Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

que se passou?

Cresci. Mas mais a sério, jogava com 2-3 bons amigos. Deixaram de jogar deixei de ter aquela pica para ir a devir jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

yes finalmente conseguir ganhar ao 2º heroic :lol: era o q me faltava, bem f*dido so fui la com o fatigue

Compartilhar este post

Link para o post

yes finalmente conseguir ganhar ao 2º heroic :lol: era o q me faltava, bem f*dido so fui la com o fatigue

Também sofri bastante nesse. DoA op.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no 3º tive bue sorte, calhou-me 1 shadow word pain no muligan, consegui o combo crazy alchimist + smite noutro e acabei com um silence no 3º, no 5º turno ja andava a matar o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Cresci. Mas mais a sério, jogava com 2-3 bons amigos. Deixaram de jogar deixei de ter aquela pica para ir a devir jogar isto.

oh

eu voltei a jogar este ano, depois de uma paragem de quase 10 anos. Considero MtG melhor (é que nem há maneira de negar), mas Hearthstone é legítimo mesmo assim. Mais linear e simples, mas é bom na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

oh

eu voltei a jogar este ano, depois de uma paragem de quase 10 anos. Considero MtG melhor (é que nem há maneira de negar), mas Hearthstone é legítimo mesmo assim. Mais linear e simples, mas é bom na mesma.

Mas acho que nem há dúvidas que MtG é infinitamente superior. HS parece ser engraçado, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor pra começar é mesmo Mage, depois quando fores conhecendo melhor as cartas e classes logo percebes qual é classe que mais gostas/mais se adequa ao teu estilo de jogo. De resto é como o barroso te disse, fazer arenas e ir ganhando experiência de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres enrabar patos mage, depois começas a apanhar pessoal com cartas e és tu enr*abado porque mage é fraquito (excepto freeze que é decente).

Joga o que gostares mais, se quiseres dar rush a ranked, hunter (midrange) ou warlock (zoo) são decks baratos de se fazer e bons.

E antes de ires jogar arena, convem conheceres minimamente as cartas de paladin e mage. Ver um video ou dois sobre arena tambem da jeito.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

ahpooMD.png

o racio disto sacar lendarias é ridiculo 3º lendaria seguida (2 aranhas, 1 king krush)

(nao q me adiante mto em rush hunter ter um king krush ja q os jogos acabam sempre antes do turno 8)

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és é muito cagado, já com o thoughtsteal dizes o mesmo, eu acho que nunca roubei uma lendaria.

Epa melhor jogo de sempre, eu de pala vs hunter, o gajo deixa-me a 2, tem 2 manas e não usa o hero power pa meter uma trap. Obvio que era a explosive, acontece que dou topdeck à truesilver e matei-o que ele tava a 3. Fiquei a 0 por uns segundos e o gajo todo galifão "Sorry", depois pumba mesmo no có.

Compartilhar este post

Link para o post

barroso, a ti a sair lendárias e a mim a sair o papagaio e o 1/1 com charge

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardsman Bob está a jogar isto na stream, nem sabia que ele ainda era vivo :o Ele ainda joga LoL? Já foi profissional?

Compartilhar este post

Link para o post

ele nunca foi realmente profissional de LoL. não teve estaleca nem qualidade.

tou a ver o Trump a jogar de Priest e parece-me que o deck está bem interessante. Entretém mais que outras cenas típicas.

Compartilhar este post

Link para o post

barroso, a ti a sair lendárias e a mim a sair o papagaio e o 1/1 com charge

Sai-me todos os jogos, nem tou a exagerar LOOL sempre vejo o papagaio começo-me logo a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Stats de rank13 até rank6:

oiKn8hB.png

Not bad. :)

Agora é que começa a luta.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles retratos desenhados...blerg

Os das classes sao horriveis f*da-se. Os outros sao +-.

Compartilhar este post

Link para o post

pera aí

eu acabei de ver o Lucky a não usar double rock bitter no Al'Akir para acabar com o Reynad? wtf

edit: agora o Lucky tava com 19 vida. O Reynad com 10 mana usou 2 para o warlock power. Buscou o Leeroy. Tinha 8 mana. Drake 4 + Owl 2 + Leeroy 6 + Power Overwhelming 4 + Soulfire 4 = 20 dano. Mas tavam a dizer que ele tava a 1 de dano de ganhar o jogo. Wat.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei muito nesse jogo se queres que te diga. Mas tambem os ouvi dizer umas m*rda meio random.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.twitch.tv/onenationofgamers

Ta a dar um torneio qualquer com forsen, reynad, savjz, realz, etc

tá up

amaz a jogar mal e porcamente. levou na boca que cantou de fininho.

o real sacou dum midrange warlock que vai ser a nova moda.

não gosto muito da lista do Amaz para priest. O Trump tem jogado uma lista bem melhor.

e não havia para aqui um fã do nimsh? não curto nada deste sócio como comentador. blerg

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

este reynad x amaz priest mirror parece xadrez.

edit: e aí está. RNG. É o que me faz achar que este jogo nunca será supremo. É que RNG deste género é demasiado pesado. É tipo as tais crit runes/masteries que havia no LoL.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...