MicaelMargarido Publicado 9 Outubro 2013 Desde que ele vá, nem que seja por 51. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Outubro 2013 89%, nunca mais me esquece! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 9 Outubro 2013 Nem que seja o Aníbal com 34% e os outros dois com 33 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 9 Outubro 2013 Fds tanto tempo ao telefone este Marco. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2013 89%, nunca mais me esquece! Ficaste tão marcado que hoje ias lá na boinha!!!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Outubro 2013 89%, nunca mais me esquece! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Outubro 2013 nem vai querer saber da missão, e faz muito bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2013 A sofia já dava o passo em frente.. assim só se prejudica Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2013 fdx.. lol... o anibal tá-se a matar a fazer flexões e tá aos berros que se deve ouvir em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Outubro 2013 À bocado até pensava que alguém se estava a sentir mal com essa gritaria afinal é ele a fazer flexões :lol: Mas acho piada ao pormenor de a seguir ao exercício fumar um cigarro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Outubro 2013 89%, nunca mais me esquece! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Outubro 2013 ta la dentro um gajo q é igualzinho ao quim roscas Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Quem são esses dois mesmo? Editado 9 Outubro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Outubro 2013 é o joão e a diana. Tks. Já deve dar agora a pic. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Outubro 2013 Aqui continua a não dar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Já deve dar agora a pic. :compinchas: Editado 9 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Tks. Já deve dar agora a pic. Nop, mas é capaz de ter a ver com o ISP e não com a imagem em si... acontece-me algumas vezes nao abre aqui no IE nem no Chrome Edit: Agora no imgur já dá para ver.. sim, confirmo a peidah da Diana, o João e a :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Editado 9 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Outubro 2013 "Houve um monte de m*rda que me olhou nos olhos http://dioguinho.pt/anibal-houve-um-monte-de-m*rda-que-olhou-nos-olhos/ LOOL Compartilhar este post Link para o post