Profeta Aníbal Publicado 20 Outubro 2013 Juliana. A conhecer as maravilhas da heroína aos 24 anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Outubro 2013 calmaaaa os votos é só na terça Não precisam nomear ninguém, ela sai até nomeada com um calhau lá da casa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Outubro 2013 O namorado da Juliana deve ter sido encontrado no lixo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Eu gostava de saber como é que ela convenceu a produção de que ouvia vozes Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Outubro 2013 "aqui dentro da casa ainda não aconteceu" por amor de Deus mas q m*rda é esta? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 Eu também oiço vozes, então aquela "isto vai dar m*rda". Tou sempre a ouvir! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2013 A pub :lol: Parece que estou a ver numa stream Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 20 Outubro 2013 "Pareço um robô.." :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 O azeite que tem em casa chama à atenção dos espíritos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 ir ao médico não? não, mas pensou ir à bruxa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Outubro 2013 Tem tratamento, paralelo no focinho Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Outubro 2013 Não sabia que maquilhagem em quantidades industriais tinha efeitos nocivos a nível psiquiátrico. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Outubro 2013 Tem tratamento, paralelo no focinho Calma Rita. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Outubro 2013 como deixam uma esquizofrénica entrar na casa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Outubro 2013 Eu gostava de saber como é que ela convenceu a produção de que ouvia vozes falaram com ela em estrangeiro e ela confirmou que n percebeu nada Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 20 Outubro 2013 Tem tratamento, paralelo no focinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2013 Eu acredito.... ... que és maluca da tola Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Outubro 2013 Mas quem crl vai descobrir um segredo desses? Fossemos a ver e toda a gente tinha esse "segredo". Compartilhar este post Link para o post
Profeta Aníbal Publicado 20 Outubro 2013 Eu gostava de saber como é que ela convenceu a produção de que ouvia vozes Eu gostava de saber como é que a Bernardina escondeu a pila. Deve ter posto para trás. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 20 Outubro 2013 Donnie , mais para a frente metem pistas óbvias , e aí alguma alma há de descobrir.. Compartilhar este post Link para o post