Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

vcs vao dar disenchant ao leeroy?

é tentador mas não sei se é worth it, handlock pode dar 24 dmg burst com o arcane golem + 2 PO mas miracle so consegue 20 dmg com 2 cold bloods e posso fazer esse combo com o leeroy na mesma

para face hunter continua bacano, é so mais 1 de mana nao vai incomodar mto

Vou. Depois crafto outra vez se for preciso. Provavelmente faço o Malygos para o miracle.

Compartilhar este post

Link para o post

Craftei Henrique João e Malygod. A proxima deve ser o leeroy outra vez :lol:

Esqueci-me do cenarius mas pronto.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

QgNEuDg.jpg

3-3 em arena :lol:

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi pôr-me a fazer Naxx HC só para o fun. Fiz o Anub à primeira, mas a Faerlina levou-me tempo para crl, raio da gaja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é qualificadores em lan?

acho q vou maze aproveitar a dust do leeroy e craftar as epicas de druid q n tenho aquelas arvores q dao draw nem 1 fon

Compartilhar este post

Link para o post

De druida so me falta mesmo o Cenaitas. Saiu-me 1 epica de cada e craftei a outra.

Acho que é a unica classe que tenho o playset das epicas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta da Maexxna, nunca spammei tanta Priestess of Elune + Voodoo Doctor na minha vida. Agora a ver se faço a 2ª ala.

Compartilhar este post

Link para o post

mto me rio com o matchmaking disto, tinha a quest de fazer 5 wins com druid fiz uns 9 jogos para as conseguir, 8 druids + 1 zoolock

consigo as 5 vitorias, mudo para control paladin pa fazer a quest das 2 vitorias... priest logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

curto muito ver o Brian Kibler. Ele em MtG é bastante famoso e provavelmente O jogador mais popular.

Compartilhar este post

Link para o post

curto muito ver o Brian Kibler. Ele em MtG é bastante famoso e provavelmente O jogador mais popular.

Não tinha noção disso. Sabia que ele era por do mtg e um nome bastante conhecido.

O Kolento é tao bom. Nunca para de me surpreender. Acho que ele e o RDU tao num patamar acima do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver ontem, o gajo é bué interactivo e explica cada jogada, por acaso curto muito isso numa stream. Às vezes vejo também o Simcopter, também explica bastante e é só arenas.

Compartilhar este post

Link para o post

o Trump tá cada vez piorzinho. Hoje andou a tarde toda a jogar rank. Não saiu do rank 8 o dia todo. Muita bom. Perde com um deck -> muda de deck. Constantemente a mudar de deck. É pouco banana é.

Compartilhar este post

Link para o post

mais 2 epicas e 3 raras(1 delas golden) e 1 comum golden em 2 packs ::cool:

edit:

e ja so me falta 1 wing do naxx no servidor muricano

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...