freudianslip Publicado 20 Outubro 2013 Txi. f*deu. Eu já estava a chorar baba e ranho. #nãotoquemnoxixo Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Outubro 2013 Eu e o resto do CMPT(tenho a certeza) que gostaríamos de ver como se processa a cena da bomba. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2013 Ao menos ele tem noção e é realista Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Que degredo O gajo chega cá fora e manda-a pro crl Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Ainda se fala da Sofia.. lol se esta tivesse dentro da casa e visse o que a débora e torrié fazem... jazus Que degredo O gajo chega cá fora e manda-a pro crl e só não mandou agora pq ficava mal e teve medo ..... vá, já podes começar a chorar Ai agora desvendam o segredo lá dentro pq podem sair da casa??? realmente o anival trocou-lhe as voltas todas Editado 20 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Encalharam o rapaz. Que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Outubro 2013 Cara alegre senão perdes clientela. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Outubro 2013 Pensava que esta era do swing. Vai sair a Diana. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Outubro 2013 Pensava que estava habituada a ter coisas entaladas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 A minha tambem me tortura, nao me aqueceu a sopa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Pensava que esta era do swing. Vai sair a Diana. vocês não ligam ao que eu digo, andam todos trocados com as idades... wtf nem sabe a idade da mãe :| Editado 20 Outubro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Outubro 2013 Agora vai para a sala dos espelhos para se encontrar com a mãe! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 O Anibal sabia da rolha de antemão!! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Ah então começou pelas rolhas, ganhou-lhe o gosto Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Outubro 2013 "Eu estava cagada" opá. Olha mais uma rolha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2013 O Anibal sabia da rolha de antemão!! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Outubro 2013 Tava a jantar quando tava a ver isto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 só comecei a ver isto agora o que é que perdi Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Deixem de ser assim f*dasse.. Há muitos casos assim, tasse bem que isto é uma fantochada(o programa), mas deviam ter respeito por isto.. :estrelas: Editado 20 Outubro 2013 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Outubro 2013 LOL deu-lhe com uma garrafa de vinho, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2013 LOL deu-lhe com uma garrafa de vinho, f*da-se Vazia, espero. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Outubro 2013 :lol: OPÁ. Desculpem lá mas eu tou-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Outubro 2013 Juliana - Oiço vozes dentro da minha cabeça; Lourenço - Mudei de sexo este ano; - Sou herdeiro/a de uma grande fortuna; Diana - Fui escolhida por um concorrente; João - Sou um infiltrado da voz; - Sofri um enfarte; - Mantenho uma lista de pessoas com quem fiz sexo; - Sou vitima de roubo de identidade na Internet; Yana - Nunca conheci o meu pai; - Participo em "swing"; Luís - Sou irmão de uma figura pública; Aníbal - Roubei para comer; Joana e Bernardina - Somos falsas inimigas; - Salvei duas pessoas da morte; - Fui torturado pela minha Mãe; - Sou descendente de Aristocratas; - A minha Mãe adivinha o futuro. Está assim, so far. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Outubro 2013 Garrafa de vinho nos dentes :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2013 Vazia, espero. ri-me :lol: Compartilhar este post Link para o post