Resende93 Publicado 10 Outubro 2013 Não sei mesmo para que querem expulsar o Aníbal... O tipo dá muito mais á casa que o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Outubro 2013 Vieira, basta ir ao Dioguinho e vês que concorrentes têm mais gostos. Diogo e Sofia curiosamente. Costumo visitar os outros blogs, por acaso. E sabia da Suh, mas não sabia que o Diogo era tão apoiado. Vem como acrescento da Suh, tal como a Diana do João. Se bem que o Diogo oferece muito mais à casa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2013 Costumo visitar os outros blogs, por acaso. E sabia da Suh, mas não sabia que o Diogo era tão apoiado. Vem como acrescento da Suh, tal como a Diana do João. Se bem que o Diogo oferece muito mais à casa. eles nos blogs andam a fazer dela a coitadinha e do tierry o vilão, não há volta a dar. O Diogo tem sido mais ou menos correcto até ao momento e parece estar interessado nela mas a gaja só o está a usar para meter ciúmes ao pai da criança. Os broncos que seguem os blogs andam a torcer para que se forme ali um casal, à boa moda dos Nunessas. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 10 Outubro 2013 Mas o Diogo parece-me porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2013 agora é a ivone a chorar? a érica quer é saltar À cueca da ivone. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2013 A Ivone tá a chorar porque? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2013 A Ivone tá a chorar porque? cá para mim a érica quer-lhe mamar o manguito e ele deixou a bomba em casa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2013 A Ivone fala? Parece muda como a outra do padradas cá para mim a érica quer-lhe mamar o manguito e ele deixou a bomba em casa. :lol: ficou sem gás Esta Anã não se cala um bocadinho, pqpqpqpqpqpqp Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Eu começo-me a rir de vocês, porque aquilo não é gás, mas é mesmo uma 'bomba', ainda esta semana no meu trabalho, tivemos duas cirurgias do genero. :lol: Editado 11 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2013 Se eu fosse o Ivono já tinha mandado uma cabeçada à anã. Que p*ta irritante, fdç. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Outubro 2013 eles nos blogs andam a fazer dela a coitadinha e do tierry o vilão, não há volta a dar. O Diogo tem sido mais ou menos correcto até ao momento e parece estar interessado nela mas a gaja só o está a usar para meter ciúmes ao pai da criança. Os broncos que seguem os blogs andam a torcer para que se forme ali um casal, à boa moda dos Nunessas. Acho um pouco diferente. Mas percebo o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2013 Eu começo-me a rir de vocês, porque aquilo não é gás, mas é mesmo uma 'bomba', ainda esta semana no meu trabalho, tivemos duas cirurgias do genero. :lol: Fala-me sobre isso Só nos guiamos pelo que vem nas revistas Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Outubro 2013 A Joaninha é muito engraçada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Outubro 2013 Já estão divididos por grupos? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Outubro 2013 f*da-se Aníbel :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Outubro 2013 Eu adoro estas que dizem que repararam mas não disseram nada Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Outubro 2013 A melhor foi: "uma mãe anda aí agarrada a todos" Eu adoro estas que dizem que repararam mas não disseram nada true, agora já todos sabiam Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Outubro 2013 LOOOOOOOL Anibal ! Rei do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Outubro 2013 Mas a Joana e a Érica já sabiam mesmo. Já falaram imenso disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Outubro 2013 Essas sabiam, já desconfiavam e viram o chapéu do terrier e a Sofia tbm só faltou mesmo dizer. Agora o resto Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Outubro 2013 A melhor foi: "uma mãe anda aí agarrada a todos" Só o pai é que pode encornar e várias vezes.. isso é obvio. Lá dentro tanto um como outro (ele melhor que ela) estavam a disfarçar que se conheciam Compartilhar este post Link para o post