Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

[TV] Talk Shows

Publicações recomendadas

o-STEWART-COLBERT-facebook.jpg

Há por aí mais fãs? Qual preferem?

Eu neste momento prefiro o Colbert Report.

Criei o tópico para irmos partilhando os clips mais engraçados e irmos comentando a surreal realidade americana.

Quem não conhece pode ver de graça no site oficial:

Colbert Report

Daily Show

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Costumava apanhar por vezes o Jon Stewart na Sic Radical e na Sic Noticias.

Muito fixe meterem os programas todos gratuitamente no site. Vou ver. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer este tópico para talkshows no geral e incluía-se o Conan, Jimmy Kimmel e o Jimmy Fallon. Acho que o Jon Stewart anda afastado do Daily Show agora

Compartilhar este post

Link para o post

O Jon Stewart teve afastado durante um tempo, e o John Oliver substituiu-o, mas ja ta de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer este tópico para talkshows no geral e incluía-se o Conan, Jimmy Kimmel e o Jimmy Fallon. Acho que o Jon Stewart anda afastado do Daily Show agora

Concordo com isto, e também há o Letterman e o Craig Ferguson mas não sei se haverá muita gente por aqui que veja.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com isto, e também há o Letterman e o Craig Ferguson mas não sei se haverá muita gente por aqui que veja.

E o Leno, mas eu pessoalmente não sou muito fã nem do Leno, nem do Letterman. O Craig Ferguson nunca vi.

Noutro estilo mas igualmente bem, é o da Chelsea Handler, e esse até passa cá em Portugal, no E!

O Colbert ainda está longe do nível do Jon Stewart.

Também acho isto e do pouco que vi do Jon Oliver, arrisco a dizer que prefiro ele ao Colbert. Acho o programa do Colbert um bocado "desconchavado", os segmentos não ligam uns ao outros, a entrevista é estranha, não consigo gostar dele. Dava mais rapidamente um programa ao Oliver ou ao Carell (pegando noutro alumnus do Daily Show)

Compartilhar este post

Link para o post

O John Oliver tinha a estrutura toda do Jon Stewart atrás dele, acaba por ser mais fácil parecer melhor que o Colbert enquanto esteve a apresentar, mas também fui dos que gostei dos programas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

DANGER!!

IwwKjZL.gif

Vejo o Daily show regularmente, mas o Colbert nao tenho habito de ver, apesar de gostar dele.

O Oliver tambem esteve muito bem, apesar de ele nao ser grande entrevistador. Mas os segmento iniciais foram sempre muito bons. Ele vao fazer fazer um bom trabalho se o John eventualmente sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida que a personagem Steve Colbert é bem mais apelativa e comica que a do Jon Stewart.

Apesar do daily show se apresentar como um programa para uma audiência mais adulta, mais consciente do mundo contemporâneo, o Colbert report será sempre o mais abrangente.

Mas de realçar que as entrevistas do Jon Stweart são claramente superiores. As perguntas são bem mais sérias e bem formuladas. Sabemos, contudo, que o Colbert começou como ator e nunca estudou ou praticou jornalismo.

Resumindo: Prefiro Stephen Colbert pelo simples facto de não ser tão necessário um entendimento tão aprofundado da realidade política dos EUA. Consequentemente, o público europeu acede melhor às piadas.

DANGER!!

IwwKjZL.gif

Vejo o Daily show regularmente, mas o Colbert nao tenho habito de ver, apesar de gostar dele.

O Oliver tambem esteve muito bem, apesar de ele nao ser grande entrevistador. Mas os segmento iniciais foram sempre muito bons. Ele vao fazer fazer um bom trabalho se o John eventualmente sair.

Quanto a este senhor: merece um programa só dele. Sugiro um programa em que se assuma como cidadão britânico, e atinja constantemente o ego dos Americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou lá muito a bola com o colbert. Dos outros 2 gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jon Stewart é o topo em programas do género. É engraçado, é inteligente, bom entrevistador/conversador, tem uma equipa incrivel e sobretudo, não há muitos na política e na TV americana que consigam ripostar às picardias que ele vai distribuindo. Viram-se as figuras tristes do O'Reilly.

Compartilhar este post

Link para o post

Stewart e Colbert - SIM

John Oliver - um bocado meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Stewart ao Colbert acima de tudo pelas entrevistas. É que as do Colbert nunca chegam a ser entrevistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Stewart ao Colbert acima de tudo pelas entrevistas. É que as do Colbert nunca chegam a ser entrevistas.

Isso é verdade. É mais para mockery enquanto que o Stewart, quando é para falar de assuntos sérios (aqui excluo por exemplo comediantes, actores/actrizes conhecidas), consegue fazer entrevistas bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Colbert > Stewart > Oliver

Em termos de programas o Colbert Report é mais engraçado, enquanto o Daily Show é mais sério/informativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho ambos demasiado "politicos" para o meu gosto. Ja foram mais tambem, mas nao deixam sempre de poder mandar uma bicada a alguem.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Leno, mas eu pessoalmente não sou muito fã nem do Leno, nem do Letterman. O Craig Ferguson nunca vi.

Também não, do que vi deles sempre me pareceram arrogantes, principalmente o Letterman, ao contrário dos que eu costumo gostar como o Conan ou o Stewart.

Compartilhar este post

Link para o post

1239648_10151661515438193_118577141_n.png

15. Outstanding Writing for a Variety Series - The Colbert Report

18. Outstanding Variety, Music Or Comedy Series - The Colbert Report

Foi contra uma concorrência de peso, mas acho que foi totalmente merecido!

:handclap: :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro bastante mais ver o Daily Show, mas para quem acha que o programa do Colbert é meio ao calha, lembrem-se que o Colbert Report passa cá em Global Edition, que é um apanhado da semana, enquanto que o Daily Show passa inteiro.

Entre o Jon Stewart e o John Oliver, até sou capaz de preferir o britânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não, do que vi deles sempre me pareceram arrogantes, principalmente o Letterman, ao contrário dos que eu costumo gostar como o Conan ou o Stewart.

nao suporto o letterman por isso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...