Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

Pelo que eles estavam a falar a azia veio de antes...

Ela espera que ele faça o mesmo com ela do que com as outras .. e ele obviamente n faz porque tá-se a cagar para isso. e qq beijo gesto que ele tenha com ela, ela vai sempre minimizar por se sentir mais que as outras. e é essa m*rda que lhe f*de a cabeça e a faz atrofiar

Compartilhar este post

Link para o post

De bipolar não tem nada..

então pronto, é pior...é mesmo uma gaja obsessiva...ainda ontem houve pinanço entre ela e o ex,tiveram a noite toda juntos e ela diz que ele não quer saber dela....fuck logic...é como eu digo eu fugia se tivesse uma namorada ou, neste caso, ex-namorada assim

Compartilhar este post

Link para o post

então pronto, é pior...é mesmo uma gaja obsessiva...ainda ontem houve pinanço entre ela e o ex,tiveram a noite toda juntos e ela diz que ele não quer saber dela....fuck logic...é como eu digo eu fugia se tivesse uma namorada ou, neste caso, ex-namorada assim

E tem razão.. não quer.. Só a usou porque sabe que ela facilmente cedia sem sequer pensar no assunto porque está apaixonada por ele e é o pai do filho (não sei se isso afecta muito, mas ainda não ouvi uma pessoa a dizer que aguentava ali dentro na situação dela). E pelo que ele disse a Sofia lá de fora, não é a Sofia ali de dentro

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo essa situação, ele foi para a cama com ela por ser "mais fácil" e tudo isso, mas ela também tem de compreender que a relação as in namoro ou casamento ou união de facto, o que for, acabou....ele já não é "nada" a ela, a não ser o pai da filha dela, não tem de andar a controlar tudo o que ele faz "e porque foste ter com aquela...e depois foste dar abraços à outra...", tudo bem que ele foi c*brãozinho ao fazer o que fez, sabendo que ela ainda está obcecada por ele, eu não faria o que ele fez, haveria amizade mas tentava ao máximo evitar algo mais que isso, mas ela é exasperante também com os choros dela a toda a hora

Compartilhar este post

Link para o post

compreendo essa situação, ele foi para a cama com ela por ser "mais fácil" e tudo isso, mas ela também tem de compreender que a relação as in namoro ou casamento ou união de facto, o que for, acabou....ele já não é "nada" a ela, a não ser o pai da filha dela, não tem de andar a controlar tudo o que ele faz "e porque foste ter com aquela...e depois foste dar abraços à outra...", tudo bem que ele foi c*brãozinho ao fazer o que fez, sabendo que ela ainda está obcecada por ele, eu não faria o que ele fez, haveria amizade mas tentava ao máximo evitar algo mais que isso, mas ela é exasperante também com os choros dela a toda a hora

Eu sei que é... e ela também sabe, tanto que 'supostamente' quer desistir. Ela é a primeira a sentir-se mal com a situação, mas acredita que é super complicado evitar e mudar.

São personalidades e a dela nesse campo (daquilo que se conhece da casa) é fraca

Mas:

1º é tudo mto recente

2º não foi namoro de meses

3º há uma filha

4º quando tava a fazer o luto (e lá fora pelo que ambos dizem tudo corria bem) vai viver com ele 24h seguidas para uma casa em que n se podem conhecer

5º Ele caga nela de alto (algo que se pode aceitar, mas também se pode criticar) e ela não consegue aceitar isso porque esperava mais dele

6º isto passa-lhe totalmente quando ela se apaixonar cá fora por outra pessoa

7º Não deviam ter deixado que o segredo deles fosse aquele, mas foi certamente imposto porque senão, não entravam

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

epá, nao aguenta pede para cagar e sai. É uma attention whore, ponto final. Eu não aguentava esta gaja dois dias. Então não tem nada com o rapaz e o gajo não se pode deitar no sofá com uma rapariga? Aquilo cheira-me mesmo a obsessão. Não dá nada ao programa a não ser chorar pelos cantos a toda a hora e a fazer-se de vítima em todas as situações e é a preferida do público, tugal :lol:

Vai dar de mamar à criança e baza.

EDIT: E se faz estes filmes todos na casa dos segredos com um ex-namorado, imagino a viver junta e namorando mesmo com ele. Claro que levou um pezão.

Editado por IdenN

Compartilhar este post

Link para o post

Qual será o extremo direito? :mrgreen:

Não apanhei, tavam a falar do que?

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei, tavam a falar do que?

O Tiago disse que para o ano no Porto ia haver um grande extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

entao o torrié quer bazar porquê??? não tá bem lá dentro a divertir-se?? ou será que precisa dela para sobressair??

então se tão sempre nos azeduns, ele n acha que é o melhor? atrasado

Compartilhar este post

Link para o post

funcionam as streams?

Aqui não, em todas as streams a imagem parou quando estavam a filmar o quarto rosa.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não. Em todas as streams a imagem parou quando estavam a filmar o quarto rosa.

confirmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...