Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

toda a boniteza da debora viu-se agora neste almoço... sem qq tintas e pós na cara

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o que é que se passou entre o Goucha e a Javardina?

chamou-lhe de panelei*o

Compartilhar este post

Link para o post

é tão non-sense que acaba por ter piada lol

ficou foi com azar pq a TG gosta mais da Joana do que dela. Tinha tudo para ser a nova Cátia ou Sandra (por falar em gente mal educada)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo da Cátia ser mal educada, acho-a mais no estilo da Joana. Se bem que a Joaninha é muito mais fixe, eu nem gostava da Cátia sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo da Cátia ser mal educada, acho-a mais no estilo da Joana. Se bem que a Joaninha é muito mais fixe, eu nem gostava da Cátia sequer.

o de gente mal educada era para a Sandra. Se calhar aquilo dá a entender que estou a incluir a Cátia nisso, mas não. Eu não vi muito do 2 mas pelo que vi no SS desafio final a Cátia não me pareceu mal educada no sentido de dizer palavrões.

A Sandra foi um abuso nos palavrões. Deve ter sido do pior que já vi lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cátia era a palhacita, mas com um grau de inteligência mínimo. A Joana consegue ter um QI um bocado maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece muito complicado ter um QI superior ao da Cátia.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me parece muito complicado ter um QI superior ao da Cátia.

A Joana, do que eu conheço, também não é conhecida pela sua inteligência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Cátia era a palhacita, mas com um grau de inteligência mínimo. A Joana consegue ter um QI um bocado maior.

Quando li mínimo associei a "suficiente". Já ia chamar-te nomes. A Joana, apesar de peixeira, tem mais conhecimento (o que não é difícil) e tem muito mais personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]FIuOeztFAiw[/youtube

"Eu não disse que ele é maricas, disse que é panelei*o"

Fdx, que gente das barracas

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li mínimo associei a "suficiente". Já ia chamar-te nomes. A Joana, apesar de peixeira, tem mais conhecimento (o que não é difícil) e tem muito mais personalidade.

:mrgreen:

Acho que é mesmo por aí, a personalidade da Joana é que a pode levar mais longe no programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não desista, é a minha concorrente preferida.

Exagera bastante nas mais variadas situações, mas tem razão em quase todas. Acaba é por perder a razão nas discussões que metem o Tierry ao barulho. Até porque nas restantes situações ela costuma sair sempre com razão. Basta lembrar as discussões com o Aníbal.

Como disse, a par do Tajaber, é a minha concorrente preferida.

Tive pena de me ter deitado cedo, que a festa de ontem até prometia. Bastava terem dado mais vinhaça.

:arrow:

Infelizmente, acho que a Sofia vai mesmo desistir. Pelo que vi de manhã, muitos estão a tentar mudar a decisão final, mas ela parece-me convicta. É pena, mas acho que é o melhor para ela.

Afinal o que é que se passou entre o Goucha e a Javardina?

Bernardina e as suas "pérolas": "O Goucha é panelei*o e a Cristina Ferreira é Pindérica".

Manuel Luís Goucha já respondeu a Bernardina, que disse na 'Casa dos Segredos': "O Goucha é panelei*o e a Cristina Ferreira é Pindérica". O apresentador do Você na TV brincou com a situação e afirmou que lhe vai meter um Processo por Difamação e que a opinião que tem dela também começa por P.

toda a boniteza da debora viu-se agora neste almoço... sem qq tintas e pós na cara

True.

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana, do que eu conheço, também não é conhecida pela sua inteligência :mrgreen:

É um facto, aliás, do que vi desta edição não há ninguém que seja conhecido(a) pela sua inteligência. :lol:

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...