Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

eu ate acho piada estes desafios mas a maneira q acharam para fazer os heroic mais dificeis do que foram os da 1º wing é parva

sim pq nao me digam q quando vêm uma argent squire no turno 1 nao fazem trade numa altura mas quando de repente tens aquele q ganha 3/3 por divine shield na mao tradam logo é coincidencia

consegui finalmente tive bons draws e consegui 1 molten giant na minha mao cedo e mais uns pyro + circle combos para curar e matar as spores

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Também já venci o Loatheb em heroic, usei um deck de priest com gigantes LOL

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora todos usei um zoo feito a medida po 2º boss, o deck de priest ja o apaguei mas vou recriar para meter aqui print

PdiOSx2.png

sacrificial pact para matar os demonions buffados com o demonfire ou os doomguards, só tenho 1 soulfire mas é engano de qq das maneiras nao precisei do 2º, 2 PO para tentar buffar minions e usar o void terror (usei no yeti).

o leeroy usei com o shadowflame para board clear, argent squire, shieldbearer e gargoyle tao ali para tankar o hero power

yqYRYGy.png

esta é facil, tentar encher a board com divine shields para um mega blood night, ou esperar por removal e buffar o molten giant com os minions q ele vai metendo

Compartilhar este post

Link para o post

ZDwsU1M.jpg

No terceiro boss usei isto. Basicamente fiz os mulligans atrás do Shadow Word: Pain para remover o Fen Creeper e depois usar os procs do Wild Pyromancer com os Circles ou os Power Word: Shields para limpar o board e dar os buffs aos teus minions.

No segundo usei Handlock, super standard.

Editado por Stryka

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a 2ª wing. Recebes umas cartas porreiras.

SludgeBelcher e Loatheb têm aparecido muito já. E o Ghoul tem sido jogado em warrior, aranha no hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para a 2ª wing. Recebes umas cartas porreiras.

sendo uma pessoa que gosta de jogar aggro, aquele 1/3 com taunt bem que podia arder no 9º inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu experimentei, no inicio tirei um Doomguard, que só jogo um por jogo de qualquer maneira, mas a possibilidade de poder jogar dois é demasiado boa, depois tirei um Elven Archer, pá até agora tou a gostar, especialmente porque na ladder só apanho pseudo-counters a Zoo. Tbh eu não consigo ver um deck em que o Loatheb não seja bom, acho a carta mesmo boa.

Compartilhar este post

Link para o post

5/5 por 5 que trama o turno do adversário? é demasiado bom.

e a lista, ó conho?

Compartilhar este post

Link para o post

'Tá no post da stream, editei e meti lá, I'm not a clever person

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi fotos dela descascada e não é ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

'Tá no post da stream, editei e meti lá, I'm not a clever person

u r #1

muito obrigado!

a lista de aggrolock do Strifecro é interessante. Percebo a inclusão do Void Terror, funciona super bem com certas interacções com o Nebubian e o Haunted Creeper+Knife Juggler e a Sylvanas.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Se for as fotos que tou a pensar, é completamente fake

N sei, deve ser. Mas tava la uma teoria qualquer sobre o quarto e crl.

Compartilhar este post

Link para o post

N sei, deve ser. Mas tava la uma teoria qualquer sobre o quarto e crl.

mas fotos da Hafu ou do Trump?

Compartilhar este post

Link para o post

Dafu.

Não tenho interesse em ver autistas nus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...