Perdigas Publicado 7 Outubro 2013 É coerente porque eu não disse que não a comia Não consegues gostar mas comes? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2013 Para mim é Maria Joao, Sofia e Joana e a Diana não é fantástica de cara mas metade dos que fazem de esquisitos aqui passam o ano todo a deitar-se com a palmira. Não consigo gostar de gajas sem rabo e como também não tem mamas a Débora para mim vale pouco Para o gajo não se deitar com a Palmira deve comer toda a bacalhoada que apareça^? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 É coerente porque eu não disse que não a comia Mas, mas... eu e outros dissemos que não gostávamos de x e y e tu disseste logo que andávamos a dormir com a Palmira... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Não consegues gostar mas comes? Porque passa o ano todo com a palmira, então não gosta mas é buraco 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2013 Não consegues gostar mas comes? Quando disse não conseguir gostar queria dizer "não acho muita piada" ou "para mim nunca vai ser top", talvez me tenha expressado mal Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2013 Já comeste alguém melhor que a Débora? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2013 O que é que isso tem a ver com o gosto dele? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2013 Mas, mas... eu e outros dissemos que não gostávamos de x e y e tu disseste logo que andávamos a dormir com a Palmira... Tu adoras engraçados que fazem a piada que eu fiz, eu adoro os ofendidos que se acusam :confuso: Porque passa o ano todo com a palmira, então não gosta mas é buraco 8-) Não que isso seja relevante mas completamente ao lado :medinho: Ficam logo nervoso, tenham calma pá, jasus que negócios sérios, um gajo faz uma piadita batida cai logo o carmo e a trindade Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Já comeste alguém melhor que a Débora? Tu já ou andas? 8-) Relaxa sócio, estava a brincar. Editado 7 Outubro 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 (editado) nvm, nao tou para me chatear Editado 7 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2013 Já comeste alguém melhor que a Débora? Em que termos? Personalidade, todas. Fisicamente, sim. Cara, não, é de facto muito gira. nvm, nao tou para me chatear Companheiro tem calma estamos todos na galhofa (penso eu) :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2013 Quem é que chamas ás mulheres "baby"? Que azeiteiro este Rúben :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Ficam logo nervoso, tenham calma pá, jasus que negócios sérios, um gajo faz uma piadita batida cai logo o carmo e a trindade Há sempre malta que vem fazer essa piada e nunca tem razões para a fazer. Até tou admirado de não ter ido alguém nos últimos dias ao MdE pedir para mostrar o caixote do lixo por alguém dizer que prefere a Bar à Irina Editado 7 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Outubro 2013 O Grilo escreve muito rápido, por isso é que edita sempre os post's. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Por acaso é raro o post que faça que não edite :lol: Editei, para não parecer hipócrita Editado 7 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Outubro 2013 em menos de 1 dia já a meteu a chorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2013 O Anibal é f*da. Já meteu a nova a chorar.. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Outubro 2013 Companheiro tem calma estamos todos na galhofa (penso eu) :smilie_cmpt: Eu tou tranquilíssimo, já não é é a primeira vez que alguém faz dessas piadas e eu acho sempre o que achei nesta situação Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2013 Há sempre malta que vem fazer essa piada e nunca tem razões para a fazer. Até tou admirado de não ter ido alguém nos últimos dias ao MdE pedir para mostrar o caixote do lixo por alguém dizer que prefere a Bar à Irina Epá eu posso-te dizer por mim eu faço essa 'piada' do género 'ganda caixote do lixo, se fosse na noite qualquer uma daquelas gajas a fazer-se ao piso a ver se não ias lá' não é com qualquer tipo de maldade. Razões felizmente tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Outubro 2013 em menos de 1 dia já a meteu a chorar :mrgreen: O Anibal é f*da. Já meteu a nova a chorar.. :lol: não pode. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Outubro 2013 Bota Aníbal, já saltas Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Outubro 2013 :lol: não pode. "Invadiu o seu espaço" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Outubro 2013 "Invadiu o seu espaço" :mrgreen: Estava a menos de 1 metro dele, erro de principiante. Compartilhar este post Link para o post