MicaelMargarido Publicado 4 Outubro 2013 Este Aníbal é tão c*na meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2013 Pois é manda ganda rabo e mamas ! Veste é mal de cara :mrgreen: Pois :mrgreen: Quem veste bem de cara é a ex do Tierry, é a Sofia, certo? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Outubro 2013 O Anibal e as suas lições de moral já metem nojo fdx. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2013 O Anibal parece o Tino!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Outubro 2013 O Tierry é o maior fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2013 Joana. Sim, eu sei. Devia ter separado, tava a falar de coisas diferentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Outubro 2013 p*ta que o pariu. Dá um discurso a toda a gente. Devia ser mesmo bonito ver um Anibal vs Arnaldo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Outubro 2013 Metem nojo mas têm razão! Essas gaijas maior parte só quer levar na c#na e preciso de aprender algo. Porqu têm logica , o que importe é que ela arranje um gaijo que a mae e até pode ser magrinho, mas depois vai po ginasio fica touso depois tatuagens faz e cara trata-se e a conclusão fica com um gaijo bom em tudo. Mas essas gaijas não querem saber e depois são mais um conjunto de mulheres para se juntar ao grupo das infieis p*ta que o pariu. Dá um discurso a toda a gente. Devia ser mesmo bonito ver um Anibal vs Arnaldo. Acho que o arnaldo já estava em coma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2013 Pois :mrgreen: Quem veste bem de cara é a ex do Tierry, é a Sofia, certo? Certo, e a marijuana Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2013 Certo, e a marijuana E a Débora Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Outubro 2013 Por acaso, acho esta edição da casa dos segredos com gajas muitos boas no geral. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Outubro 2013 Não faz muito sentido entrar novos concorrentes no próximo domingo, vão entrar em clara vantagem, pois já vão saber os segredos e etc. Btw, a Érica parece ser daquelas que não olha a meios.. promete. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2013 Fdx em grande a Érica no jogo verdade ou consequência E a Débora Não a acho nada bonita, e super magra de corpo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2013 Fdx em grande a Érica no jogo verdade ou consequência Verdade, mas o Carlos também respondeu bem no strip. Eu acho que os 2 ainda vão enrolar-se na casa eheh Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2013 Esta conversa na cama entre a Érica e o João :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2013 Verdade, mas o Carlos também respondeu bem no strip. Eu acho que os 2 ainda vão enrolar-se na casa eheh achas??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Outubro 2013 Epa acho , numa festa de copos a coisa é capaz de aquecer e pimba lol. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Outubro 2013 Eu tbm acho sinceramente. A Érica é um alvo fácil e se os dois aguentarem 1 mês e meio, ele vai lá picar o ponto Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Outubro 2013 Acho a joana bem bonita. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2013 A Juliana é das maiores broncas que por ali passaram, ao nível da Saundra. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Outubro 2013 Que é que se passou com o João ? Estou a ver agora o canal 13 e ele está a dizer que não devia ter descido ao nível dela (?) , que devia ter respondido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 4 Outubro 2013 Acho a joana bem bonita. Tipo ela á primeira vista não parece muito mas depois nota-se que têm traços bonitos A Juliana é das maiores broncas que por ali passaram, ao nível da Saundra. Concordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 O que é giro é que aqueles que se dão bem agora, daqui a umas semanas são os que se dão pior E faz-me confusão como é que esta gente na 2ª feira, ou seja em menos de 24h, já diziam uns aos outros que que gostavam muito deles, que eram de confiança e que tinham uma grande amizade Eu achava que o cabelo comprido e argola na orelha já tinha passado de moda, mas o pior deve ser estar de chapéu na cabeça dentro de casa às 2:30 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Outubro 2013 Eu não consigo gostar da Joana, sempre que a oiço falar dá-me um arrepio que parece que tomei laxante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Outubro 2013 A Bernardina diz que tem um dom, preparar piqueniques, o orgulho de qualquer pai Compartilhar este post Link para o post