Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Devia ser a irmã da Yana.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

A que entrou parece que era acompanhante de luxo em Lisboa e anunciava naqueles sites especializados, já circulam por aí as fotos dela. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL acabei de ver isso e ri-me largo. jazus sempre em grande estes castings

:lol:

Quando vi na televisão tinha 100% de certeza que era ela, mas juntando o facto de que se for a irmã, também deve morar no Alentejo, o que torna quase impossível ser mesmo ela.

Qual é a nacionalidade da Yana?

ukranas

Compartilhar este post

Link para o post

isso do acompanhante de luxo está um bocado pró banalizado. 100 euros é luxo?

Se tiver que fazer as 40 horas por semana, até recebe bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a Bernardina nomeada e a Yana é que é expulsa só consigo pensar que somos um país xenófobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo a Bernardina nomeada e a Yana é que é expulsa só consigo pensar que somos um país xenófobo.

Ou não.

Se calhar somos um país que gosta de reality shows e um país em que queremos alguém que faça algo pelo reality shows, se quisesse ver bonecas ia á Toysrus

A Bernardina, dá muito mais ao programa e isso chega.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi as galas mas sinceramente acho que esta edição está condenada ao fracasso. Não há ali nada que se aproveite ou que dê indícios de poder vir a ser interessante, tirando o triângulo João-Érica-Diana. Faz lá falta alguém para virar aquilo de pernas para o ar, parece-me que são todos amigos e dão-se todos bem. Mas também ainda é cedo, verdade seja dita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só vi as galas mas sinceramente acho que esta edição está condenada ao fracasso. Não há ali nada que se aproveite ou que dê indícios de poder vir a ser interessante, tirando o triângulo João-Érica-Diana. Faz lá falta alguém para virar aquilo de pernas para o ar, parece-me que são todos amigos e dão-se todos bem. Mas também ainda é cedo, verdade seja dita.

Tas muito enganado

Compartilhar este post

Link para o post

No início é sempre assim, tanto que nunca ligo um crl a isto no início. Daqui a umas duas semanas é que as coisas começam a melhorar.

Já agora, o que é que perdi ontem? Já me disseram que entrou malta... quantos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya tou a ver agora. Também eram os dois de fora? Espero que não continuem a meter malta lá dentro, que isso tira metade da piada.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Ya tou a ver agora. Também eram os dois de fora? Espero que não continuem a meter malta lá dentro, que isso tira metade da piada.

A sra é de setubal e pelos vistos bem conhecida (tem uma filha de 17 anos)

eles estavam num hotel 'fechados' do mundo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

quantas personagens novas entraram?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...