL

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

porra fiz um deck de paladin em arena bem m*rdoso (ou average va) e ta a correr super bem, 4-0 para ja, os dois primeiros contra quem joguei tinham lendarias (baron qqcoisa e aquele troll 7/7 q vai ganhando 1/1 por turno) e os jogos foram todos grandes stomps :lol:

tirando um jogo em q um burro tava em vantagem mas resolveu nao suicidar o seu Ventury Co Mercenary q eu meti com 1 de att na minha criatura 5/2 (o gajo meteu o tottem q da 3 de ataque aos minions) e matou-me o Windfury Harpy q tava 4/2 lol GOOD JOB DUDE

Compartilhar este post

Link para o post

FYI

Se roubarem um knife juggler com o mind control tech ele dá um ponto de dano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 2 jogos seguidos um com:

leroy + poweroverwhelming+ faceless

e outro com:

leroy + poweroverwhelming+ faceless + soulfire

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FYI

Se roubarem um knife juggler com o mind control tech ele dá um ponto de dano.

n sabia por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

O Savjz ganhou o OGN HearthStone Invitational, se alguém quiser, pode ver a o vod das semi-finais + final aqui. Tão lá os outros jogos no channel, mas achei que a final fosse o mais relevante.

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi falarem sobre isso mas tava a ver o freegold. Ao que parece ele tava 43 3 com aquele deck.

Twisting Nether wtf lol. Já dei disenchant ao meu e tudo, 8 manas para limpar a mesa, meh.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

O Savjz ganhou o OGN HearthStone Invitational, se alguém quiser, pode ver a o vod das semi-finais + final aqui. Tão lá os outros jogos no channel, mas achei que a final fosse o mais relevante.

Savjz :heart:

Vi só um pouco das semi-finais. Quando puder vejo a final.

Compartilhar este post

Link para o post

vou, na boa, no 10º jogo seguido vs hunter em constructed... pls....

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não precisa de estrelinhas para ser bom. Há quem nem use LJ. Alem do zoo deve ser o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...