Pantera Publicado 18 Março 2014 O André Ferreira não era o GR titular? Desde que o Graça veio do Oeiras em janeiro que perdeu o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Março 2014 Não curto nada deste Graça. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 18 Março 2014 Não curto nada deste Graça. Ainda é cedo para se fazer avaliações, mas começou algo mal e acho ele muito desconcentrado por vez faz-se aos lances de forma menos própria, mas esta época o André estava a deixar muito e mesmo muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 18 Março 2014 Rochinha não joga porquê? Siga miudos :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2014 Parece que só dá City. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 18 Março 2014 Rochinha não joga porquê? Siga miudos :torcida: Opção técnica, ele teve uma lesão, e nos últimos 5 jogos só jogou uma vez como titular. Mas há quem diga que é por questões extra-desportivas. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 18 Março 2014 Opção técnica, ele teve uma lesão, e nos últimos 5 jogos só jogou uma vez como titular.Mas há quem diga que é por questões extra-desportivas. Entrou agora na 2ª Parte, pode ser que mexa com o jogo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Março 2014 Somos uns azelhas de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Março 2014 (editado) Golo!!!!!! Já agora estão a ver em alguma stream ou estão a acompanhar o jogo pelo site da uefa? Editado 18 Março 2014 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2014 Não há transmissão televisiva, logo não pode haver streams. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Março 2014 Só de pensar que joguei a final do inter turmas contra o Nuno Santos e vejo ele agora a jogar na UEFA Youth League :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Março 2014 Só de pensar que joguei a final do inter turmas contra o Nuno Santos e vejo ele agora a jogar na UEFA Youth League :) eu joguei na equipa dele. o gajo até jogava bem, a alcunha dele era o Coxo. http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=139&id=33947 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Março 2014 eu joguei na equipa dele. o gajo até jogava bem, a alcunha dele era o Coxo. http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=139&id=33947 A turma dele ganhou os 2 anos de inter turmas graças a ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Março 2014 parece que estou a jogar ao velhinho Championship Manager, tal é a maneira como estou a acompanhar isto! lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Março 2014 Já é a segunda vez que acertam no ferro no espaço de 10 minutos. ch*pa Rony! 8) Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 18 Março 2014 Já é a segunda vez que acertam no ferro no espaço de 10 minutos. ch*pa Rony! 8) e o Graça pá, defende tudo! LOL Compartilhar este post Link para o post