El Shafto Publicado 10 Outubro 2013 (editado) E há 5 anos que lhe faz isso? Bom darwin award btw já há broncas entre as gajas? pergunto por causa disto http://www.tvi.iol.pt/ss4/videos/secret-story-4-meninas-nao-querem-fazer-a-aula/13975297 Editado 10 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Pelos vistos.. (isto em relação aos 5 anos ..) Editado 10 Outubro 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2013 e ainda não tinha visto http://www.tvi.iol.pt/ss4/videos/secret-story-4-anibal-nao-esconde-o-seu-desdem-por-ruben/13974321 haha :lol: este ruben p*ta que pariu que gajo irritante Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Outubro 2013 Esse Ruben ficava bem com um paralelo atravessado na cabeça, e a Diana tambem Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Outubro 2013 Alguns segredos revelados na TVMAIS: -- Pedro - Salvei duas pessoas da morte - Sendo nadador salvador é normal , mas não deixa de ser um bom segredo. -- Érica - Mantenho uma lista de todas as pessoas com quem me envolvi sexualmente - ... :facepalm: -- Tiago - A minha mãe advinha o futuro - Pelos vistos a mãe dele lança cartas e faz reiki.. -- Débora - Sou vítima de roubo de identidade na internet - Há 5 anos que alguém se faz passar por ela no Facebook, pelos vistos essa pessoa consegue entrar no computador dela, roubar-lhe fotografias, desligar o pc e apagar-lhe tudo.. -- Diogo - Sofri um enfarte de miocárdio - Sofreu um enfarte após consumo durante algum tempo de drogas.. :calduco: Li também que o da Marijuana é "Oiço vozes dentro da minha cabeça" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Outubro 2013 Essa Maria Joana tem um ar tão doce :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Outubro 2013 Descobriram o braço de ferro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Outubro 2013 (editado) btw, houve uma competição a pares, na piscina, em que o vencedor dava uma consequência ao derrotado. Érica -> Diana não pode dormir, durante uma semana, com o João; Deb -> Suh tem de dormir uma noite com o Diogo; Tierry -> João tem de dar um beijo à Diana; Tajaber -> Ruben tem de comer um alho cru em não sei quanto tempo; Bruno -> Anibel tem de preparar o jantar e proporcionar o melhor jantar que há memória (lol e dizer que o Anibel "deixou" ganhar, atirando um "esta prova é tua, miudo!") :lol: ; Rute -> Juliana tem de lavar a loiça das refeições durante dois dias; Luís -> Pedro tem de dar uma "boa massagem" à Joana; Joana -> Bernardina tem, durante uma semana, de treinar a sua natação sempre que acordar. edit: Tierry tentou acertar no segredo do João e Diana. "Casal falso" -> errado. Editado 10 Outubro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2013 E há 5 anos que lhe faz isso? Bom darwin award btw já há broncas entre as gajas? pergunto por causa disto http://www.tvi.iol.pt/ss4/videos/secret-story-4-meninas-nao-querem-fazer-a-aula/13975297 Isso deve ter sido missão da voz... btw, houve uma competição a pares, na piscina, em que o vencedor dava uma consequência ao derrotado. Érica -> Diana não pode dormir, durante uma semana, com o João; Deb -> Suh tem de dormir uma noite com o Diogo; Tierry -> João tem de dar um beijo à Diana; Tajaber -> Ruben tem de comer um alho cru em não sei quanto tempo; Bruno -> Anibel tem de preparar o jantar e proporcionar o melhor jantar que há memória (lol e dizer que o Anibel "deixou" ganhar, atirando um "esta prova é tua, miudo!") :lol: ; Rute -> Juliana tem de lavar a loiça das refeições durante dois dias; Luís -> Pedro tem de dar uma "boa massagem" à Joana; Joana -> Bernardina tem, durante uma semana, de treinar a sua natação sempre que acordar. edit: Tierry tentou acertar no segredo do João e Diana. "Casal falso" -> errado. Maria Joana?? (nisso da competição) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Não participou. Ela, o Lourenço e o Diogo ficaram de fora - foram os "árbitros". Editado 10 Outubro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2013 Não participou. Ela, o Lourenço e o Diogo ficaram de fora - foram os "árbitros". ;) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Outubro 2013 Essa Maria Joana tem um ar tão doce :carinhoso: Mesmo. um ar tao fofinho, está tao desenquadrada ali... é mesmo moça "para levar para casa e apresentar aos pais" É só a mim que a anã barraqueira me começa a fascinar? tem um material do caraças e a cara e daquelas que primeiro se estranha, depois se entranha! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Outubro 2013 Oh P mas não podemos abusar,daqui a nada vem o Jota e levamos :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Outubro 2013 tem um material do caraças Muito nos contas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Outubro 2013 Mesmo. um ar tao fofinho, está tao desenquadrada ali... é mesmo moça "para levar para casa e apresentar aos pais" É só a mim que a anã barraqueira me começa a fascinar? tem um material do caraças e a cara e daquelas que primeiro se estranha, depois se entranha! Obvio que não. É muito engraçada, tem piada. Fui a cara com ela desde inicio Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Outubro 2013 Agora a Sofia já tá toda colada ao Tierry Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Outubro 2013 (editado) A Sofia não tira os olhos do Thierry. Agora está a jantar a sós com a Débora e lá está ela no alpendre a controlar tudo :lol: Editado 10 Outubro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Mesmo. um ar tao fofinho, está tao desenquadrada ali... é mesmo moça "para levar para casa e apresentar aos pais" É só a mim que a anã barraqueira me começa a fascinar? tem um material do caraças e a cara e daquelas que primeiro se estranha, depois se entranha! é a 3ª da 'lista' para mim A Sofia não tira os olhos do Thierry. Agora está a jantar a sós com a Débora e lá está ela no alpendre a controlar tudo :lol: Estavam elas a falar há uns minutos no alpednre e todas as dizer que são bué ciumentas (débora, sofia, maria joana, érica). A maria joana disse que se visse ali dentro alguém a dançar com um namorado (se tivesse entrado com o segredo de um casal) que ia lá morder a mão :funny: Editado 10 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2013 há algum casal verdadeiro, casal falso e ex-casal? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2013 (editado) há algum casal verdadeiro, casal falso e ex-casal? há um ex-casal mas não é esse o segredo, é 'temos uma filha em comum' e é do tierré e da sofia Depois tens o joão, erica e diana que se conhecem cá de foram e comeram-se, mas têm segredos individuais Editado 10 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Outubro 2013 há um ex-casal mas não é esse o segredo, é 'temos uma filha em comum' e é do tierré e da sofia Depois tens o joão, erica e diana que se conhecem cá de foram e comeram-se, mas têm segredos individuais mas o pessoal sabe que já foram namorados? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Outubro 2013 mas o pessoal sabe que já foram namorados? em relação a quem? Compartilhar este post Link para o post