Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

WellplayedHS na twitch.tv a partir das 21h

Rdu, tides, trumph, reynad entre outros

N consigo meter link q tou no ipad

Compartilhar este post

Link para o post

ganda jogo do Reynad neste Shaman x Control Warrior. Dass. 3 de vida durante imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

7 cartas na mão. 2 doomguards. decido jogar 1. descarto 1 cleric e 1 leeroy. nunca falha.

Barroso, já consegui montar esse deck (até fiz 2 Arcane Golems quando só precisava de um. derp) e gostei. Tem um lado aggro e um lado control. Very nice.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto pq os gajos ou dao overextend e me dao 5 uth ou ficam o jogo todo a comer com hero power+ secrets+weapon pq tem medo de meter bixos na mesa :lol:

Acho q vou substituir os argents pela nova carta qdo ela sair,pa ter mais beast sinergy

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ta no intervaldo, n tava com muita atençao.

Compartilhar este post

Link para o post

Amaz vs kolento agora.

Curiosamente repetiu-se na final. O Kolento na stream tem muito melhor aspecto que no torneio f*da-se.

Ganhou o Amaz para quem n viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de streamar um bocadinho da minha moca hoje. Depois meto aqui link para o caso de alguem querer rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comer daqui nada logo vejo se me apetece mais. Para já, subi 5 ranks seguidos, bem nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha isto a gravar e afinal não. Por acaso expliquei muita m*rda ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa mas ta o reynad a streamar murloc hunter e a perder para um druid com deathwing

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 8 de vida. Teho lethal no turno a seguir. So perco para 2 soulfires. O gajo tem 2 cartas na mão. Dou next. Soulfire na cara. Dá discard a uma carta. Ataca-me com outro soulfire.

Haja sorte crl

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 8 de vida. Teho lethal no turno a seguir. So perco para 2 soulfires. O gajo tem 2 cartas na mão. Dou next. Soulfire na cara. Dá discard a uma carta. Ataca-me com outro soulfire.

Haja sorte crl

5oE3g1o.jpg

rip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...