Inka Publicado 16 Outubro 2013 A Marijuana fala. :espanto: Fala e fala bem, as allways. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 até agora o melhor momento do SS deve ter sido o peido que o Tiago enfiou na cara dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Outubro 2013 Eu pelo menos não me recordo , mas alguma vez a Débora disse para o Thierry se afastar e ir para a Sofia ? :confuso: Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 até agora o melhor momento do SS deve ter sido o peido que o Tiago enfiou na cara dos outros. Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Outubro 2013 Acho que não. Pois também tenho a ideia que não , mas curti ela a dizer a maria joana e juliana que as conversas com o thierry é sempre sobre disso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 hoje a leonor está mesmo sapatona. o tierry está mesmo com vontade de comer a débora. Mada-lhe aqueles olhares de "esta noite não escapas" Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Outubro 2013 Parece a assunçao esteves. Ehhhh a Leonor Poeiras a galar a Joana Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 tenho aqui uma dúvida: a Leonar comenta o que se está a passar com o Sérginho e eles esquecem-se de baixar o som do micro? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Outubro 2013 a Juliana já bebeu mais que a conta? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 a Juliana já bebeu mais que a conta? já está quase tudo com os copos. Há bocado andaram a emborcar vinho. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Da maneira que já estão hoje, ainda vai haver molho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 a Diana tem o queixo igual ao troll das rage faces esta juliana é irritante. este gajo quando diz as coisas parece que está sempre a gozar Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Outubro 2013 uiii...quem é esta senhora reporter? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Outubro 2013 esta velhinha :lol: o anível :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Ninguém sabe dizer o nome do profeta. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Outubro 2013 (editado) f*dasse , falou ali um cigano na feira sobre o Anibal que este ano salvei-o de se afogar no Algarve LOL :lol: Editado 16 Outubro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 f*dasse , falou ali um cigano na feira sobre o Anibal que este ano salvei-o de se afogar no Algarve LOL :lol: deste um pontapé no sapo? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Outubro 2013 30 mensagens enquanto o rapaz estava no ginásio? 'dass lol (se é verdade e realmente psycho como é acredito que seja...) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Outubro 2013 (editado) deste um pontapé no sapo? Foi na piscina lá das moradias, estava lá eu apanhar sol e o gajo sem saber nadar, lembra-se de mergulhar na parte funda e começa a dar aos braços aflito :lol: lá fiz o papel de nadador salvador e fui ajudar o homem. Editado 16 Outubro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2013 esta joana é mesmo daquelas que daqui uns anos parece uma pipa de vinho. Foi na piscina lá das moradias, estava lá eu apanhar sol e o gajo sem saber nadar, lembra-se de mergulhar na parte funda e começa a dar aos braços aflito :lol: lá fiz o papel de nadador salvador e fui ajudar o homem. o gajo viu um sapo no fundo da piscina e ficou aflito. caso resolvido. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 16 Outubro 2013 Eu não a deixava ficar uma pipa não. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Outubro 2013 porra, estes dois lol...não sabem representar nada :funny: Compartilhar este post Link para o post