nuno claro Publicado 15 Abril 2014 (editado) Vão ao fb so tralhao e vejam a.mensagem do Marco Antunes lool Este? :mrgreen: Só tive possibilidade de ver a primeira parte, vi um banho de bola, vulgarizarão por completo a equipa do barça, troca de bola, jogar a toda a largura do campo, jogar pelas linhas, um sonho, não ganharam mas são enormes e com grande futuro, vi um jogo como já não via a muito tempo, parabéns pelotes trabalho e a toda a equipa... Força. Editado 15 Abril 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2014 Já voltei. Estive lá a tirar um curso. Em Setembro volto. E era para ir agora para um outro projecto, através do Benfica, mas o que estava certo, parece que agora só daqui a um mês é que sei, quando um gajo voltar com a boa nova (ou não...). Burocracias... Mostra aí... :prayer: Vai contando novidades ;) é sempre bom ouvir estas cenas de pessoal do forum.... Alias, dentro do "mundo" de treinadores que temos por aqui, deduzo que só tu e o Alex tenham capacidade de conseguir de singrar, pois tem algo que os outros não tem tanto, que é portfolio e contactos ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Abril 2014 Este? :mrgreen: sim, fartei-me rir ao ler isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2014 Mostra aí... :prayer: E é com o Benfica e tudo, podes vir-te todinho: Este foi o último, contra o Olhanense, com o Rodrigo lesionado. Na pré-época já estava a ver a minha vida a andar para trás, mas depois do massacre ao Gil foi demolição. E os dois empates para o campeonato foram excesso de gestão, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2014 Fiquei com vontade de jogar fm mas já sei q se ligar o jogo vou ficar a olhar para o ecran a pensar quando é q começa o jogo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2014 Não tens coragem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 Para me vir todinho tens de pôr o Gaitan e o Salvio nos lugares do Siqueira e do Juanfran, baixar o Marko para médio ofensivo e subir os extremos para avançados... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2014 És pobre e mal agradecido crl Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 (editado) És pobre e mal agradecido crl Mas calma, ao mesmo larguei umas pinguinhas :heart: Pega lá: Só falta conseguir fazer resultar mesmo com um médio defensivo, na vez de ser um central - bloquear. E o GR devia ser GR Libero - Suporte. Editado 15 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2014 Vou ter de ser eu a provocar-te para dizeres o que é que aplicas a nivel de instruções à equipa ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 (editado) Vou ter de ser eu a provocar-te para dizeres o que é que aplicas a nivel de instruções à equipa ? :mrgreen: Ainda está a ser trabalhada a táctica. Estou a pensar acrescentar uns "Fewer Risky Passes" às instruções individuais, principalmente na versão "Controlar". E mudar os dois centrais laterais para "cover" em vez de "defending". Entro normalmente com a 2x6x2 Attacking: Quando estou a espetar 2 batatas passo para a 2x6x2 Control: E se precisar mesmo de um golo tipo no quarto de hora, 10min, finais, meto a 3x4x3 Overload: Já agora. O verdadeiro Pirlorim (tive de ir ao editor corrigir este erro!): - Bom offtopic btw :lol: Editado 15 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2014 E resultados, Infinito? :cool: Vou ter de ser eu a provocar-te para dizeres o que é que aplicas a nivel de instruções à equipa ? :mrgreen: Isso era com ele ou comigo? :wha: Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 15 Abril 2014 Percebeste que eu estava a ser irónico certo? Eu conheço bem o trabalho do Tralhão. Tem coisas boas, mas deixou-se influenciar pelas pessoas erradas e tem muitas coisas más a este nível. Eu estou lá há 7 anos, não falo de cor... Estás há 7 anos onde? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Abril 2014 Alguém tem ai um medio ofensivo para o Dortmund em 2016? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 No Alfenense. Dá vontade de responder assim né? Alguém tem ai um medio ofensivo para o Dortmund em 2016? Tenho aqui um no bolso, deixa só ver se ainda está no prazo de validade... Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 15 Abril 2014 (editado) Dá vontade de responder assim né? Tenho aqui um no bolso, deixa só ver se ainda está no prazo de validade... O que se deduz daí, é que estás dentro do slb no fm. Há problema de ser mais específico é? Editado 15 Abril 2014 por Sete Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2014 Há problema de ser mais específico? Está no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2014 eu tinha uma no fm2008 q aposto q ias gostar, comecei na ultima divisao italiana em em 5 anos subi para a serie A, ainda fui a uns quartos finais da taça italiana e arrumei com a sampdoria, mas n tenho o jogo instalado portanto n consigo meter aqui a ttc :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Abril 2014 O que se deduz daí, é que estás dentro do slb no fm. Há problema de ser mais específico é? É mais que sabido aqui que estou no Benfica. Estás cá desde 2005 anda desatento mano. Já percebi que trabalhas na concorrência :mrgreen: Especifico, especifico só por mp. Na Escócia? Estou lá a tirar o UEFA B. Fiz desta vezada o Level 1, falta o 2 (C License) que é para Setembro/Outubro/Novembro e o 3 (B License) que é para 2015. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2014 Já voltei. Estive lá a tirar um curso. Em Setembro volto. E era para ir agora para um outro projecto, através do Benfica, mas o que estava certo, parece que agora só daqui a um mês é que sei, quando um gajo voltar com a boa nova (ou não...). Burocracias... Mostra aí... :prayer: Na Escócia? Tá melhor assim ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2014 pera lá sete é aquele boy q tinha o avatar do samurai x esqueci-me do nick Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 15 Abril 2014 É mais que sabido aqui que estou no Benfica. Estás cá desde 2005 anda desatento mano. Já percebi que trabalhas na concorrência :mrgreen: Especifico, especifico só por mp. Estou lá a tirar o UEFA B. Fiz desta vezada o Level 1, falta o 2 (C License) que é para Setembro/Outubro/Novembro e o 3 (B License) que é para 2015. Eu raramente venho aqui, só colocar dúvidas nos tópicos de eletrónica e pouco mais. Sou da concorrência e tenho imensos colegas na estrutura do benfica, o meio do futebol é muito pequeno, daí ter acesso ao trabalho do Tralhão. Já percebi que treinador não és, se não não estavas na Escócia em pleno Abril. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Abril 2014 E é com o Benfica e tudo, podes vir-te todinho: Este foi o último, contra o Olhanense, com o Rodrigo lesionado. Na pré-época já estava a ver a minha vida a andar para trás, mas depois do massacre ao Gil foi demolição. E os dois empates para o campeonato foram excesso de gestão, apenas. nunca me enganaste ... tutti. Compartilhar este post Link para o post