xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Sou a Rute e já fui Fernando Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 6 Outubro 2013 Faz lembrar a Andreia do SS1, mas esta vai dizer que papou o Orelhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Outubro 2013 Sou a Rute e já fui Fernando é mais...Sou a Rute, mas já fui Roto xD Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Outubro 2013 com essa idade e já é assim, coitada Eu conheço-a :mrgreen: Alta javarda Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Outubro 2013 aqueles dois estarolas ali :lol: um deles é pintas lá das noites de Faro Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Outubro 2013 Trouxeram uma gaja pa ser comida pelo Aníbal. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Outubro 2013 Quem são aqueles dois que estão naquela cena de espelhos? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Outubro 2013 Esta é para comer o Aníbal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 São gemeos à espera de entrar, so entra 1 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 6 Outubro 2013 Esta é para levar um pontapé do Aníbal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Este gajo estava bem com um paralelo nos dentes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Outubro 2013 Esta é para levar um pontapé do Aníbal. Acho que é mais isto. Será que está lá o mano? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Outubro 2013 Este vai de vela porque está a estragar o programa, segundo a Teresa Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 6 Outubro 2013 Este vai de vela porque está a estragar o programa, segundo a Teresa Também me parece isso ! Eles querem javardice e o gajo a tentar pôr ordem naquilo ... Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 6 Outubro 2013 A Teresa já se calava com isto, não tem nada que interferir tanto. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Outubro 2013 Como condicionar os concorrentes e o concurso desde 2000 Compartilhar este post Link para o post