Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Eles nomearam a Bernardina porque ela mete medo ao susto

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben na 1ª nomeação vai na Débora, na 2ª já vai na Maria Joana. Que gajo burro. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas idas ao confessionário, sem os concorrentes fazerem nomeaçoes, só os prejudicam

Compartilhar este post

Link para o post

Que saia a Yana, quero ver a estrondeira entre a Bernardina e a Joana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo não queria nem a Débora, nem a Juliana, mas entre uma e outra preferia que fosse a Juliana.

Compartilhar este post

Link para o post

yah, já vi que é essa. Este ano andou pela bliss a levar e recolher copos ao ppl.

edit: acho que falei uma vez com ela no 1st floor em Faro

Era rp de lá pelo que sei. Um amigo meu diz que lá foi mas isto agora anda tudo a dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era rp de lá pelo que sei. Um amigo meu diz que lá foi mas isto agora anda tudo a dizer o mesmo.

rp? quase todas as gajas da noite que eu conheço dizem que são rp's nas discos. Distribuem flyers cedinho e depois andam lá a levar os copos de um lado para o outro e a falar com o ppl

edit: mas no entanto podia ser outra que vi com os copos. Noite, copos e o barulho das luzes dão cabo dos sentidos de um gajo.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

Main e equipa amarela do Bliss Vilamoura. O Lorenzo já lhe deve ter dado umas tacadas.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu não lhe deste umas tacadas Bombonero?

Não cheguei a dar, não. Mas também nunca tive maluco por comê-la, não faz muito o meu género.

Compartilhar este post

Link para o post

rp? quase todas as gajas da noite que eu conheço dizem que são rp's nas discos. Distribuem flyers cedinho e depois andam lá a levar os copos de um lado para o outro e a falar com o ppl

edit: mas no entanto podia ser outra que vi com os copos. Noite, copos e o barulho das luzes dão cabo dos sentidos de um gajo.

Ela já disse lá dentro que trabalhou mesmo no bliss, inclusive havia uns gajos que iam colocar musica lá (não me lembro do nome, acho que era qq coisa cassete) e ela chegou a cantar com ele

Há também varias fotos (vestida :mrgreen:) dela com o lorenzo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a dar, não. Mas também nunca tive maluco por comê-la, não faz muito o meu género.

Pois, esqueci-me que ainda és virgem 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela já disse lá dentro que trabalhou mesmo no bliss, inclusive havia uns gajos que iam colocar musica lá (não me lembro do nome, acho que era qq coisa cassete) e ela chegou a cantar com ele

Há também vaiais fotos (vestida :mrgreen:) dela com o lorenzo

só vi um bocado ontem. agora é que estou a ler umas cenas.

eu é que não a comia. Tinha que me chegar ao pé dela e passar à frente duns 10 ou 15 pseudo vips todos musculados e cheios de pinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Espero que sai a Dina fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...