JonasThern Publicado 23 Setembro 2013 Olá a todos, Alguém consegue disponibilizar um link com imagens para o treinador com que estamos a jogar? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Setembro 2013 Olá a todos, Alguém consegue disponibilizar um link com imagens para o treinador com que estamos a jogar? Faces para managers Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Setembro 2013 Faces para managers Obrigado meu caro. Compartilhar este post Link para o post
Chapeleiro Publicado 24 Setembro 2013 Como se instala este facepack? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2013 Faces para managers E para criarmos um nosso ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Setembro 2013 Este conjunto de imagens é para usar como foto para o nosso perfil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Setembro 2013 Sim, eu sei mas podia dar para criarmos "a nossa própria" face. Tipo a cor de cabelo, olhos, como queriamos o boneco. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Não sei se é isto que queres: http://www.fmscout.com/a-how-to-make-xml-config-files.html Editado 27 Setembro 2013 por Duracell Compartilhar este post Link para o post