Dragao Funchal Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Joguei nos Rememeber The Name com o panelei*o do Cris, depois sai de PT e voltei para o Sport Funchal e Benfica. Possívelmente as duas melhores equipas a alguma vez terem metido os pés em Portugal. Depois joguei nos Porto Eclipse, se bem me lembra. Olha o respeitinho que muito carreguei o vosso rabo! e Sim o porto foi a melhor equipa que tive tambem...levava no lombo os jogos todos...mas morria a rir! O momentum ja foi posto? DEUS NOSSO SENHOR O TEMPO QUE PROMETERAM ISSO !!! LOOOL Liga Portuguesa a frente da liga dos USA? esse jogo deve tar entao magnifico nao haja duvida...eu tive 5 chars nisso..hoje em dia tenho 0 Editado 10 Setembro 2013 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2013 Olha o respeitinho que muito carreguei o vosso rabo! e Sim o porto foi a melhor equipa que tive tambem...levava no lombo os jogos todos...mas morria a rir! O momentum ja foi posto? DEUS NOSSO SENHOR O TEMPO QUE PROMETERAM ISSO !!! LOOOL Liga Portuguesa a frente da liga dos USA? esse jogo deve tar entao magnifico nao haja duvida...eu tive 5 chars nisso..hoje em dia tenho 0 O momentum já foi posto há mais de um ano, e já teve várias alterações... Em relação à liga Portuguesa estar à frente da USA não penses de forma negativa, pois demonstra que houve uma melhoria pelo mundo FID, visto que a lida dos USA continua activa e forte, porém as outras foram melhorando, estando neste momento com muitas ligas activas pelo mundo FID, ou seja, o jogo melhorou bastante... Uma das últimas implantações dos adims foi a criação das selecções A, Sub 25 e Sub 21 xD Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Setembro 2013 Momentum n tem mais de um ano de maneira alguma..joguei nao tem 1 ano... ;) Isso das selecçoes é bom..mas tambem ja nao era mais que tempo.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2013 Momentum n tem mais de um ano de maneira alguma..joguei nao tem 1 ano... ;) Isso das selecçoes é bom..mas tambem ja nao era mais que tempo.. Posso te dizer que tem mais de um ano, mas como é óbvio não tinha a importância que agora tem, por exemplo, tu podias ter sido o melhor jogador do mundo, mas se nunca jogaste com o momentum, se entrares agora, vais ter muito que treinar e aprender... Durante este último ano o jogo sofreu várias alterações que melhoraram e muito a jogabilidade, e tornando o também mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Setembro 2013 Qual a dificuldade do momentum? explica-me la? basicamente nao andas o turn todo no máximo para a frente porque se quiseres recuar vais ter penalizações.. O.o que tem isso de tao difícil que me vai dificultar o play ? Treinar? Sim...logicamente que se vou começar com uma char do zero para tar ao nivel que tava vai demorar...visto que tinha 8 skills 95-99... aprender? mecanica do jogo nao deve ter mudado por ai a fora Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2013 Qual a dificuldade do momentum? explica-me la? basicamente nao andas o turn todo no máximo para a frente porque se quiseres recuar vais ter penalizações.. O.o que tem isso de tao difícil que me vai dificultar o play ? Treinar? Sim...logicamente que se vou começar com uma char do zero para tar ao nivel que tava vai demorar...visto que tinha 8 skills 95-99... aprender? mecanica do jogo nao deve ter mudado por ai a fora Joga e vais ver... Se queres ficar por aí, em que o momentum apenas tem essa penalização tudo bem, mas se queres voltar a ser uma das referencias do FID irás ver que não fica apenas por aí. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2013 O que e o momentatum? O básico sobre o momentum é simples, quanto maior for mais rápido serás, porém quanto mais o esticares menos consegues correr no sentido inverso, como também para receber uma bola aumenta e muito a probabilidade de não a conseguires receber, como dar um tackle diminui a probabilidade de teres exito, os passes e remates entortam mais se no ultimo move tiveres esticado o momentum... Isto é o básico, quem começa tem de aprender isto, depois vais ter que evoluir nesse sentido, não te podes ficar apenas pelo básico, mas isso tem de ser com a experiencia, com treino e com dicas do teu manager... Para regulares o momentum, tens em baixo de Statics uma barra que diz momentum que vai de 0 a 100%, e após cada move teu tens uma seta vermelha, quanto mais esticada maior será o teu momentum... Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 16 Setembro 2013 O básico sobre o momentum é simples, quanto maior for mais rápido serás, porém quanto mais o esticares menos consegues correr no sentido inverso, como também para receber uma bola aumenta e muito a probabilidade de não a conseguires receber, como dar um tackle diminui a probabilidade de teres exito, os passes e remates entortam mais se no ultimo move tiveres esticado o momentum... Isto é o básico, quem começa tem de aprender isto, depois vais ter que evoluir nesse sentido, não te podes ficar apenas pelo básico, mas isso tem de ser com a experiencia, com treino e com dicas do teu manager... Para regulares o momentum, tens em baixo de Statics uma barra que diz momentum que vai de 0 a 100%, e após cada move teu tens uma seta vermelha, quanto mais esticada maior será o teu momentum... Ok, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 29 Setembro 2013 RTN :prayer: , montes de confusão mas ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Setembro 2013 RTN :prayer: , montes de confusão mas ainda assim. Culpa o cris crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Setembro 2013 Culpa o cris crl! :lol: Havias de ver-me a jogar lol crl! RAGEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2013 Havias de ver-me a jogar lol crl! RAGEEEEEEEEEEE Worst PLC tuga. Até eu a jogar a MAC marcava mais que tu pato. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Outubro 2013 não sejas mau, havia piores. xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2014 Para quem ainda joga FID ou quem não joga e gostava de jogar, é uma excelente altura para (re)começar. Nos últimos tempos o FID tem tido várias alterações que melhoraram e muito o jogo. Um exemplo, a nova curva de desenvolvimento de um jogador, agora uma char de 30 anos, não é melhor que uma de 26/27. Aos 22 anos os atributos começas a "cair" porém os treinos são maiores do que a regressão. Há alterações nos tackles e nos Dribles, onde ficou mais parecido com a realidade, e tens de usar melhor a tua experiencia como jogador para ganhar o drible ou o tackle. Como já disse anteriormente, temos os mundiais de selecções. No mundial senior, a final foi entre Portugal e Espanha, tendo Espanha ganho por 1-0 em prolongamento. No mundial sub-25, a final foi entre Espanha e Italia, tendo a espanha ganho por 1-0. No mundial sub-21, a final foi entre Indonésia e Irlanda, tendo a Indonésia ganho por 1-0. No final desta epoca, teremos novamente o mundial sénior. Outras coisas implementadas, foram que cada jogador tem agora uma carta que resume a sua char, sendo que durante os jogos aparecem as cartas de ambas as equipas. O random durante os jogos no que diz respeito à estrelas, foi melhorado, sendo que as red stars e as 3 stars aparecem menos vezes, porém continuam a aparecer. Há alterações na qualidade das barras nos passes e nos remates. Temos também um novo desgin no jogo, o que pode tornar mais atractivo o jogo para alguns users. Foi melhorada a ajuda aos novos users, tendo também sugestões de equipas para assinar um trial contract, onde poderão desenvolver as suas habilidades nessas equipas. Aos membros das NFIDA's que façam o seu trabalho de forma correcta, serão também bem pagos, em creditos. Há muito mais a ser pensado em implementar, como formas de a equipa que joga em casa ter uma vantagem sobre a equipa visitante. O design dos campos, equipas com TSP poderão escolher um design para o seu campo, uma vez por season. Quem já jogou é uma boa altura para recomeçar, quem nunca jogou, experimente que vai gostar. Para quem joga, diga aqui o seu nome, é sempre bom termos também uma comunidade do CMPT no FID. Para quem não sabe o que é o FID, é um jogo de futebol, onde cada jogador, managers e jornalistas são pessoas reais. Há NFIDA's que funcionam como na realidade as federações, há as FIDA's continentais, temos um exemplo disto na vida real, a UEFA e há a IFIDA, que tem o mesmo poder no jogo que a FIFA tem na realidade. Para quem quiser jogar, deixo aqui o meu link, para que vos possa ajudar em tudo o que for necessário: rmmp Compartilhar este post Link para o post