Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Isso é tão verdade como os episodios de House

Mas o House....

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes parolos que são todos engatatões, chegam a uma casa de p*tas e não molham o pincel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele só não escolheu a Débora e a Bernardina.

debora, sofia e erica

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, eu bem tentei apanhar os nomes todos, mas o gajo até me confundiu com tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tão verdade como os episodios de House

Não sei se é verdade mas hoje na hora de almoço peguei numa revista que estava lá no Pingo Doce e um amigo dele estava a contar. Disse que deu para escolher o pénis e o tamanho que queria e depois os dois testículos um deles tem uma botija de gás e o outro funciona como interruptor para activar a erecção. Fez-me um bocado de confusão porque não imagino bem a situação e até estava a espera que ele explicasse. Disse também que a operação foi paga pelo estado do Luxemburgo e foi uma coisa top.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é verdade mas hoje na hora de almoço peguei numa revista que estava lá no Pingo Doce e um amigo dele estava a contar. Disse que deu para escolher o pénis e o tamanho que queria e depois os dois testículos um deles tem uma botija de gás e o outro funciona como interruptor para activar a erecção. Fez-me um bocado de confusão porque não imagino bem a situação e até estava a espera que ele explicasse. Disse também que a operação foi paga pelo estado do Luxemburgo e foi uma coisa top.

f*da-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

dois testículos um deles tem uma botija de gás e o outro funciona como interruptor para activar a erecção.

Fdx cuspi o gelado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tá no marmelanço e diz "pera aí um cadinho vou só carregar no botão pa esticar" e começa a dar à bomba no colhão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Espera ai um bocadito, vou só dar à botija para o levantar"

Edit:

:-|

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

"Espera ai um bocadito, vou só dar à botija para o levantar"

Opá depois foi sempre a rir com o pessoal à pala disso. "Epá pere aí um bocado que me acabou o gás!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...