lastdance Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Twisting Nether. Por acaso tá muito bem feita animação da cartas mas é muito merdosa. Editado 21 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2014 (editado) fodase fui tao burro agora tava com o tirion 6/1 e 2 recrutas 1/1 e ele tinha 1 recruta 1/1 e eu fui tradar um dos recrutas com o dele :roll: como é obvio ele roubou-me o tirion na jogada seguinte e ficou com 15 dmg em weapon pqp nao admira q n consiga ganhar, agora suicidei o tirion no 4/6 pa ter a weapon antes de rebentar com o armor dele, e depois trado um minion por o 4/3 q tem deathrattle de destruir a weapon :genious: Editado 21 Agosto 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2014 prontos consegui com o meu super deck healadin tirion sunwalker e aquele 3/5 q da summon a um 1/2 sao as melhores cartas de sempre contra este gajo, entao se tiveres o 2/2 q da divine shield o gajo estoira os minions todos para te limpar um deles Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2014 Vou experimentar isso só para me rir um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2014 é super frustrante mas é sempre um novo modo de jogo q te da cartas super abusadas espero q nao demorem tanto tempo a lançar outra expansao e q comecem a fazer patches mais significativos de menos em menos tempo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2014 A aranha foi fácil, depois joguei com uma p*ta que manda 5 mísseis de cada vez e caguei lol T_T Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Agosto 2014 (editado) é super frustrante mas é sempre um novo modo de jogo q te da cartas super abusadas espero q nao demorem tanto tempo a lançar outra expansao e q comecem a fazer patches mais significativos de menos em menos tempo Mes sim Mes nao Mes nao, parece-me agradavel. O meta tem tempo de ir estabilizando e muda antes de nos fartarmos. A aranha foi fácil, depois joguei com uma p*ta que manda 5 mísseis de cada vez e caguei lol T_T Manda um estoiro por cada carta que tu tens na mão. Bixos pequenos para esvaziar rapido e siga para bingo! btw, passei o hc Kel Thuzad de aggro pala. Confesso que não tava à espera que resultasse. Editado 21 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Agosto 2014 (editado) http://www.twitch.tv/paodelol up. Tentar subir de control warrior. rank4 ainda. Editado 22 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2014 http://www.twitch.tv/wellplayedhs HyperX Invitational Day 1 tá a dar Tidesoftime 1-2 Trump [/rozas] Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2014 (editado) o day 2 tá a dar e u nem disse nada. ups. o Reynad cantou de galo com 0-3 contra o RDU. este manfio tem com cada draw mais asqueroso, dass. já contra o Tidesoftime, foi o caraças do ragnaros a não acertar nas criaturas do RDU. porque é que tão todos a dar ban no hunter? Acho que praticamente todos os miracle rogues que jogaram, ganharam. O Hunter é assim tão pior? e o RDU ganhou outra vez. sigh Editado 24 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Agosto 2014 Hunter tem o deck mais forte do jogo neste momento, o único matchup mau dessa coisa é Backspace Rogue e o pessoal quando leva Rogue é sempe Miracle. Miracle tá um bocado mais fraco, continua forte, mas se tiveres o Loatheb p'ra jogar na altura certo é f*da. E o RDU anda-se a safar bem de crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Hunter tem o deck mais forte do jogo neste momento, o único matchup mau dessa coisa é Backspace Rogue e o pessoal quando leva Rogue é sempe Miracle. Miracle tá um bocado mais fraco, continua forte, mas se tiveres o Loatheb p'ra jogar na altura certo é f*da. E o RDU anda-se a safar bem de crl o RDU não é mau jogador, mas topdecka que nem um cavalo. edit: partilha lá aí uma decklist fixe de backspace rogue pls Editado 24 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 24 Agosto 2014 (editado) Esta soulfire :lol: e sim ele é bom jogador edit: - http://www.hearthhead.com/deck=53568/backspaces-legend-aggro-rogue-2-na - http://hearthstonetopdeck.com/deck.php?d=2672 Editado 24 Agosto 2014 por Stryka Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2014 comentadores a lamber os colhões dum gajo que tem a sorte que tem. este RDU é só cagadices. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Agosto 2014 PARTY HARD. PARTY VERY HARD. FINALMENTE UMA LENDÁRIA DE JEITO! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2014 a Kel'Thuzad é tao boa :lol: adoro ver os gajos qdo a meto em jogo e trado os meus minions todos eles renascem novos, e eles gastam o removal todo a matar tudo de novo menos a Kel'Thuzad pq bem 8 hp é f*da, e no fim do turno nasce tudo de novo :lol: geralmente digo Thank You e eles dao ff Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2014 (editado) Mas jogas contra macacos? Uma coisa que me intriga, porque raio hunter tem uma rara melhor que o cairne? Gostava muito de perceber. O Cairne é uma 8/10 e o leão 10/9, e são bestas lol. Editado 25 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2014 Mas jogas contra macacos? é provavel, deixei de jogar rankeds desde o naxxramas e tou em rank 13 :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2014 (editado) é provavel, deixei de jogar rankeds desde o naxxramas e tou em rank 13 :lol: Pois isso encavou-me 2-3 dias por semana, o meu tempo já não é muito, com isso ainda pior :lol: Eu a pensar que este mes tinha tempo de atacar legend, depois veio naxx e nope. Ainda por cima de control warrior que os jogos demoram imenso. Se for vs priest já sei que é bem provavel ir para fatigue. Até tenho winrate decente vs hunter, vs warrior só perdi 1 acho eu e foi porque o mongo faz-me comprar umas 4(+1 do meu turno) cartas e queimei 2. Rag e Grommash co crl com 15 cartas no deck. O gajo com 2-3 cartas na mão e mete-me com 10 na mão. :lol: Mais sorte que juizo. Contra priest também não me lembro de ter perdido. Shaman e zoo é que tou negativo. Agora mudei para um aggro pala todo hipster que me lembrei para ver se da para subir que pelo menos os jogos sao mais rapidos. De qualquer forma acho que o meu nivel ainda não está bom o suficiente para legend. Ainda faço erros parvos. Editado 25 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Agosto 2014 que aggro paladin? tás com o shockadin? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2014 eu agora so jogo decks pa fazer quests mas o meu favorito para me divertir sem ser em quest é o control paladin btw tao sequer perto do heroi dourado em alguma classe? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2014 que aggro paladin? tás com o shockadin? Tenho um cheio de techs f*didas. eu agora so jogo decks pa fazer quests mas o meu favorito para me divertir sem ser em quest é o control paladin btw tao sequer perto do heroi dourado em alguma classe? Nop. Tenho quase 300 de warlock só. Compartilhar este post Link para o post