wolfking Publicado 19 Setembro 2013 Sim, eu tenho ideia de como isso seja, mas a colombia não tem uma equipa para preencher com boas ciclistas, acho que devia de ser revisto, claro que a alterar para 1 seleção alterava-se para todas, mas mesmo assim certos equipas... A colombia secalhar nem é dos melhores exemplos que podia dar, quandos ciclistas vai levar a equipa do sagan? são 6, desses 6 só 3 é que costumam pontuar, não acho justo, mas pronto, são regras, há que respeitar. Não tem? Fora aqueles 4 tem Atapuma, Fabio Duarte, Acevedo, Annacona, Sarmiento... É óbvio que o sistema podia ser melhorado. Basta ver que o Ciolek ganhou a Milão - San Remo e os pontos dele não contam para o ranking WorldTour porque ele é de uma equipa Pro Continental... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Setembro 2013 (editado) Hesjedal e Spilak fora dos Mundiais. Entra Busche nos EUA e sai Fred Rodriguez. Na Holanda entra Langeveld para o lugar de Wout Poels. Editado 19 Setembro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Setembro 2013 É óbvio que tem de ser melhorado. Espero sinceramente que o McQuaid se ponha a andar que a UCI tem tanto para mudar... Marrocos ou o Irão com 6 é só um exemplo da parvoíce em que isto caiu, mas o facto de estarmos a assistir a Chaoufi's, a Mizbani's ou a Sohrabi's no WT é a prova que isto está tudo pessimamente mal organizado. Depois temos o ciclismo espanhol completamente desgraçado e o italiano a ir pelo mesmo caminho, porque o WT matou tudo o que havia de continental por lá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2013 Pá se quisessem até podiam fazer um género de uma qualificatória para a prova final com as equipas com menos pontos. Agora acho ridiculo as equipas com mais pontos estarem com 9 ciclistas e as piores com 3 ou 4. Devia estar tudo ao mesmo nivel. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Por mim levavam todas 5 ciclistas por exemplo. As melhores selecções já têm os melhores ciclistas e é aí que vão fazer a diferença. Nos GT's e clássicas, as melhores equipas não levam mais que os outros :mrgreen: Cancellara está a 9e para o contra-relógio, vale a pena apostar forte? Editado 20 Setembro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2013 Eu era gajo para meter umas coroas no Cancellara a fazer top 3 no CR mas não tenho ciclismo :( Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Setembro 2013 Startlist Contra-Relógio Equipas Masculinas Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Setembro 2013 A stream para as provas de hoje Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Setembro 2013 Que luta no contra relógio por equipas entre a Omega e a Orica. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Setembro 2013 Estou surpreendido com a Orica estava a espera de eles estarem na luta pela medalhas mas não estava a espera disto, está bem que é um TTT plano, e eles tem grande roladores mas não estava a espera que conseguissem superar os contra relogistas da Omega num percurso tão longo. kudos para eles Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Setembro 2013 Omega vence nem por 1 segundo de diferença. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 22 Setembro 2013 Vingança do Tour Espectáculo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2013 Bem, melhor que a transmissão é os comentários durante a prova :lol: li cada coisa que já deu para rir um bocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Setembro 2013 O Kueng vez um belo tempo mas o Craddock mesmo com uma queda fica a frente dele muito bem, a perna dele até me faz impressão. Vamos ver quanto tempo fica em 1º lugar Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Setembro 2013 Os mundiais não têm transmissão na Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Setembro 2013 Os mundiais não têm transmissão na Eurosport? Não. E amanha vai ser um espectáculo do caraças espero, Martin, Wiggins, Cancellara e Phinney todos a procura das medalhas- Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Setembro 2013 (editado) Ai pqp :| bem podia dar . Editado 24 Setembro 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Setembro 2013 A ver se o Nélson me surpreende e obtém um lugar entre os 20 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Setembro 2013 Dá em que canal do youtube? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Setembro 2013 Dá em que canal do youtube? http://www.youtube.com/user/ucichannel?feature=watch Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 24 Setembro 2013 Devenyns e Gianni Meersman substituídos por Serge Pauwels e Maxime Monfort na Bélgica A ver que efeito terão estas mexidas na equipa belga, o Meersman poderia ser um bom backup ao Gilbert e ao GVA caso sobrevivesse ao Fiesole na última volta. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Setembro 2013 Já começou a transmissão do CR Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Setembro 2013 onde dá para ver a lista das partidas? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Setembro 2013 onde dá para ver a lista das partidas? http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=66051 -1 hora para portugal Compartilhar este post Link para o post