jmgv Publicado 4 Outubro 2013 Estar com o Luis fez-lhe mal :mrgreen: Acentuou-lhe a pronuncia que estava esquecida por habitos lisboetas bem vestida a diana... para ir para a esquina Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2013 x2, embora não fosse bem namorada. :lol: Tu queres ver... :-k Nome começa com M e o último com F? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Outubro 2013 Estar com o Luis fez-lhe mal :mrgreen: Acentuou-lhe a pronuncia que estava esquecida por habitos lisboetas bem vestida a diana... para ir para a esquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2013 Esse Anibal tem de aprender a meter-se na vida dele, o irmão não é nada assim Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Outubro 2013 Esse Anibal tem de aprender a meter-se na vida dele, o irmão não é nada assim Ya, o irmão não é tanto de falar, é logo de passar á acção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2013 Esse Anibal tem de aprender a meter-se na vida dele, o irmão não é nada assim O irmão dele é só um bocado mais parvo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2013 O irmão quando passou a acção teve motivos,a outra mandou-o pá p*ta que o pariu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2013 Ao inicio achava piada aos moralismos do Aníbal, agora só chateia. Não vai durar muito na casa, não me parece que os portugueses gostam de um concorrente que interrompe todos os dramas, que é o que eles querem ver (tal como eu). Mesmo assim, isto não quer dizer que esteja errado, nesse ultimo video que postaram tém a sua razão. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Outubro 2013 Eles estão ali é para dar estrondeira, e o Aníbal anda só a empatar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2013 O irmão quando passou a acção teve motivos,a outra mandou-o pá p*ta que o pariu Falo pelo que conheço dele(s). O Aníbal é muito mais calmo, apesar de ter as coisas dele, o Marco é só parvo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2013 Nome começa com M e o último com F? Nop, não é a mesma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2013 A bézonna quando entrou tinha sotaque diferente, ultimamente anda mesmo com sotaque carregado da "Fuzetã" :mrgreen: daqui a pouco começa a vir ao de cima a veia peixeira. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 4 Outubro 2013 Traduz isso por nomes que não estou a par das alcunhas que utilizas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Outubro 2013 a débora e o mister covilhã? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Outubro 2013 Agora em português sff, Jota. E foi.. uma pessoa até usa o nome das pessoas e nada Traduz isso por nomes que não estou a par das alcunhas que utilizas :mrgreen: ginga é mesmo o nome dele :mrgreen: Fuzêta foi por causa do sotaque :carinhoso: a débora e o mister covilhã? Debora e o tiago.. aquele cromo da margem sul Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2013 O Aníbal está um bocado (um bocado lol) desenquadrado no programa. Eu quero é ver porrada, peixeirada e polémica a pacotes, não um bando de desconhecidos a passar férias na Venda do Pinheiro. E isso torna-se um bocado difícil com aquele pseudo-polícia ali. Pode ser que um dia destes alguém arme a peixeirada com ele. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Outubro 2013 Com o temperamento dele não me admirava que fosse o 1º a arranjar bronca a sério Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Outubro 2013 Estes directos com 5 mulheres é que não dão com nada Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Outubro 2013 Estes directos com 5 mulheres é que não dão com nada Lool :mrgreen: A v#ca da fanny parece que persegue um gaijo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Outubro 2013 A Fanny deve fazer uns bicos muito bons, fdç nossa senhora, ela abre a boca e morre uma criança com cancro no mundo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Outubro 2013 A Fanny deve fazer uns bicos muito bons, fdç nossa senhora, ela abre a boca e morre uma criança com cancro no mundo. :lol: Compartilhar este post Link para o post