Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

ok consegui vencer o primeiro heroic q faz 4/4 por 2 mana

fiz um deck de priest com aqueles buffs de hp e consegui meter um bixo 16/32 ao fim de 10 tentativas

venci o 2º com o mesmo deck este foi a primeira, contra o ultimo tenho de mudar de deck lol

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui passar a Maexxna em heroic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho q precisas da alexx para ganhares a esse, eu como n tenho tou quase a desistir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a primeira coisa em que pensei foi num pseudo freeze mage, mas, como não tenho Alex, tava a tentar com um deck parecido ao que o amaz usou com wisps e o crl pra conseguir ter board control

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a tentar fazer uma tatica em hunter q é sacar os 2 farseers, encher a board dele com 1/1 e assim so levo 1 dmg por turno, se der hero power todos os turnos dou sempre mais um, depois saco a weapon pa +3 e qdo tiver quase acabo com leeroy, agora é impossivel ter os 2 farseers na mao lol

Compartilhar este post

Link para o post

GANHEI

xlXkLs7.jpg

resolvi tentar board control e depois de ele ter 7 1/1 usei o unleash + explosive trap, o gajo ficou sem board e eu cheio de caes, depois foi so ir matando o mais perigoso e a dar dmg com leeroy todos os turnos

ah e é claro, topdeck kill comand no ultimo turno :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

9tmSIxs.jpg

Consegui também, Leeroy Priest OP. E ainda me saiu uma Ysera num pack que fui comprar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto nada destas tretas de heróico. É tipo modo difícil nos jogos contemporâneos: isto não é difícil, é simplesmente estúpido. Meat sponges. +40 de vida? Não basta o poder meter 4/4 por 2?

e sendo um gajo que gosta de jogar aggro, mais vale esquecer os heróicos. não tenho nem p*ta de ideia que decks fazer, nem acho que tenho cartas.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois primeiros heroic são bem fáceis. O último é que me vi à rasca. E o primeiro passei-o na boa com aggro.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto nada destas tretas de heróico. É tipo modo difícil nos jogos contemporâneos: isto não é difícil, é simplesmente estúpido. Meat sponges. +40 de vida? Não basta o poder meter 4/4 por 2?

e sendo um gajo que gosta de jogar aggro, mais vale esquecer os heróicos. não tenho nem p*ta de ideia que decks fazer, nem acho que tenho cartas.

acho q na 2º wing um boss heroic tem 70 hp e o hero power da 4 damage ao adversario

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois primeiros heroic são bem fáceis. O último é que me vi à rasca. E o primeiro passei-o na boa com aggro.

eu experimentei os dois possíveis melhores decks de aggro que há: shockadin e aggrolock. Nada.

Fiz um deck manhoso de Hunter com montes de control, tipo deadly shot, multishot, explosive shot, um par de traps.

Dei-lhe na boca e nem se levantou.

acho q na 2º wing um boss heroic tem 70 hp e o hero power da 4 damage ao adversario

ca parvoíce. 70 de hp é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o primeiro tive super dificuldades mas eu tentei decks diferentes inventados por mim e q ia mudando a cada jogo, so la pa 10 tentativa e q consegui, o segundo foi a primeira, acho q se fores zoo contra esse e auto win quase

Compartilhar este post

Link para o post

eu experimentei os dois possíveis melhores decks de aggro que há: shockadin e aggrolock. Nada.

Passei o primeiro com aggrolock, super tranquilo. A 2ª acho que foi com um Zoo modificado. A terceira com face hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz a Faerlina com um deck quasestandard shaman. Correu-me bem, fiquei a 2 de vida, comecei a cagar bichos, comecei a matar tudo o que ela metia e comecei a não ter cartas na mão. Mesmo à rasquinha.

edit: o mais fácil foi o último. que caga.

explosive trap + unleash the hounds. A aranha com aqueles tokens 1/1 do deathrattle da 1/2. Ah e ainda andei a malhar com o Huffer. f*da-se que cena mais fácil, apesar de ter sido super cagado.

não se ganha charuto a fazer heroic?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Vou parar de jogar Naxx antes que magoe o ecrã :angry:

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

tão? Não consegues passar qual?

se até um noob como eu passa, tu também deves passar pá.

Compartilhar este post

Link para o post

tão? Não consegues passar qual?

se até um noob como eu passa, tu também deves passar pá.

Ainda não passei nenhum :lol: Tentei de priest, mage e shaman

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não passei nenhum :lol: Tentei de priest, mage e shaman

heroic, correcto?

eu acho que em grande parte tem demasiado a ver com os draws que dás. Eu acho que o Shaman que fiz é porreiro porque a) control b) consegues cagar algo como a hyena e com os hounds ela cresce c) tens traps que são muuuuito boas, como misdirection ou freeze. Até snipe é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é Hunter, não Shaman 8-[

ya, é isso.

a estas horas já tou cansado. bou masé dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Maexxna é facil, f*dido é o gajo dos 4/4.

btw, isto n era suposto ganhar-se as cartas douradas?

Compartilhar este post

Link para o post

Maexxna é facil, f*dido é o gajo dos 4/4.

btw, isto n era suposto ganhar-se as cartas douradas?

nepia isso so craftando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...