Lebohang Publicado 29 Setembro 2013 Ligo a stream e Nibali no chão. :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2013 Será que a Austrália faz 9/9 dnf's? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2013 Pronto, de repente Viscoti é a principal aposta da Itália. Que azar Pozzato. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2013 Rui Costa no "grupo da frente" Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2013 Estes comments aqui ao lado. :lol: Nibali caí e um gajo escreve "Quem disse que os tubarões não nadam na alcatrão?" Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2013 O Rui ficou no grupo da frente com o corte? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 Pozzato. Eu também dizia Pozzato, mas não sei até que ponto ele está bem, ele não esteve para trás mais no inicio? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2013 Não está a dar na tv? Em Portugal, só stream Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 29 Setembro 2013 Nibali caí e um gajo escreve "Quem disse que os tubarões não nadam na alcatrão?" :) :) :) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2013 O Rui ficou no grupo da frente com o corte? sim. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Setembro 2013 Pozzato. Acho que já andou a trabalhar quando a Itália esteve na frente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Setembro 2013 Nibali a fazer meio fundo :rulla: e já colou ao grupo Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Setembro 2013 Boa boleia que deram ao Nibali :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 Oh Bettinim já que o levaste até ao pelotão leva já o gajo a frente, não custa nada é só mais um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 Impressão minha ou o comentador disse que o Nibali ganhou a Vuelta e o Giro ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 29 Setembro 2013 Rui Costa parece estar com forças, muito bem posicionado Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Setembro 2013 O rui está bem posicionado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2013 O Rui tá incrivelmente bem colocado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 " TINO DE RANS " :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Setembro 2013 O Machado acho que se juntou ao grupo :) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Setembro 2013 Machado still there. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Setembro 2013 Ainda está ali um da Letónia xD Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Setembro 2013 Poucos Km para vermos o Rui campeão do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Setembro 2013 Vão começar os ataques agora Compartilhar este post Link para o post