lastdance Publicado 25 Julho 2014 (editado) :lol: Basicamente nao se ganha nada ao fazer o heroic mode. GG. Editado 25 Julho 2014 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Julho 2014 (editado) :lol: Basicamente nao se ganha nada ao fazer o heroic mode. GG. Pelo que me disseram, apos ganhares o heroic mode de todas as wings, ganhas uma BackCard Editado 25 Julho 2014 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Julho 2014 resolvi fazer uma arena de mage, consegui 5 fireballs e 1 malygos fiquei 0-3, dei draw a 15 cartas no 1º jogo, 17 no 2º, 20 no 3º vi 1 fireball Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 25 Julho 2014 Odeio arena, nao consigo passar da porcaria de 3-3, so consegui uma vez e fui ate 11 wins... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2014 leroy, scarlett crusader, mortal coil e argent squire. jogo doomguard. fácil adivinhar que o leroy foi uma das descartadas. sempre a mesma m*rda com esta carta. fico com uma vontade do crl de jogar de aggrolock... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 29 Julho 2014 Não jogues Leeroy em zoo, nem Doomguards em rush lock, não sei com qual é que tás a jogar, mas se for zoo e não jogares com Leeroy, assim as Soulfires só te descartam os Doomguards (e vice-versa), não descartam o Leeroy também :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2014 Leeroy em zoo é para os cagões, para o resto é uma carta morta ou um discard. Doomguard em aggro lock é m*rda porque discarta peças de combo e nem dá para combar com PO. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2014 Mesmo para corroborar o que disse, o rdu joga com leroy no zoo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2014 http://www.hearthpwn.com/decks/35326-budget-reynads-zoo-v2-warlock-aggro isto mas com -1 Scarlett Crusader e +1 Leeroy. Porque sou forreta e não quis gastar dust e porque "At least I had chicken". Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2014 sei lá o que é zoo e o que não é. para mim, é aggro. custo baixo, mais ataque que defesa, valor imediato mal baixas. típica coisa que aggro gosta. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 29 Julho 2014 O Zoo é aggro na medida que metes muita criatura em jogo mas também é algo de controlo. Zoolock é mais ir sempre a boca, tem montes de gajos com charge (o Zoo não) para o levar até a um certo ponto de vida e depois tens os combos Leeroy + PO + PO para 14 de damage rápidos. E não tem doomguards, mas sim 2 arcane golems. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2014 o ultimo boss em heroic :lol: 99hp hero power 0 mana deal 3 damage to enemy hero :prayer: mas parece-me facil de ganhar, com zoo deve ser facilimo pq ele começa na mesa com um fen creeper e uma carta nova q qdo morre da um steroid de 8 att a todas as personagens portanto se tiveres a mesa cheia de minions baratos ficas com a mesa cheia de leeroys melhorados Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2014 (editado) O Zoo é aggro na medida que metes muita criatura em jogo mas também é algo de controlo. Zoolock é mais ir sempre a boca, tem montes de gajos com charge (o Zoo não) para o levar até a um certo ponto de vida e depois tens os combos Leeroy + PO + PO para 14 de damage rápidos. E não tem doomguards, mas sim 2 arcane golems. ah, zoo é diferente da ideia que tenho. eu tenho noções diferentes de zoo devido a MtG. Em Hearthstone, tava a associar zoo à simples ideia de aggro, no Warlock. já alterei o deck. tirei o leroy. 5 cartas na mão. uso soulfire. descarto o outro soulfire. não mudes hearthstone... Editado 29 Julho 2014 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Julho 2014 Fui jogar um ranked, mirror de druid, o gajo consegue fazer m*rda logo no primeiro turno. Coin wild growth sem 3-drop. rofl Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 29 Julho 2014 O Zoo é 50% aggro 50% control. O objectivo do deck é ter sempre board control e dar snowball a partir disso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2014 2º wing aberta ja ganhei os 2 primeiros em normal usei priest no 1º e miracle no 2º Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Julho 2014 Abri o HS, fui comprar a wing, ficou preso no "Waiting For Authorization" Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Julho 2014 Tou aflito no 2º do heroic -.-' imagino o 3º Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2014 Tou aflito no 2º do heroic -.-' imagino o 3º eu não consigo esses dois :lol: tou f*dido Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Julho 2014 Ainda não passei nenhum heroic, nem do 1º quarter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2014 Ainda não passei nenhum heroic, nem do 1º quarter :lol: LOL o 1º deste quarter é facil, basta usares miracle o gajo se n tiver os teus minions para fazer os bixos dele 5/5 n faz nada Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Julho 2014 Mas que grande dor de cabeça este heróico , ja o desafio do mage andei meio transpirado, fiz umas 3x para ganhar Quais sao os tipos de deck bons para estes 2 heroicos de m*rda? Oo Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Julho 2014 Eu fiz o segundo heroic com handlock, o terceiro não tou a conseguir fazer lol Compartilhar este post Link para o post