xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Grande cena dela a ir ter com o armário com a moldura da filha que fazia 6 meses e dizer "olha aqui a minha filha", o gajo até tremeu Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 O momento dos dois a ver a foto da filha, foi lindo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Fazer ciumes, a conselheira Teresa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Fazer ciumes, a conselheira Teresa Só quer meter veneno ou pensa que está a jogar sims Editado 6 Outubro 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Outubro 2013 "é muito alto mas deitados são todos da mesma altura" lol.teresa guilherme Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 O namorado da gorda é sósia do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Outubro 2013 2 gajos, f*da-se. É o teu amigo, deuspina? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Outubro 2013 2 gajos, f*da-se. É o teu amigo, deuspina? Não não. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Outubro 2013 2 gajos, f*da-se. É o teu amigo, deuspina? 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 gemeos peixeiros da quarteira.. vai ser engraçado Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 6 Outubro 2013 de quem são os cachecois da JL e do Sporting ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 ai o crl, parecem bonecos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Outubro 2013 de quem são os cachecois da JL e do Sporting ? Pelo menos o Tiago tem um. E da Érica é que não são de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 de quem são os cachecois da JL e do Sporting ? Tiago e Diogo, acho Fdx a Maria Joana respirou bem fundo quando viu que n era a 'inimiga' ai o crl, parecem bonecos Devem ser amigos do Fusão, são da Quarteira!!!! E de certeza que conhecem a Picoito Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Que ofensa ao fusão Que original Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2013 Tipo, entra o Pedro, nem há grandes dúvidas, quem carrega este nome de semi-deus está destinado a coisas grandiosas Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Não tinha ouvido isto no confessionário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Outubro 2013 "daí eu ter engolido muita coisa" Ri-me Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 Esta gaja é "tia" ou está só a armar-se em parvA? Compartilhar este post Link para o post