Mestre do Cliche Publicado 18 Outubro 2013 Este Diogo tambem é pouco atrasado mental é o rapaz é drogado. "Os vícios, como os cancros, têm a qualidade de corrosivos." Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 Epah fdx ter isto todos os dias na TVI era demais. Por isso é que o Aníbal saísse. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2013 Finalmente, pôs-se a andar. Quanto mais chora menos mija. fogo mano. Vamos falar do nosso tempo na tropa? Tu nos fuzos e eu nos comandos? Bora mostrar a estes bacano a nossa sabedoria de vida? "O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê." LOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 Oh meu deus que dupla, aposto que é o mesmo gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Outubro 2013 Amigos, para o salutar funcionamento do nosso clã, sugiro o espaçamento de 1 metro entre cada post, que é quanto mede a palavra respeito. Obrigado e bem haja. olá Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Outubro 2013 Ainda temos por ai o Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Mestre do Cliche Publicado 18 Outubro 2013 Amigos, para o salutar funcionamento do nosso clã, sugiro o espaçamento de 1 metro entre cada post, que é quanto mede a palavra respeito. Obrigado e bem haja. "Não se encontra o espaço, é sempre necessário construí-lo." Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 Opah abram um tópico só para isto... fdx Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Outubro 2013 A Poeiras é mesmo sapatona confirmada? É que com este corte está demasiado cliché... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 A Poeiras é mesmo sapatona confirmada? É que com este corte está demasiado cliché... A Poeiras decidiu fazer um corte de acordo com a sua sexualidade Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 Metam o Eiró sozinho a apresentar e comentar. Por favor. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2013 Não façam ban nestes, limitem-lhes só o acesso apenas a este tópico, plz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 Metam o Eiró sozinho a apresentar e comentar. Por favor. No meio do oceano Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 LOL a sério? Todos os dias se discute o penteado da Leonor poeiras e o facto de ela ser lésbica! Compartilhar este post Link para o post
Mestre do Cliche Publicado 18 Outubro 2013 Opah abram um tópico só para isto... fdx "Censurar outros não produz nenhum bem." Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 Poeiras e coerência não combinam :lol: ...diz primeiro que não tem nada a ver o facto da Sofia ser mãe da filha do Thierry, agora diz "mas ela é a mãe da filha dele..." fuck logic Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Outubro 2013 Estas noites de sexta são interessantes porque asdZzZzZzZzZzZzZzZzZz p*ta que os pariu lol. A Iva saiu da TVI? Está livin la vida loca com o namorado? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Outubro 2013 No meio do oceano Ele é capaz de preferir em cima do Oceano. Mas pouco me diz isso. É, de longe, o que tem mais nível, coerência e postura para comentar e apresentar isto. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 18 Outubro 2013 "Censurar outros não produz nenhum bem." Está certo. Desculpa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Outubro 2013 Ele é capaz de preferir em cima do Oceano. Mas pouco me diz isso. É, de longe, o que tem mais nível, coerência e postura para comentar e apresentar isto. E conhecimento sobre o que acontece na casa.. as duas apresentadoras oficiais são uma nodoa completa Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Outubro 2013 Estas noites de sexta são interessantes porque asdZzZzZzZzZzZzZzZzZz p*ta que os pariu lol. A Iva saiu da TVI? Está livin la vida loca com o namorado? deve estar com o Azeiteir-O Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 18 Outubro 2013 Ele é capaz de preferir em cima do Oceano. Mas pouco me diz isso. É, de longe, o que tem mais nível, coerência e postura para comentar e apresentar isto. Só lhe falta um par de tomates como os da Javardina. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2013 Ele é capaz de preferir em cima do Oceano. Mas pouco me diz isso. É, de longe, o que tem mais nível, coerência e postura para comentar e apresentar isto. Eu sei disso, os outros são só tachinhos que a tvi lhes arranjou Compartilhar este post Link para o post