Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Clientes Zon vão poder rescindir até dia 15 de Outubro de 2013 sem penalizações.

Publicações recomendadas

Todos os clientes ZON podem rescindir contrato, vem isso na fatura.

A rescisão tem de ser feita até 15/10.

Se efetuarem pagamento fatura, consideram que mantêm o contrato.

Sugiro que, quem queira rescindir, ligue apoio cliente (16990) ou vá a uma loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti zon a cerca de 6 meses,nao da para rescindir pois nao???tenho que espera pelos 24 meses certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti zon a cerca de 6 meses,nao da para rescindir pois nao???tenho que espera pelos 24 meses certo?

Porque não? Ali não falam em excepções, portanto acho que podes rescindir.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? Ali não falam em excepções, portanto acho que podes rescindir.

Eles a mim disseram que nao se podia,que tinha q deixar passar os 24meses de fidelizaçao

Compartilhar este post

Link para o post

Eles a mim disseram que nao se podia,que tinha q deixar passar os 24meses de fidelizaçao

Então acho que te enganaram. Nunca fiar neste tipo de operadoras, são os maiores chulos que por aí andam. Leva lá a factura de Setembro e mostra-lhes a nota informativa. Quanto mais informação conseguires reunir melhor, talvez o ideal seria dares uma leitura geral sobre as principais alterações sobre as novas condições para os clientes atuais. Fica aqui o link:

http://www.zon.pt/Suporte/Pages/novas-Condicoes-Gerais.aspx

Btw, retirado dessse mesmo link.

13. ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS. CESSAÇÃO DA OFERTA

13.2 As alterações das Condições serão comunicadas ao Cliente, por uma das formas indicadas na Cláusula 11.1, com a antecedência mínima de 1 (um) mês relativamente à data da sua entrada em vigor. No caso de alterações decorrentes da lei ou de determinações impostas por autoridades administrativas e/ou judiciais, estas serão comunicadas com a maior brevidade possível. As alterações consideram-se aceites pelo Cliente se este não solicitar, por carta registada com aviso de receção, o desligamento ou desativação dos Produtos e Serviços a que as mesmas respeitam, com a antecedência mínima de 15 (quinze) dias relativamente à data da sua entrada em vigor. A denúncia prevista neste número produz efeitos na data da entrada em vigor das alterações e não tem qualquer penalidade associada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que te enganaram. Nunca fiar neste tipo de operadoras, são os maiores chulos que por aí andam. Leva lá a factura de Setembro e mostra-lhes a nota informativa. Quanto mais informação conseguires reunir melhor, talvez o ideal seria dares uma leitura geral sobre as principais alterações sobre as novas condições para os clientes atuais. Fica aqui o link:

http://www.zon.pt/Suporte/Pages/novas-Condicoes-Gerais.aspx

Btw, retirado dessse mesmo link.

13. ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS. CESSAÇÃO DA OFERTA

13.2 As alterações das Condições serão comunicadas ao Cliente, por uma das formas indicadas na Cláusula 11.1, com a antecedência mínima de 1 (um) mês relativamente à data da sua entrada em vigor. No caso de alterações decorrentes da lei ou de determinações impostas por autoridades administrativas e/ou judiciais, estas serão comunicadas com a maior brevidade possível. As alterações consideram-se aceites pelo Cliente se este não solicitar, por carta registada com aviso de receção, o desligamento ou desativação dos Produtos e Serviços a que as mesmas respeitam, com a antecedência mínima de 15 (quinze) dias relativamente à data da sua entrada em vigor. A denúncia prevista neste número produz efeitos na data da entrada em vigor das alterações e não tem qualquer penalidade associada.

Ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado

De nada. Um aparte, isso que transcrevi foi do novo contrato, portanto é o que só vai entrar em vigor a partir de Novembro. Mas o que tens atualmente não muda muito.

13. ALTERAÇÕES DAS CONDIÇÕES DOS SERVIÇOS ZON TVCABO. CESSAÇÃO DA OFERTA

13.2 Sem prejuízo do disposto na Cláusula 13.3, as alterações das condições dos Produtos e Serviços serão comunicadas ao Cliente, por um dos meios indicados nas alíneas da Cláusula 11.1, com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias ou de 15 (quinze) dias, relativamente à data da sua entrada em vigor, consoante as alterações respeitem aos Serviços de Voz ou aos restantes Produtos e Serviços. No caso de alterações decorrentes de determinações impostas por autoridades administrativas e/ou judiciais, estas serão comunicadas com a maior brevidade possível. As alterações consideram-se aceites pelo Cliente se este não solicitar, por carta registada com aviso de receção, o desligamento ou desativação dos Produtos e Serviços a que as mesmas respeitam, com a antecedência mínima de 15 (quinze) dias (Serviços de Voz) ou de 8 (oito) dias (restantes Produtos e Serviços) relativamente à data da sua entrada em vigor. A denúncia prevista neste número produz efeitos na data da entrada em vigor das alterações e não tem qualquer penalidade associada.

http://www.zon.pt/Su...oes-Gerais.aspx

Aconselhava-te a mostrar-lhes isto, mas com o link deste post, não o do outro. Se eles não derem o braço a torcer envias a carta registada com aviso de recepção, e se não resultar vais lá e ameaça-los que não pagas e que se for preciso levas o caso para tribunal. Aí a conversa talvez mude logo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que se passou para isto acontecer ?

Isto

Terá relacionado com a fusão Zon-Optimus ?

Basicamente, derivado à fusão entre a Zon e a Optimus, as condições contratuais serão alteradas, ficando assim o cliente livre de fazer a rescisão contratual sem penalização.

Deduzo que vá acontecer o mesmo em relação à Optimus, a não ser que as condições da Zon fiquem iguais às da Optimus, ficando assim a Optimus isenta de tais alterações...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Optimus também está a disponibilizar o mesmo. Já recebi essa informação.

Sem querer estar muito off-topic, alguem tem o serviço da Vodafone casa de 25€?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver em período de fidelização rescindindo tem que pagar as mensalidades até final de contrato. Sei disto pois a minha namorada é Supervisora na Zon e disse-me. Agora quem não tiver pode fazê-lo livremente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver em período de fidelização rescindindo tem que pagar as mensalidades até final de contrato. Sei disto pois a minha namorada é Supervisora na Zon e disse-me. Agora quem não tiver pode fazê-lo livremente.

Isso é mentira.

Quem tem contrato pode sair sem penalizações até dia 15 de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se emitiram a informação na fatura de que as condições gerais sofreram alteração, acredita que podes desativar sem incumprimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mentira.

Quem tem contrato pode sair sem penalizações até dia 15 de Outubro.

Acreditas se quiseres. Estou a prestar a informação pois o pessoal perguntou ai.

Se emitiram a informação na fatura de que as condições gerais sofreram alteração, acredita que podes desativar sem incumprimento.

As condições gerais alteram mas o teu período de fidelização não. Como eles dizem foram introduzidas algumas clausulas mas nisso não mexeram.

Mas para tirarem as dúvidas é só contactarem a linha de apoio e depois lá tiram as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um aparte em relação ao que o Bruno86 escreveu, isto é uma alteração ao que lhe disseram na altura (há 5 meses atrás quando fez o contrato) logo pelo que me é dado a perceber, faz toda a logica o que lhe disseram na altura, que agora devido a esta 'situação excepcional' é quebrado, podendo ele rescindir se assim estiver interessado

Acreditas se quiseres. Estou a prestar a informação pois o pessoal perguntou ai.

As condições gerais alteram mas o teu período de fidelização não. Como eles dizem foram introduzidas algumas clausulas mas nisso não mexeram.

Mas para tirarem as dúvidas é só contactarem a linha de apoio e depois lá tiram as dúvidas.

O que está ali em cima, dito pela propria zon parece-me claro como a agua.. se o contrato não for denunciado (sem penalizações) até 15 de outubro, considera-se aceite

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...