jmgv Publicado 3 Outubro 2013 Isso aí em cima, são "piadas" do rui sinel e já foi postado aqui Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2013 mas que raio de gente da noite. Uma desmaiou, outra vomitou, um vomitou e engoliu o próprio vómito para não parecer mal... a gaja desmaiada e o outro todo f*dido na cama: lol Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Outubro 2013 Bem essa Érica deve ser cá uma p*tinha e uma bacorinha... Deve?? :lol: Aposto o meu tomate esquerdo como o segredo da Erica é o da lista das pessoas com quem já teve relações sexuais. E se quiserem saber mais coisas procurem o jogador de futebol mais perto de si que passou pela Madeira. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2013 Onde é que está a gaja desmaiada na imagem? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2013 Onde é que está a gaja desmaiada na imagem? sofia? é a que tem uma filha ou filho com thierry. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2013 sofia? é a que tem uma filha ou filho com thierry. Sim eu sei. Esquece, pensei que ela também estivesse desmaiada algures no chão na imagem que meteste. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Sim eu sei. Esquece, pensei que ela também estivesse desmaiada algures no chão na imagem que meteste. está desmaiada nos braços do prof. aníbal (tshirt cor de laranja). btw, pelo que li noutro fórum que quase houve pinanço entra a érica e um tal de tiago. Editado 3 Outubro 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Outubro 2013 está desmaiada nos braços do prof. aníbal (tshirt cor de laranja). btw, pelo que li noutro fórum que quase houve pinanço entra a érica e um tal de tiago. foi rapido Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Outubro 2013 foi rapido pelo que deram a entender se não estivesse a bernardina com eles na cama a coisa tinha entrado. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Outubro 2013 este joao teve a meter-se nos fumos lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2013 (editado) há vídeo das m*rda de ontem incluindo essas cenas do desmaio e o crl? LOL :lol: Editado 3 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2013 Epa video dessas cenas de ontem é que era de valor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2013 Tive a ver um bocado no youtube e: LOL jasus que entrada à fernando couto http://www.youtube.com/watch?v=-sqTPsdZElU http://www.youtube.com/watch?v=rqKIzl7FgvU http://www.youtube.com/watch?v=psOzhFjeVdI não é de ontem, mas still worth o tierry parece tirado de um videoclip dos anos 90 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Outubro 2013 Contem-me as incidências da festa, por favor. Há alguém com tanto estilo quanto o feirante? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2013 Esse Anibal quer armar-se em Wilson lol Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 3 Outubro 2013 Não consigo gostar nada desta Casa em comparação com a 3. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Outubro 2013 Não consigo gostar nada desta Casa em comparação com a 3. A falta que faz La Familia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2013 Caso geral a primeira e a segunda semana são uma m*rda, quando começa a saltar malta borda fora e os grupos começam a cimentar-se é que anima Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2013 (editado) Das gajas sem duvida que escolheria a Maria Joana , tem um corpo top e é mesmo bonita de cara. :heart: Edit: Aquela máquina das bolas não funciona :lol: Editado 3 Outubro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Outubro 2013 A voz está toda fdd. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 3 Outubro 2013 Não acho que esteja fdd , está é numa de brincar um pouco com a situação para disfarçar o problema. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 3 Outubro 2013 Caso geral a primeira e a segunda semana são uma m*rda, quando começa a saltar malta borda fora e os grupos começam a cimentar-se é que anima estou a esperar por essa fase para começar a ver isto de novo Compartilhar este post Link para o post