Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Secret Story 5

Publicações recomendadas

E conhecimento sobre o que acontece na casa.. as duas apresentadoras oficiais são uma nodoa completa

Exato. No anterior, e nos anteriores a esse se não me engano, era o Eiró e a Marta a comentar. Iva a apresentar. Se a Iva ainda destoava um pouco, os outros dois faziam uma ótima parelha, com discussões bastante interessantes.

Agora metem a Lencastre que depois de não ter morto o António nunca mais fez nenhum trabalho de especial. E não basta ser uma terrível apresentadora, nem se dá ao trabalho de seguir com atenção ao que se passa na casa.

A Fanny que, apesar de compreender o porquê de a incluírem, não tem postura nenhuma. Meu rico Ivo ou Ana Isabel.

O Flávio que se diz e acha por ter participado num BB VIP. :lol:

E a Leonor que já devia estar calejada mas continua com os falsos moralismos e o movimento anti-pirilau.

Compartilhar este post

Link para o post

epá.. f*dam-se... lol

andam a repetir 500x as imagens

e esta alexandra que vá para o crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me rio com a Alexandra :grin: Todas as semanas chora. LOL

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu sei como é que vos aguento fds :lol:

micael margarido

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer uma banda. Os Egomania. Uma sapatona, um gay, um metrosexual wannabe (um azeiteiro), uma mamuda desequilibrada e uma popota diet. Tudo a dizer coisas pelo exercício de dizer coisas, sem lógica, parcial, só sob a perspectiva de cada um, a falarem uns por cima dos outros.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer uma banda. Os Egomania. Uma sapatona, um gay, um metrosexual wannabe (um azeiteiro), uma mamuda desequilibrada e uma popota diet. Tudo a dizer coisas pelo exercício de dizer coisas, sem lógica, parcial, só sob a perspectiva de cada um, a falarem uns por cima dos outros.

still a better tv show than dia seguinte

Compartilhar este post

Link para o post

não são os dois gay?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...