Keef Publicado 2 Outubro 2013 Loool nada disso fala do que tu sabes, então... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Outubro 2013 Viola e Adrien também lá andaram Mais o Cédric e o João Mário segundo se sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2013 Deve levar caro porque o Sporting ficou na falência Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 2 Outubro 2013 fala do que tu sabes, então... Olha eu conheço-a por acaso, por isso Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Outubro 2013 Sporting: melhor academia do mundo a formar jogadores e galdérias. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2013 Botem gifs que eu quero ver o gajedo mas agora dá a novela no horário dos antigos diários e ainda não conseguir ver nada. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2013 Ó P , a Débora provavelmente é das melhores gajas que já apareceram num Reality Show em Portugal, ao nível da Mara. Sinceramente não lhe acho nada de especial.. de cara não é bonita, e é muito magra (pelo menos ali parece). Compará-la com a Mara devia dar prisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Montolivo Publicado 2 Outubro 2013 Sporting: melhor academia do mundo a formar jogadores e galdérias. E olha que tanto jogadores como galdérias acabam nos clubes rivais ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2013 (editado) A Erica não é prostituta, é cabeleireira e faz uns boquetes por fora. A Deb segundo dizem andou com o aquele milionário brasileiro, o Lorenzo, foi ele que lhe deu umas mamas novas no natal :lol: Ai ela tem mamas novas?? :mrgreen: Vila Real Faculdade de Direito da UC (segundo a peça de apresentação dela) A Erica não é prostituta, é cabeleireira e faz uns boquetes por fora. A Deb segundo dizem andou com o aquele milionário brasileiro, o Lorenzo, foi ele que lhe deu umas mamas novas no natal :lol: Deve fazer por fora e por dentro :mrgreen: Ainda ontem (pcas horas depois de ter entrado) em conversa (no quarto já às escuras) com alguns deles sobre 'tipo de homem' palavras literais dela: 'E que tenha barriga para fazer broches à sombra' wtf... o forum não censura broches :mrgreen: Editado 2 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2013 Ó P , a Débora provavelmente é das melhores gajas que já apareceram num Reality Show em Portugal, ao nível da Mara. Ana Isabel, Daniela P. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2013 wtf... o forum não censura broches :mrgreen: nem eu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2013 Eish, a Mara: :heart: Pessoalmente era muito mais bonita e uma miuda 5*. O bacano dela também era um curtido, fuma erva como um animal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2013 E olha que tanto jogadores como galdérias acabam nos clubes rivais ;) Por alguma razão ela diz que é do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Outubro 2013 Começo a ficar farto do Anibal. A continuar assim cheira-me que a produção não o deixa lá muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2013 Eu já me ocorreu que ele só está lá dentro para ficar uma semana.. até porque domingo vão entrar mais Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2013 Já me estive a actualizar, aquela Débora e a Maria Joana são gatas. O resto é normal, tudo maquilhadíssimo no vídeo em que vi e normais, apesar de nem haver nenhuma assim feia, tirando uma loira que pareceu bué parola a falar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Outubro 2013 Vão entrar mais? Tipo aquela loira do 1º programa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Vão entrar mais? Tipo aquela loira do 1º programa? Eles disseram que iam entrar mais.. não sei se concorrentes ou gente de 'férias'. Porque para ser alguém que jogue justo, tem que ser alguém que eles tenham 'raptado' durante estes dias Essas 3 que tiveram lá duvido que entrem Editado 2 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Outubro 2013 Começo a ficar farto do Anibal. A continuar assim cheira-me que a produção não o deixa lá muito tempo. Não tenho visto o que foi? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Outubro 2013 Deve levar caro porque o Sporting ficou na falência Nunca vi o programa, mas não deve ser grande coisa. O Sporting passou o ano em baixo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Outubro 2013 Ai ela tem mamas novas?? :mrgreen: Segundo li, parece que sim, embora até agora não tenha visto grande coisa... E a Diana.... ". Estuda direito na Universidade de Coimbra e quer acabar com a ideia de que os concorrentes da Casa dos Segredos têm pouca cultura." No que depender dela, vão continuar com a mesma imagem, estuda direito mas guia-se por linhas bem tortas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Outubro 2013 Não tenho visto o que foi? Está sempre com conversas morais , com aquelas conversas um pouco de "PAI". Eu até concordo com várias coisas que ele diz , mas as tantas já parece mais teatro para os Portugueses. O eu ter dito que a produção não o deixa lá muito é pela simples razão que com isto ele pode vir acalmar muitas confusões... coisa que a produção não quer. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Outubro 2013 Eu com o Aníbal tinha logo stress quando ele disse aquilo de medir pilinhas. Compartilhar este post Link para o post