pete Publicado 29 Setembro 2013 isto tá epico, ja muitos grandes nomes desistiram.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 Grande momento: Bettini a dar instruções ao Paolini Os colombianos perderam a melhor carta, mas continuam mutio coesos lá na frente. Betancur, Urán, Atapuma e Rubiano Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Froome abandonou Tempos : http://static.sportresult.com/federations/uci/CR2013/ Editado 29 Setembro 2013 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 Rui na frente do pelotão, Tiago a fechar Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Kwia, Roche, Barguil, Kessiakof, Talansky e TJVG também. Editado 29 Setembro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Setembro 2013 Valverde com problemas mecânicos. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 Valverde com problemas mecânicos. Parou para mijar Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 Coitado do Machado passa o tempo todo na cauda do pelotão Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Setembro 2013 Coitado do Machado passa o tempo todo na cauda do pelotão Está a preparar um ataque à Sastre. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Setembro 2013 o Moreno acabou a Vuelta a descer de forma, o LLS não me lembro de o ver a fazer grandes provas, não sei se seriam assim muito mais úteis... Falas da forma do Moreno e sobre a do Contador não dizes nada quando ainda é mais incógnita que a de estes 2, e duvido muito que o Contador andasse a trabalhar para o Valverde/Rodriguez nos últimos 40 km ao contrário dos outros dois por isso não percebo o problema... Parou para mijar Já vi que sim, os comentadores é que disseram que tava com problemas ou assim e confiei, my bad. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2013 Os italiano vão puxar a corrida toda e quando se der o primeiro ataque nem vão seguir na roda :lol: não era a 1ª nem a última vez lol. Ou então ataca um italiano e os outros metem-se cá atrás a puxar para anular a fuga, Efapel style. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Setembro 2013 o Moreno acabou a Vuelta a descer de forma, o LLS não me lembro de o ver a fazer grandes provas, não sei se seriam assim muito mais úteis... 2º no Tour da Bélgica e 2º no Tour de L'Ain. Na Vuelta é que não fez grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 Fdx coitado dos britânicos, tudo para casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 29 Setembro 2013 É o ciclista romeno, dark. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Setembro 2013 Não era suposto isto estar a dar na Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Setembro 2013 Alguém que me explique onde entra o Rui no meio disto tudo por favor. Está a lutar pelo título? No lugar onde está como fica classificado? Estou completamente fora do contexto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Alguém que me explique onde entra o Rui no meio disto tudo por favor. Está a lutar pelo título? No lugar onde está como fica classificado? Estou completamente fora do contexto :lol: Acho que no ultimo ponto passou em 15º . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Setembro 2013 Alguém que me explique onde entra o Rui no meio disto tudo por favor. Está a lutar pelo título? No lugar onde está como fica classificado? Estou completamente fora do contexto :lol: Apesar de não ser impossível é bastante improvável que lute pelo título, contudo, um top 10/15 não é descabido. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Esta m*rda ainda vai para a fuga :lol: :mrgreen: E não está a dar na eurosport porque perderam os direitos televisivos Editado 29 Setembro 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Setembro 2013 Não era suposto isto estar a dar na Eurosport? A empresa que tem os direitos de transmissão pedia muito dinheiro. Machado deixou o grupo da frente, está +- 30 segs atrás no grupo do Slagter. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Setembro 2013 Obrigado a quem respondeu, vou acompanhar :) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Tudo português na stream LOL Editado 29 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post