Cra Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Devia ser a irmã da Yana. Editado 7 Outubro 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Outubro 2013 Eu estou a perguntar porque acho que já a comi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Outubro 2013 A que entrou parece que era acompanhante de luxo em Lisboa e anunciava naqueles sites especializados, já circulam por aí as fotos dela. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2013 o ultimo nome n sei... mas deves conhecer :mrgreen: Rute, 37 anos, setubal, apanha da minhoca e tem uma filha qd anda na apanha da minhoca é Beatriz http://img141.imagevenue.com/galshow.php?gal=gallery_1381098933988_418lo Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Outubro 2013 (editado) http://stream1.gifsoup.com/view/1044866/joey-how-u-doing-o.gif :lol: Quando vi na televisão tinha 100% de certeza que era ela, mas juntando o facto de que se for a irmã, também deve morar no Alentejo, o que torna quase impossível ser mesmo ela. Qual é a nacionalidade da Yana? Editado 7 Outubro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2013 qd anda na apanha da minhoca é Beatriz http://img141.imagevenue.com/galshow.php?gal=gallery_1381098933988_418lo LOOOL acabei de ver isso e ri-me largo. jazus sempre em grande estes castings :lol: Quando vi na televisão tinha 100% de certeza que era ela, mas juntando o facto de que se for a irmã, também deve morar no Alentejo, o que torna quase impossível ser mesmo ela. Qual é a nacionalidade da Yana? ukranas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2013 isso do acompanhante de luxo está um bocado pró banalizado. 100 euros é luxo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2013 isso do acompanhante de luxo está um bocado pró banalizado. 100 euros é luxo? Se tiver que fazer as 40 horas por semana, até recebe bem. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Outubro 2013 Vendo a Bernardina nomeada e a Yana é que é expulsa só consigo pensar que somos um país xenófobo. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Vendo a Bernardina nomeada e a Yana é que é expulsa só consigo pensar que somos um país xenófobo. Ou não. Se calhar somos um país que gosta de reality shows e um país em que queremos alguém que faça algo pelo reality shows, se quisesse ver bonecas ia á Toysrus A Bernardina, dá muito mais ao programa e isso chega. Editado 7 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Fds, estar a vê-los a comer da-me fome de crl. Editado 7 Outubro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2013 Só vi as galas mas sinceramente acho que esta edição está condenada ao fracasso. Não há ali nada que se aproveite ou que dê indícios de poder vir a ser interessante, tirando o triângulo João-Érica-Diana. Faz lá falta alguém para virar aquilo de pernas para o ar, parece-me que são todos amigos e dão-se todos bem. Mas também ainda é cedo, verdade seja dita. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Se calhar convém manter assim, há mais probabilidade de pinanço e a peixeirada é dada por esse triângulo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Outubro 2013 Só vi as galas mas sinceramente acho que esta edição está condenada ao fracasso. Não há ali nada que se aproveite ou que dê indícios de poder vir a ser interessante, tirando o triângulo João-Érica-Diana. Faz lá falta alguém para virar aquilo de pernas para o ar, parece-me que são todos amigos e dão-se todos bem. Mas também ainda é cedo, verdade seja dita. Tas muito enganado Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Outubro 2013 Só se conseguia ver uma imagem Ricardo mas era demasiado excessiva, mesmo com aviso. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2013 Fds, estar a vê-los a comer da-me fome de crl. Dá-te fome de crl? Se haviam duvidas... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2013 Só vi as galas mas sinceramente acho que esta edição está condenada ao fracasso. Não há ali nada que se aproveite ou que dê indícios de poder vir a ser interessante, tirando o triângulo João-Érica-Diana. Faz lá falta alguém para virar aquilo de pernas para o ar, parece-me que são todos amigos e dão-se todos bem. Mas também ainda é cedo, verdade seja dita. No início é sempre assim, tanto que nunca ligo um crl a isto no início. Daqui a umas duas semanas é que as coisas começam a melhorar. Já agora, o que é que perdi ontem? Já me disseram que entrou malta... quantos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2013 Entrou 1 gajo e uma velha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Ya tou a ver agora. Também eram os dois de fora? Espero que não continuem a meter malta lá dentro, que isso tira metade da piada. Editado 7 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Ya tou a ver agora. Também eram os dois de fora? Espero que não continuem a meter malta lá dentro, que isso tira metade da piada. A sra é de setubal e pelos vistos bem conhecida (tem uma filha de 17 anos) eles estavam num hotel 'fechados' do mundo Editado 7 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Outubro 2013 quantas personagens novas entraram? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2013 quantas personagens novas entraram? 2 Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Os segredos dos que entraram já estão na lista? Compartilhar este post Link para o post