Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Pearl

Hearthstone

Publicações recomendadas

Há dias roubou-me leroy + power overwhelming e matou-me com isso. Eu a pensar que ele não conseguia tirar-me dano suficiente e pumba.

Quando me roubam iceblocks tambem é engraçado. Outras vezes roubam m*rda tipo o pirata epico ou um kill command e rio-me só. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tenho andado a jogar isto, mas com os decks iniciais. Recomendam algum site com builds porreiras para seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

moar drama

Reynad just confirmed that he believes RDU cheated - based on a number of things he knows about the production of the event and other things;

Apparently they had to plug headphones in so they would not hear the crowd, these were connected to phones. Reynad is sure RDU unplugged his so he could hear the crowd - because he kept Fan of Knives versus Aggro Warrior.

He apparently cheated in another tournament - an EU vs China tournament, by being in a Skype call with several people talking through plays according to some Romanian players.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa se o gajo já andou metido em tramoias não lhe deviam dar o voto de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

a Blizzard fez algum algoritmo que faz com que, quando tens 2 Doomguards na mão, um deles seja descartado ao jogadores o outro, independentemente do número de cartas na mão? Ou eu ando com um azar do caralhaeu?

entretanto, já sou Big Game Hunter! (rank 11)

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mas com soulfires é pior. Eu hoje acho que ganhei 3 jogos e perdi uns 15. Desci 3 ranks assim de rajada :lol:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

t2: innervate yeti

t3: innervate DotC

t4: argus

okay.jpg

Já joguei várias vezes contra este gajo e saca-me sempre destas. No resto dos jogos só deve ter m*rda que apanho-o sempre no mesmo rank. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq saiu-me uma quest pa fazer 2 vitorias de hunter ou mage e como tou a construir o freeze mage fui fazer de hunter, fui buscar um face hunter e esta porra é demasiado eficaz

10 jogos q ja fiz com isto e so perdi 1 jogo contra warlock com giants e o jaraxxus lol e mesmo ai o gajo ficou bue a soro

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia também ganhei uns 7 seguidos com um deck de piratas :lol:

Hunter continua fixe, o pessoal é que deixou de jogar. Ainda fiz uns jogos disso quando havia muito handlocks a pontapé. Por acaso foi estranho teres perdido só para handlock porque é dos mais faceis, não podes é dar giants demasiado cedo.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

list pls

pls

Cartas de classe

0 Mana

2x hunter mark

1 Mana

2x tracking

2x timberwolf

1x flare

1x arcane shot

2 Mana

2x buzzard

2x explosive trap

1x freezing trap

1x misdirection

3 Mana

2x bow

2x animal companion

2x unleash the hounds

2x kill command

Cartas Normais

1 Mana

2x leper gnome

2x argent squire

2 Mana

2x loot hoarder

3 Mana

1x Arcane Golem

4 Mana

1x Leeroy Jenkings

tou a pensar é substituir um squire por um boar para ter algo para activar o kill command caso n tenha bixos em jogo

o mulligan e facil, tentar sacar squire, leper gnome, tracking e/ou flare se nao tiveres contra mage

usar hero power em todos os turnos (turno 2 hero power mesmo com 2 drops na mao, turno 3 hero power + 1 drop, o turno 4 é o unico q nao uso hero power se tiver um bow na mao e algum segredo)

No outro dia também ganhei uns 7 seguidos com um deck de piratas :lol:

Hunter continua fixe, o pessoal é que deixou de jogar. Ainda fiz uns jogos disso quando havia muito handlocks a pontapé. Por acaso foi estranho teres perdido só para handlock porque é dos mais faceis, não podes é dar giants demasiado cedo.

nao era bem handlock, era tipo murlocs + giants + a cena de meter taunts e no turno 9 jogou o jaraxxus

contra o unico handlock q apanhei ganhei, tb ganhei contra druids e companhias

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece o deck de um amigo meu barroso, jaraxxus, moltens e murlocs!

Fiz agora um jogo com um frand meu, o gajo joga mindgames, saca o Al'akir. Turnos depois joga o Al'akir que tinha sacado com o tsteal.

No jogo seguinte, joga mindgames, saca o Al'akir outra vez! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

eu joguei contra um priest q me roubou 2 flares em 2 toughtsteals

e so tenho 1 no deck pqp

Compartilhar este post

Link para o post

rank 12 ate rank 8 so com win streak com este deck lol

e perdi agora a win streak por causa de um dc, ainda dei reconnect mas qdo entrei tava no fim do meu turno nem olhei para os minions q ele tinha na mesa e ataquei o gajo qdo dei conta era um auctioneer e um farseer cold blooded lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é so comigo mas quando faço reconnect e está no meu turno, só consigo jogar quando começa a queimar a corda. Torna-se apertado se tiver de comprar cartas.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o Doomguard é a cena mais parva que há. Não há santo jogo onde não acabe por jogar o gajo e descarto SEMPRE a carta que necessito, tenha 3 ou 8 cartas na mão.

edit: Barroso obrigado pela lista. Ainda me falta 1 explosive trap, 2 Unleash los perros, 1 Loot Coiso e o Arcane Golem

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo do doomguard é jogares com 0 ou 1 carta na mao. Senão é 3 por 1 se comer uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a so a perder e a demorar colhoes pa fazer as quests de priest, fiz o tipico deck de inner loles e consegui 3-3 para acabar a quest. Meti uma cenas pelo fun mas que até resultam às vezes. :lol:

Hearthstone_Screenshot_6_25_2014_23_35_20.png

Gostava de meter o murloc que da draw mas n consigo tirar nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

LOL bom deck

acho q o q faz falta ao priest é ter um reverse northshire cleric em q dava draw ao adversario por cada heal

eu agora tou preso numa quest de 5 vitorias mage ou shamman as classes q nao jogo pq n tenho cartas decentes :lol:

fiz agora um deck com aquela cena do windfury para dar bom burst com o leeroy mas n tou a ter mta sorte, para ja so ganhei 2 jogos e 1 foi a um afk

oppps ja ta ganhei agora a um druid com venture co mercenary no deck lol

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

O Venture Cu não é mau até. É um gajo gordo que normalmente come hard removal ou da dores de cabeça enormes. Cheguei a testar isso em aggro warrior e não desgostei.

Aggro mage é quase só cartas básicas, shaman é que precisas de ter as raras quase todas da classe. Ando a ver se aprendo a jogar com isso que na terça fiz quase 50 jogos de miracle e já tou um bocado farto. Não sei porque mas shaman deve ser a classe que jogo pior mas como já tinha quase tudo, até craftei o feral que me faltava e um doomhammer porque é forte, agora só falta o essencial que é aprender a jogar com o deck. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um deck de aggro mage mas não me dava nada bem com aquilo, até gostei desse de shamman, acredito q com mais umas cartas da classe ficava bacano

Ainda nem 1 feral spirit tenho :(

Mas houve um jogo q ganhei com Leeroy + windfury + 2 rockbitter, 24 dmg na tromba num gajo q não se calava com im sorry e thanks, o gajo até agradeceu qdo lhe parti o gigante com o bgh pq a seguir jogou outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...