Stryka Publicado 4 Agosto 2014 u r #1 muito obrigado! a lista de aggrolock do Strifecro é interessante. Percebo a inclusão do Void Terror, funciona super bem com certas interacções com o Nebubian e o Haunted Creeper+Knife Juggler e a Sylvanas. Também já joguei Zoo com Void Terror. Por acaso até gostei, é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2014 fiz o zoo deck e até tá giro. a cena é que ainda não tenho o Loathed. Decidi meter outra drop de 5. Sugestões aceitam-se mas de momento o meu Frostwolf Chieftain (ou lá o nome) tá a aquecer o lugar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Epa mas tanto tempo para disponibilizarem as listas do wec na? f*da-se. EDIT: já encontrei a muito custo. http://2p.com/8082896_1/WEC-Hearthstone-World-Cup-NA-Qualifiers-Decklists-by-cindyhio.htm Editado 4 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2014 fiz o zoo deck e até tá giro. a cena é que ainda não tenho o Loathed. Decidi meter outra drop de 5. Sugestões aceitam-se mas de momento o meu Frostwolf Chieftain (ou lá o nome) tá a aquecer o lugar. mostra ai o teu deck Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Agosto 2014 Ganhei um jogo com um AoW 10/5 e se fosse 5/10 tinha perdido lol. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2014 Tou a jogar noutro daqueles torneios do HSPT. Se alguém quiser ver http://www.twitch.tv/strykaaa <3 Toma a minha lista do zoo, pica: http://prntscr.com/495efn mostra ai o teu deck é aquele do stryka excepto com Frostwolf Warlord em vez do Loatheb. Já baixei um 7/7 e já fiz um 10/10 roflol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Agosto 2014 Oh stryka Neste momento corro isto: Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Agosto 2014 bane of doom é horrivel. leper gnome também não é grande coisa aí. trocava pela aranha que caga 2 1/1 que deves ter. E o bane por um squire. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Agosto 2014 as sugestões do stryka é correres a lista dele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Agosto 2014 sem o loatheb nao vejo outro 5+ drop q caiba ai sinceramente, é tudo demasiado lento, doomguard cabe pq em stats é incrivel talvez adicionasse um void terror ou um arcane golem por ele Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Agosto 2014 Eu antes de correr Loatheb usava double Elven Archer. 27, como o pica disse, a sugestão é o deck que eu corro, o resto depende das tuas cartas, não sei o que tens e não tens Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Agosto 2014 Anseio pelo dia em que o aggro mage seja nerfado em todas as cartas 2x. Faz muito sentido um deck que depende 90% de rng. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2014 Anseio pelo dia em que o aggro mage seja nerfado em todas as cartas 2x. Faz muito sentido um deck que depende 90% de rng. Anduyn, priest of RNGesus? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Agosto 2014 (editado) Anduyn, priest of RNGesus? Nada a ver. E olha que eu não jogo priest e era o meu unico winrate <50% de druid. Editado 5 Agosto 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Agosto 2014 www.twitch.tv/paodelol/ Testando anti-zoo druid. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2014 adoro estes gajos eu faço um deck praticamente so com spells pa fazer aquela cena dos 40 spells e o meu jogo basicamente é usar spells em mim e nos minions q tenho em jogo para os tirar de campo o que é q o adversario faz? demoram 50 segundos pa jogar o turno, jogam taunts 1/7 e usam divine shields e buffs de hp wtf custa assim tanto atacar e passar o turno? nao é obvio o que eu tou a fazer? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Agosto 2014 (editado) dass vi numa stream um combo do crl. nebubian egg -> power overwhelming no nebubian -> void terror. Editado 5 Agosto 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Agosto 2014 adoro estes gajos eu faço um deck praticamente so com spells pa fazer aquela cena dos 40 spells e o meu jogo basicamente é usar spells em mim e nos minions q tenho em jogo para os tirar de campo o que é q o adversario faz? demoram 50 segundos pa jogar o turno, jogam taunts 1/7 e usam divine shields e buffs de hp wtf custa assim tanto atacar e passar o turno? nao é obvio o que eu tou a fazer? jma Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Agosto 2014 LOL usei o toughsteal contra o ultimo boss da nova cena do naxx e saquei um mass dispel :lol: ganhei o jogo no turno seguinte Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Agosto 2014 Pois é pica, ontem depois aquele espaço preto de lado desapareceu? Mudei de programa e ainda n tou muito dentro dele. rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Agosto 2014 Fui grande colado em MTG e estou a curtir o jogo. Melhor deck p começar? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Agosto 2014 F2P, talvez Shaman. Quando começares a teres cartas sem ser as free, eu gosto bastante de Druid. Mas há pessoal com mais conhecimentos por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Agosto 2014 isso não existe propriamente porque não vais ter carta nenhuma :mrgreen: Mage provavelmente deve ser o melhor para começar pq tem imenso burn em cartas básicas, eu comecei com Paladin e Priest procura por basic card decks para teres uma ideia do jogo, e na minha opinião vai jogando Arena sempre q tiveres gold para isso, ganhas experiencia de jogo e ganhas um pack de cartas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2014 Fui grande colado em MTG e estou a curtir o jogo. Melhor deck p começar? que se passou? Compartilhar este post Link para o post