Grillo Publicado 15 Outubro 2013 http://3.bp.blogspot.com/-5Yv6GLIYZ18/UlyLkkawdRI/AAAAAAAAzac/8Lc7bKzeqF0/s1600/TV7dIAS15OUT.png A Bernardina faz-me lembrar o alien do Alien vs Predator de cara Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 http://3.bp.blogspot.com/-5Yv6GLIYZ18/UlyLkkawdRI/AAAAAAAAzac/8Lc7bKzeqF0/s1600/TV7dIAS15OUT.png fdx.. cum crl de capa lol :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2013 (editado) epá ainda n vejo isto sequer com atenção, mas sempre que vejo dá-me vontade de lhe espetar 3 berlaitadas, tá sempre enjoada é ela, o bruno e o ruben Editado 15 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 a sofia tem pouco ar de nojentinha tem :lol: que enjoadinha do crl não falas mais para mim Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 O Bruno existe mesmo ou é uma personagem inventada por eles? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Já lá mora. Agora é q vai ser. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2013 O Bruno existe mesmo ou é uma personagem inventada por eles? :heart: não falas mais para mim pq é que gostas/gostam dela? tou a perguntar a sério, a gaja parece-me uma bela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Outubro 2013 epá ainda n vejo isto sequer com atenção, mas sempre que vejo dá-me vontade de lhe espetar 3 berlaitadas, tá sempre enjoada é ela, o bruno e o ruben Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 QUEM É QUE METIEU PERFIUME NA MINHA CAUMA? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Outubro 2013 btw, 15 dias de reclusão e violência psicológica dá nisto Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 É verdade, a Sofia tem ar de psycho :heart: Juro que estive 2/3h a ver isto e o gajo não apareceu uma unica vez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2013 team xixo quem é que se tá ali a comer Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2013 estes odiavam-se de mortes e agora tao ali :lol: o tierry não acaba a noite sem os vazar Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Não parece... Então a Sofia esta com o ex na cama? Wtf... Editado 15 Outubro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Outubro 2013 Estou a ver ondulações,só não sei quem são Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Team shaft Sobre Sofia Não sei qual a intenção dela, mas não deve ter amor próprio: - ela acusa-o de ele lhe ter metido os cornos - ela acusa-o de ele a ter abandonado - ela acha que ele não a respeitou na casa Disse que apesar de gostar dele jamais voltaria para ele! Não tem amor próprio? Se não se respeitar a ela própria, não serão os outros a fazê-lo, digo eu. Estou a ver ondulações,só não sei quem são Então não se vê logo a moldura da filhota de costas pa não ver? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2013 a sofia pode ser muita gira e o crl mas no que toca ao resto a roleta da genética f*deu-a bem Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Então não se vê logo a moldura da filhota de costas pa não ver? :lol: Olha,pois é! :mrgreen: Espero que a mãe dele não esteja a ver. Editado 15 Outubro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Quem ta a massajar quem? Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 15 Outubro 2013 Quem é que está a fazer a massagem? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Outubro 2013 É a Érica a massajar o Lourenço? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Outubro 2013 Estou a ver ondulações,só não sei quem são É a nossa querida conterrânea e o C-16 Compartilhar este post Link para o post