Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2014 http://www.twitch.tv/machinima deck wars Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Junho 2014 "You can't be Pegasus, Pegasus is already taken by Reynad, because he created HearthStone" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2014 The DreamHack Viagame Hearthstone Championship is kicking off on June 14th featuring 12 of the World’s best Hearthstone players, as well as a massive BYOC competition to determine 4 more competitors who will join them. Today we will announce the groups! Group A and B will be played on June 14th, and Group C and D will be played on June 15th! Remember the group stage will be played using Dual Tournament format, the initial matches in each group will be the 1st listed player vs 4th, and 2nd vs 3rd. Group A Team Curse Savjz Doge House Ek0p Team Curse Alchemixt Tempo Storm Reynad Group B Tempo Storm TidesofTime Rdu Team Curse Darkwonyx Team ManaGrind Realz Group C Meet Your Makers ThijsNL Doge House Gnimsh BYOC Qualifier BYOC Qualifier Group D Tempo Storm Gaara ROOT Gaming Amaz BYOC Qualifier BYOC Qualifie Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Junho 2014 O grupo A holy shit :shock: Espero que passe o Savjz o resto é me indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Junho 2014 eu a precisar de cartas porque não tenho muita coisa de jeito e...pumba, golden mana wraith. thank you based hearthstone. um dia depois: outro golden mana wraith. sbem. sempre é dust. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Junho 2014 http://www.twitch.tv/strykaaa venham ver amigos <3 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2014 meh preferia uma carta de 2 mana Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2014 (editado) 2 mana 2/2 com o mesmo deathrattle? é que 2 mana por uma 2/3 com aquele deathrattle seria 2 legit 2 quit. E 1/3 seria estúpido. eilá, não sabia disto. Mais minions para pally, fachabor. Editado 12 Junho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Junho 2014 Acho que ele quis dizer simplesmente que preferia uma 2-drop em vez de uma 3-drop. Acho que não estava directamente relacionado com a carta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2014 obrigado capitão óbvio. e eu tava a dar a sugestão daquela carta em 2-drop. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Junho 2014 E eu estava a evidenciar o facto de poder ser uma carta completamente diferente, visto que ele falou numa 2-drop lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2014 2 mana 2/2 com o mesmo deathrattle? é que 2 mana por uma 2/3 com aquele deathrattle seria 2 legit 2 quit. E 1/3 seria estúpido. 2 mana preferencialmente 2/3, com battlecry Give +1 or -1 attack to a minion in this turn nao seria nada broken certamente :mrgreen: so queria algo para substituir o meu sunfury protector, 3 drop ja tenho demasiadas opçoes nao vou usar aquela carta de todo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2014 o pessoal no reddit ficou todo maluco com a carta. eu acho a carta boa, mas não sei se será melhor em draft do que constructed. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2014 sim a carta não é má, não deixa de ser um mini yeti q vai tradar com a maioria dos 4 drops decentemente mas lá está já tenho muitos 3 drops no meu deck Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2014 Às vezes tou aqui sozinho em casa, dou uma bufa e o pessoal do reddit ta todo doido a pedir nerf à bufa. É boa a carta, o dr é muito meh mas pronto, é um 3 drop bem solido. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2014 GMT+2: Group Stage Saturday June 14th 18:00 – Group A – Match #1 - Finland-Flag.gif Savjz vs USA-Flag.gif Reynad 18:00 – Group A – Match #2 - Germany-Flag.gif Ek0p vs Romania-Flag.gif Danielctin14 19:00 – Group A – Match #3 – Winner vs. Winner 19:00 – Group A – Match #4 – Loser vs. Loser 20:00 – Group A – Match #5 – Final Match 21:00 – Group B – Match #1 - USA-Flag.gif TidesofTime vs USA-Flag.gif Realz 21:00 – Group B – Match #2 - Romania-Flag.gif Rdu vs Sweden-Flag.gif Darkwonyx 22:00 – Group B – Match #3 – Winner vs. Winner 22:00 – Group B – Match #4 – Loser vs. Loser 23:00 – Group B – Match #5 – Final Match Sunday June 15th 18:00 – Group C – Match #1 - Netherlands-Flag.gif ThijsNL vs TBD 18:00 – Group C – Match #2 - Poland-Flag.gif Gnimsh vs TBD 19:00 – Group C – Match #3 – Winner vs. Winner 19:00 – Group C – Match #4 – Loser vs. Loser 20:00 – Group C – Match #5 – Final Match 21:00 – Group D – Match #1 - Germany-Flag.gif Gaara vs TBD 21:00 – Group D – Match #2 - Hong Kong-Flag.gif Amaz vs TBD 22:00 – Group D – Match #3 – Winner vs. Winner 22:00 – Group D – Match #4 – Loser vs. Loser 23:00 – Group D – Match #5 – Final Match Playoffs Monday June 16th 13:00 – Quarter Finals – RO8 – Match 1 14:00 – Quarter Finals – RO8 – Match 2 15:00 – Quarter Finals – RO8 – Match 3 16:00 – Quarter Finals – RO8 – Match 4 18:30 – Semi Final 1 – RO4 – BO3 19:30 – Semi Final 2 – RO4 – BO3 20:30 – Grand Final – BO5 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2014 link stream noob, pls qual desses joga shockadin? é para meter a bandeira logo na janela. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2014 (editado) Diria que não é dos decks mais prováveis de aparecer mas como o handlock é praticamente certo em pelo menos 50% dos jogadores, alguém deve levar. Prevê-se 700 mirrors de miracle também, such amazing very fun. A stream deve ser esta. http://www.viagame.com/channels/hearthstone-championship Os qualificadores são bring your own computer por isso não há stream disso, só a parte "a sério". Gostava imenso de ver murlocs mas não acredito. E freeze mage mas isso deve aparecer. Tenho pena do Lifecoach não conseguir ir, gosto do gajo. Vou torcer pelo amaz e os meninos do reynad (proprio e gaara principalmente, o tides não costumo ver) Editado 14 Junho 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2014 (editado) viagame nova competidora da twitch? é pena que não vá haver muitos. O primeiro mongo que usar shockadin, fico logo fã for lyf (ou resto do torneio). Ou algum baralho aggro. e tks pelo link. druid será o token, né? Editado 14 Junho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2014 Deve ser mais midrange e ramp. Os jogos vão ser bo1 quase todos por isso ninguem deve fugir muito de rogue/warlock/druid mas pode ser que haja surpresas. No magic é bo3 no minimo e os jogos demoram bem mais (excepto em legacy que ha decks muito rápidos como belcher <3), não percebo mas pronto havemos de lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2014 (editado) wtf bo1. como é que crescem como jogo competitivo se não fazem bo3? jogo 1, top deck m*rda parvas e ganhas. Podes ter um deck pior, mas com topdecks e o outro com draws de m*rda e pronto. Faz algum sentido? Isto quer-se é consistência. e belcher é cocó. Engraçado, mas cocó. Primeira vez que topam que é Belcher e é gg heh Editado 14 Junho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2014 Claramente nunca jogaste de belcher. Ver a cara do gajo quando morre ao primeiro turno é tao priceless. :lol: Isso e a emoção de virar cartas quando só tens um terreno no deck <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2014 mas no momento em que sabem que tens belcher, vais cair com uma força do caraças. É um combo insano mas muito frágil. Há outros combos melhores, apesar de ligeiramente destrutivos. Mas não se pode ter tudo. São combos género Leeroy no Miracle Rogue, apesar de mais fáceis de sacar. Compartilhar este post Link para o post