Grillo Publicado 5 Outubro 2013 A Joana disse que a capital dos States é Hollywood :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2013 (editado) tou farto deste anibal... Editado 5 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2013 Ainda tas a ver? Só podes ser a voz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2013 Estes dois vão se comer... a fuzeta e o ginga Voilá!! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Outubro 2013 (editado) O Aníbal deve ter entrado para a casa com um objectivo já pré-estabelecido com a voz, tem ali um pouco de "je ne sais quois". Só vídeos dele a girar a insultar o pessoal. Eu não acompanho na integra, mas pelos vídeos que vejo, já é exagero... :lol: Este já chora... Não é este o que mudou se sexo? http://www.dailymotion.com/video/x15kcmy_lourenco-chateia-se-e-chora-por-causa-das-atitudes-de-anibal_news Mas a MJ :weedman: Editado 5 Outubro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 5 Outubro 2013 Bixo estranho ali está, ainda não percebi a cena dele. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2013 Vai ser engraçado ver as reacções se o segredo dele for descoberto Qe se passou j? Os dois debaixo do edredon... mas depois entretanto chegou a ukranas.. e tao os 3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2013 Ontem o meu amigo colocou isto no fb : Pessoal se alguém vos contactar a pedir alguma informação sobre mim, não dêem nada pff Obrigado beijos e abraços Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2013 Depina, podes dar-me alguma informação sobre o teu amigo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2013 Depina, podes dar-me alguma informação sobre o teu amigo? 18 anos, anda com um bmw série 1, rico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2013 Que DSTs tem? O QI dele é superior a 80? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Outubro 2013 as gajas estão a ser a maior empata f*das deste SS. Houve uma noite que ia havendo pinocada entre a Érica e um gajo mas andava lá a Javardina metida na cama. Ontem, pelo que o J deu a entender, era entre a Fuzeteira e o outro gajo mas meteu-se lá a a Ukra pelo meio. ah, e o Aníbal tem os calções azuis e tshirt laranja colados ao corpo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Outubro 2013 as gajas estão a ser a maior empata f*das deste SS. Houve uma noite que ia havendo pinocada entre a Érica e um gajo mas andava lá a Javardina metida na cama. Ontem, pelo que o J deu a entender, era entre a Fuzeteira e o outro gajo mas meteu-se lá a a Ukra pelo meio. ah, e o Aníbal tem os calções azuis e tshirt laranja colados ao corpo? Oh.. a outra foi-se deitar na cama dela :mrgreen: aquilo já era tarde e se calhar nem se 'apercebeu' que foi quebrar o 'clima' Esta ideia da voz lol... se isto é assim neste 1ª dia de limpeza, aguardo pelos proximos Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Outubro 2013 o alentejano (ruben acho) é uma peça do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2013 Eu parto-me sempre que o Ruben e o Luís falam um com o outro. "OH LUÍÍÍS" "OH RÚÚÚBEN" :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2013 O João é outro. :lol: "O lion é que sabe! Eu num sabia mas bi no national giographic que os lions quando querem atacar outros lions bom à procura de bosta de jabali e comem um bocado e depois rebolam na bosta do jabali que é pra dar testosterona." Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Outubro 2013 ajkkmfakjnogkdnm daiojfmrogmsinadknadogjia Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Outubro 2013 (editado) http://img7.imageshack.us/img7/5028/54tt.png Qué ito? Editado 5 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2013 Postaram um vídeo no facebook do gajo que é stripper a fazer um strip no Pride e não é que vou descobrir que um dos 3 que aparece é um gajo que anda comigo no ginásio e que por acaso até me dou bem com ele ? :lol: f*da-se, não fazia a mínima ideia, apesar de que o gajo andar sempre no solário tinha que querer dizer alguma coisa. Acho que vou cortar confianças, acabou de aparecer nú no facebook :lol: Compartilhar este post Link para o post