jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Fdç, deixa estar então. Não quero DSTs para o meu lado. :mrgreen: se te ajudar: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Feirante :prayer: Cada vez que o vejo é só azeite mas a dançar parece um doente fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 Ainda por cima andou com portistas, porra, mesmo badalhoca, ca noijo! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Aquilo ontem foi uma badalhoquice de noite, fds :lol: nesta edição vai haver muito comilanço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Outubro 2013 esse bruno :lol q boss petra :q f*da: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 A Diana é a ultima né? Fdx isso é um excelente corpo? :lol: Todo deformado, já foi bem gorda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 fdx comparar as cicatrizes do lourenço com as linhas equatoriais do mapa mundo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Barriguinha da Maria Joana :heart: fdç, alguém que me diga qual foi qual foi o critério para deixarem entrar a Bernardina, das piores gajas que já entraram nestes concursos. :lol: Editado 6 Outubro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Outubro 2013 Barriguinha da Maria Joana :heart: fdç, alguém que me diga qual foi qual foi o critério para deixarem entrar a Bernardina, das piores gajas que já entraram nestes concursos. :lol: Há sempre uma Fanny em cada edição. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2013 Um homem quando se veste de mulher fica igual à Maria Joana. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Outubro 2013 Um homem quando se veste de mulher fica igual à Maria Joana. Se ficares assim vestido de mulher, considero seriamente alargar-te o ilhó! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Outubro 2013 (editado) :lol: A julgar por aquele vídeo, ainda não vi isto tirando bocados da 1ª gala. Editado 6 Outubro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Outubro 2013 COMÉDIA: Joana fala da reação dos pais quando ela perdeu a virgindade: "pai o buraquinho já está aberto!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Outubro 2013 COMÉDIA: Joana fala da reação dos pais quando ela perdeu a virgindade: "pai o buraquinho já está aberto!" :lol: Malta das barracas all the way!!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2013 COMÉDIA: Joana fala da reação dos pais quando ela perdeu a virgindade: "pai o buraquinho já está aberto!" :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Outubro 2013 Um homem quando se veste de mulher fica igual à Maria Joana. How dare you?! Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 6 Outubro 2013 A Diana é a ultima né? Fdx isso é um excelente corpo? :lol: Todo deformado, já foi bem gorda Ainda é, a televisão engana e muitooooo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2013 (editado) COMÉDIA: Joana fala da reação dos pais quando ela perdeu a virgindade: "pai o buraquinho já está aberto!" :lol: essa Joana é do mais reles que por lá passou, gaja barraqueira até dizer chega Editado 6 Outubro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Outubro 2013 A Erica deve ser uma gaja mesmo má e vingativa. Eu fugia da gaja crl Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Fugir é o que todos tentam :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 6 Outubro 2013 Maria Joana é mesmo do melhor ali. Essa e a Diana (??) morena. A gaja das barracas tem uma anca mesmo porreira, pena tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Outubro 2013 Melhor é a Débora crl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 Maria Joana é mesmo do melhor ali. Essa e a Diana (??) morena. A gaja das barracas tem uma anca mesmo porreira, pena tudo o resto. A Diana??? não deve ser essa :mrgreen: Por acaso até acho que a Joana deve ser uma porreira, desde que n lhe façam chegar a mostarda ao nariz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Outubro 2013 Ainda é, a televisão engana e muitooooo que exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post