Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

No SeatStory é só ver os mais "conhecidos" a tombarem :lol:

Na 1ª fase de grupos foi o Forsen, na 2ª fase de grupos ficaram o Amaz, o Gaara e o StrifeCo e agora nos PO's em 3 jogos arrumaram logo o Reynad, o Kolento e o Trump.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais chocante é o trampa ter chegado tao longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Savjz a ganhar a SEATSTORY. Aquele Malygos rogue :prayer:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Savjz a ganhar a SEATSTORY. Aquele Malygos rogue :prayer:

O melhor jogo foi a vitória com o Warrior não tendo um caralhão de lendárias importantes porque queimaram-se após usar Harrison Jones num Doomhammer.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Savjz a ganhar a SEATSTORY. Aquele topdeck rogue :prayer:

fixed

btw, parece-me a lista que eu usava mas eu tenho +1 blade flurry -1 fan of knives. Entretanto ja mudei ABlade para perdition porque zoo e hunter.

Mas jogou muito bem.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena fazer as cartas que me faltam para Handlock (Twilight, Argus e Jaraxxus) ou há decks melhores no momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena fazer as cartas que me faltam para Handlock (Twilight, Argus e Jaraxxus) ou há decks melhores no momento?

há muito hunter e é tipo 30/70 ou pior ainda. Nos torneios é forte porque podes evitar hunter e só ficas com um matchup complicado que é shaman que nem toda a gente joga.

Já li por ai sobre um handlock techado para ganhar a hunter mas n me convenceu.

Decks a considerar tens: zoo, hunter, cw, shaman(bot, undertaker), miracle/malygos, control priest e Deathrattle/dragon priest. Parecem-me os melhores no geral.

btw,

Compartilhar este post

Link para o post

paladin tem um bom matchup contra handlock

e freeze mage tb

eu nao aconselhava handlock pa ladder até pq demora um bocado até aprenderes a jogar aquilo e entretanto so apanhas hunters e zoos

se queres para ladder aconselhava-te druid so tens de craftar algumas epicas pq nao usa lendarias tirando a loatheb

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

paladin tem um bom matchup contra handlock

e freeze mage tb

eu nao aconselhava handlock pa ladder até pq demora um bocado até aprenderes a jogar aquilo e entretanto so apanhas hunters e zoos

se queres para ladder aconselhava-te druid so tens de craftar algumas epicas pq nao usa lendarias tirando a loatheb

Que druid? Aquele do stifecro com 2x combo ou ramp?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tanta cartas que quero fazer :cry:

Para já vou acabar o meu Zoolock, fazer os Doomguards (que não tenho nenhum), os dois Jugglers e o Argus. Depois vejo quanto é que me sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que druid? Aquele do stifecro com 2x combo ou ramp?

nao sei a lista do strifecro, mas sim tem 2 combos com oozes aranhas shades undertaker e spectral knight

basicamente é o token so q eu substitui as violet teachers pelo undertaker por causa dos zoos e hunters, se bem q so apanho os undertakers nos ultimos draws :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos ultimos 10 packs recebi 11 épicas e 39 normais. Great! 440 de dust

Compartilhar este post

Link para o post

*raras

Também já tive essas fases, a jogar arena entao, é sempre 40 de dust no pack.

Agora até tem corrido bem, saiu-me 2 epicas nos ultimos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

O rdu joga tanto. Acabou de ganhar de freeze mage vs warrior.

Compartilhar este post

Link para o post

O rdu joga tanto. Acabou de ganhar de freeze mage vs warrior.

confere, e o gajo em torneios é 10x melhor pq na stream ta um bocado distraido, mas mesmo assim pqp

tbh é o unico a fazer comichão ao Kolento

Compartilhar este post

Link para o post

ai fodase melhor jogo de sempre agora :lol:

tou a fazer as quests no americano e tenho uma de paladin, fiz um deathrattle aggro pala em q tive a seguinte mao inicial

Undertaker, Leper Gnom(x2), Zombie Chow + coin

joguei o undertaker turno 1, o gajo turno 2 hero power attack face

jogo os 2 leper gnoms + o secret q me saiu no draw do 2º turno (aquele de naxx q da +3+2)

o gajo joga harvest golem turno 3, eu jogo zombie chow + hero power e fico com um 4/5 undertaker, 2 leper gnomes, 1 zombie chow + 1 dude

o gajo usa o keeper pa dar silence no Undertaker, e mata o dude com o harvest golem, o secret da buff ao undertaker q fica um 4/4 :lol: deu logo concede

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive um engraçado, T1: undertaker T2: 2x leper gnome +innervate power of the wild. E pronto, enquanto não tirarem a mama do undertaker, os jogos vão continuar a ser assim giros.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de jogar contra um priest q me roubou com o toughsteal a sylvannas cenarius swipe e druid of the claw

so faltava ter começado com undertaker seguido daquele 3/4 com deathrattle

oh espera la se calhar começou

ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...