Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

eu agora so jogo decks pa fazer quests mas o meu favorito para me divertir sem ser em quest é o control paladin

btw tao sequer perto do heroi dourado em alguma classe?

sou golden warlock

Compartilhar este post

Link para o post

GIqm8Up.png

the dream :lol:

isso e o moonfire por 6 no yeti dele

wow ganhei 300g por ter feito 1000 vitorias :lol: n tava a contar

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

wat

Tirei uma equality e meti a coruja. Tirei consecrations, awraths e meti faeries e assim. Tenho de experimentar a espada dançante.

mad scientist. O meta actual não favorece muito o deck. :(

AINDA BEM PORQUE PALA É m*rda LOL. E assim posso dar disenchant na awrath dourada que tenho lol.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Epa é só comigo que o si7 é sempre inutil no backspace/cancer rogue? Até já os tirei f*da-se. Meti sinister strike que ao menos dá para puxar combos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei uma equality e meti a coruja. Tirei consecrations, awraths e meti faeries e assim. Tenho de experimentar a espada dançante.

mad scientist. O meta actual não favorece muito o deck. :(

AINDA BEM PORQUE PALA É m*rda LOL. E assim posso dar disenchant na awrath dourada que tenho lol.

és um cocó e nem te digo mais. Acusas Paladino dessas coisas e lebas uma lambada nessa bouca que andas de lado, carago.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, onde é que posso aprender mais sobre decks? Tenho seguido este site http://www.icy-veins.com/hearthstone/ para criar decks básicos, mas depois ao comprar packs não sei o que fazer às cartas que ganho. Não sei que carta substituir no basic deck. Sou bastante noob no jogo, mas penso que tive sorte no último pack http://i.imgur.com/lo1fHPp.png o porblema é que não sei que carta tirar para meter essa e se devo usar em todos os decks.

Compartilhar este post

Link para o post

faz arenas.

vai vendo streams de hearthstone.

vai vendo vídeos de hearthstone.

com o tempo melhoras. Obviamente que precisas de jogar e melhorar o teu entendimento. Arena é fixe porque ganhas cartas e experiência fácil.

acabei de jogar contra um hunter com o meu zoolock. O gajo ao turno 1 joga timber wolf. Ok. Eu joguei a barreira 1/3. Ele ao turno 2 joga Direwolf. Ok. Ele passa o turno. Eu jogo cenas e mato o direwolf e sigo em frente. Ele faz plays super parvas. Tipo, joga animal companion. Hoofer. Depois joga...buzzard? Wat. Só cenas assim. Só m*rda.

Depois dá-me add. Em francês, mas dá para perceber o suficiente, elaborou o quanto eu era filho disto e daquilo por jogar "nobrain" zoo. Oh well...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá cientificamente provado que é preciso um cérebro pa jogar de hunter. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tá cientificamente provado que é preciso um cérebro pa jogar de hunter. :o

Porquê, não consegues jogar com o deck? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso jogo com isso às vezes. Até foi o primeiro deck que fiz para rankeados porque era o mais barato na altura.

Agora é horrivel jogar com isso, mirrors all day pqp. Ainda por cima mirror de hunter que é m*rda muito divertida.

É forte como o crl agora, basta ver gajos em rank 2-5 que fazem m*rda absurdas e tão lá. Tipo coinar animal companion para no turno a seguir so dar hero power :lol:

Isso e jogar mad scientist vs rogue numa board só com uma 2/x (loot p.e.), para eu matar o gajo e ter 50% de dar pop ao secret com a dagger.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também comecei com hunter nos rankeds, na altura do uth a 2 de mana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também comecei com hunter nos rankeds, na altura do uth a 2 de mana :mrgreen:

Foi como eu, acho que só tive de craftar um bow e umas neutras. Mais tarde depois fiz o leeroy.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Ainda ontem tava a ver a stream do Gaara a jogar de hunter e ele tava a dizer, esta carta é "too strong", esta carta é "too strong", esta carta é "too strong", esta carta é "too strong", basicamente são todas "too strong", ah! explosive trap não é!

its funny because its true. Vendo pelo bright side, hunter tá tao forte que apanha-se gajos maus e fazem m*rda :D

Ontem só fiz 2 rankeds e um deles foi vs hunter, o gajo tem freezing trap (ambos sabiamos) e eu tenho uma owl na mesa e uma shade of naxx 4/4 em stealth. ele mete bow e ataca à cara deixando a owl viva para dar pop à trap. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a parvoíce do hunter é simplesmente que ele é talvez o único que consegue revelar segredos e cujo os segredos envolvem, acho, somente criaturas do oponente. logo, não há maneira de muitas vezes dar a volta.

e eu nunca percebi é porque é o Buzzard não é uma 1/1. O Blood Imp é 0/1.

e só não faço esse deck porque não tenho scientist e undertaker. Qual é a wing onde saem?

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o scientist é na 4º e o undertaker na 5º mas o undertaker nao é preciso para hunter tbh

eu sinceramente parei de jogar ladder por causa disso apesar do meu control paladin se dar geralmente bem contra hunter

mas voltei as arenas agora q acabou o gastar 700g em wings toda a semana, 3 arenas seguidas com 7+ vitorias e tou agora noutra 4-1 com um deck brutal q deve chegar a 7 na boa tb, começar a farmar gold pa comprar packs q quero craftar umas epicas e lendarias

ja jogaram de secret mage? é super divertido :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o scientist é na 4º e o undertaker na 5º mas o undertaker nao é preciso para hunter tbh

eu sinceramente parei de jogar ladder por causa disso apesar do meu control paladin se dar geralmente bem contra hunter

mas voltei as arenas agora q acabou o gastar 700g em wings toda a semana, 3 arenas seguidas com 7+ vitorias e tou agora noutra 4-1 com um deck brutal q deve chegar a 7 na boa tb, começar a farmar gold pa comprar packs q quero craftar umas epicas e lendarias

ja jogaram de secret mage? é super divertido :lol:

Não mas agradecia informações sobre isso porque não sei jogar contra nem o que leva.

btw, 372.png

Stream UP!

http://www.twitch.tv/paodelol

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que tem o Sunfury Protector?

e curtia imenso jogar outros tipos de Paladin, mas não tenho cartas nem dust. E vou mesmo ver se acabo de arranjar gold para fazer a wing do Mad Scientist. Ainda só fiz 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um trocadilho failante devido ao que ela diz no battlecry.

Tenho de te meter nos paladinos anónimos ta visto.

Compartilhar este post

Link para o post

(...) e tou agora noutra 4-1 com um deck brutal q deve chegar a 7 na boa tb,(...)

raFN6NS.png

as cartas q faltam sao 2 flamestrikes, 1 boulderfist , 1 sea giant e 1 pyroblast

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

as cartas q faltam sao 2 flamestrikes, 1 boulderfist , 1 sea giant e 1 pyroblast

Bem ! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa barroso! 4 epicas wtf. Pyro é tão bom na arena, é retardado :lol: As outras nem são nada de especial (ice block entao...), só é estranho tantas, acho que nunca me saiu 4 mas já saiu 2 lendárias.

http://www.twitch.tv/onenationofgamers

live

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

ya tb fiquei burro qdo vi as epicas a aparecerem lol

o pyro deu-me na boa 8 jogos perdidos

apanhei um shamman qdo tava 10-1 q sacou 4 fire elemental seguidos depois de meter o doomhammer mto bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como funciona o KT com a FoN?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...