Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

A Joana disse que a capital dos States é Hollywood :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tou farto deste anibal...

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois vão se comer...

a fuzeta e o ginga

Voilá!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Qe se passou j?

Compartilhar este post

Link para o post

O Aníbal deve ter entrado para a casa com um objectivo já pré-estabelecido com a voz, tem ali um pouco de "je ne sais quois". Só vídeos dele a girar a insultar o pessoal. Eu não acompanho na integra, mas pelos vídeos que vejo, já é exagero... :lol:

Este já chora... Não é este o que mudou se sexo?

http://www.dailymotion.com/video/x15kcmy_lourenco-chateia-se-e-chora-por-causa-das-atitudes-de-anibal_news

Mas a MJ :weedman:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo estranho ali está, ainda não percebi a cena dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser engraçado ver as reacções se o segredo dele for descoberto

Qe se passou j?

Os dois debaixo do edredon... mas depois entretanto chegou a ukranas.. e tao os 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem o meu amigo colocou isto no fb :

Pessoal se alguém vos contactar a pedir alguma informação sobre mim, não dêem nada pff

Obrigado beijos e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Depina, podes dar-me alguma informação sobre o teu amigo?

18 anos, anda com um bmw série 1, rico.

Compartilhar este post

Link para o post

as gajas estão a ser a maior empata f*das deste SS. Houve uma noite que ia havendo pinocada entre a Érica e um gajo mas andava lá a Javardina metida na cama. Ontem, pelo que o J deu a entender, era entre a Fuzeteira e o outro gajo mas meteu-se lá a a Ukra pelo meio.

ah, e o Aníbal tem os calções azuis e tshirt laranja colados ao corpo?

Compartilhar este post

Link para o post

as gajas estão a ser a maior empata f*das deste SS. Houve uma noite que ia havendo pinocada entre a Érica e um gajo mas andava lá a Javardina metida na cama. Ontem, pelo que o J deu a entender, era entre a Fuzeteira e o outro gajo mas meteu-se lá a a Ukra pelo meio.

ah, e o Aníbal tem os calções azuis e tshirt laranja colados ao corpo?

Oh.. a outra foi-se deitar na cama dela :mrgreen: aquilo já era tarde e se calhar nem se 'apercebeu' que foi quebrar o 'clima'

Esta ideia da voz lol... se isto é assim neste 1ª dia de limpeza, aguardo pelos proximos

Compartilhar este post

Link para o post

o alentejano (ruben acho) é uma peça do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu parto-me sempre que o Ruben e o Luís falam um com o outro. "OH LUÍÍÍS" "OH RÚÚÚBEN" :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O João é outro. :lol:

"O lion é que sabe! Eu num sabia mas bi no national giographic que os lions quando querem atacar outros lions bom à procura de bosta de jabali e comem um bocado e depois rebolam na bosta do jabali que é pra dar testosterona."

Compartilhar este post

Link para o post

Postaram um vídeo no facebook do gajo que é stripper a fazer um strip no Pride e não é que vou descobrir que um dos 3 que aparece é um gajo que anda comigo no ginásio e que por acaso até me dou bem com ele ? :lol:

f*da-se, não fazia a mínima ideia, apesar de que o gajo andar sempre no solário tinha que querer dizer alguma coisa.

Acho que vou cortar confianças, acabou de aparecer nú no facebook :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...