Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Epa se for contra um deck sem azul, tipo burn ou monoblack suicide, não tem problema. Se for contra azul, belcher tambem tem duress e/ou cabal therapy. Não é assim tão f*dido ou pelo menos não era, não sei se saiu mais alguma m*rda complicada ao nivel de fow.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se for contra um deck sem azul, tipo burn ou monoblack suicide, não tem problema. Se for contra azul, belcher tambem tem duress e/ou cabal therapy. Não é assim tão f*dido ou pelo menos não era, não sei se saiu mais alguma m*rda complicada ao nivel de fow.

tens Daze. Tens Thoughtseize.

http://sales.starcitygames.com//deckdatabase/displaydeck.php?DeckID=68699

este Belcher ficou em 10º no SCG Open (um dos melhores torneios semanais que há).

se quiseres, vê o resto dos decks. Muita cena para lixar Belcher. É um bom deck, mas não é top porque o combo é frágil. É muito sink or swim.

edit:

coisas tipo Pithing Needle ou Phyrexian Revoker anulam o deck. Entram em jogo, nomeias "Goblin Charbelcher" e puff.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

bo1 ? wtf :lol:

Gnimsh vencedor da DH sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, eu jogava com o preto de 2 lands. Nunca cheguei a arranjar foi os leds e os elvish spirit guide, os terrenos jogava com os mais baratos de ravnica e pronto.

isso não é bem assim, tens o empty the warrens tambem. Quando eu jogava isso, era um deck bastante bom ainda. Só tinha esse e o monored burn "completos" e depois tinha uns controls random que tinha as comuns e incomuns quase todas jogaveis.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

bo1 ? wtf :lol:

Gnimsh vencedor da DH sendo assim.

o que joga esse Gnimish? ou é porque ele é topdeck king?

ah, eu jogava com o preto de 2 lands. Nunca cheguei a arranjar foi os leds e os elvish spirit guide, os terrenos jogava com os mais baratos de ravnica e pronto.

isso não é bem assim, tens o empty the warrens tambem. Quando eu jogava isso, era um deck bastante bom ainda. Só tinha esse e o monored burn "completos" e depois tinha uns controls random que tinha as comuns e incomuns quase todas jogaveis.

quando é que jogavas?

eu deixei de jogar na altura que kamigawa terminou e saiu Ravnica, apesar de só ter comprado 2 boosters da m*rda da Kamigawa e de nem tocar na Ravnica.

Voltei em Fevereiro deste ano e tou a descobrir ainda imensa coisa que não sabia, já que agora já presto atenção ao lado competitivo. Não conheço os decks mais antigos usados. Por exemplo, lembro-me bem do Belcher, quando saiu Mirrodin. Nunca achei grande coisa e ria-me quando pensava que um baralho com poucos terrenos teria a sua piada. Mas nunca pensei que pudesse dar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

o que joga esse Gnimish? ou é porque ele é topdeck king?

topdeck king. É aquele gajo que saca sempre o que quer, sempre mesmo. É muito bom jogador também, mas tem um paio com o topdeck desgraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou.

Este gajo, o Ek0p não é mau e tem boa azia.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o pinoquio tambem jogava hearthstone.

Compartilhar este post

Link para o post

Savjz logo a abrir :heart: Siga meu menino.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se graças a deus não é bo1. Apesar do calendario dar a entender isso.

A quantidade de falhas nisto :lol: logos trocados, cameras trocadas.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lá culpa que o schedule esteja todo errado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto se não tivesse parado tanto tempo era menos chato.

Compartilhar este post

Link para o post

amaz a comentar :heart:

mas isto de pausas tao longas entre jogos é ridiculo, o do reynad ja devia ter começado ha 20 minutos

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

amaz a comentar :heart:

mas isto de pausas tao longas entre jogos é ridiculo, o do reynad ja devia ter começado ha 20 minutos

é que ta parado tomates e nem passam os jogos todos. Sense = 0.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei q isto em torneio nao tinha limite de tempo q cena esquisita :lol: o reynad ia perdendo a custa disso

Compartilhar este post

Link para o post

o reynad ta a jogar tao mal, adorava q isto fosse na twitch pa ver o chat :lol:

ikr, n tem metade da piada sem o twitch chat

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal reclama mas ja nao pode viver sem aquilo :heart:

e ridiculo o limite de tempo porra :lol: tá bem q ele ja ia morrer mesmo se conseguisse o farseer mas porra

fodase eles tao a jogar em ipads :lol: quem foi o idiota q se lembrou disto

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...